segunda-feira, 21 de setembro de 2015

S02E18 - EU NÃO VOU LUTAR! O HIBI KI LUTE!

EPISÓDIO 18 – EU NÃO VOU LUTAR! O HIBI KI LUTE

João Pedro e Murilo já esperavam que Hibiki os atacasse, quando notaram que alguns outros Hibo Riders começaram a choraram. Mostravam uns aos outros alguma coisa no celular, cochichavam algo entre eles. E choravam.
Otavio Machado estava ajoelhado, soluçando, chorando copiosamente. Parecia que toda a tristeza do mundo estava dentro dele. Charles estava com a respiração acelerada, as lágrimas escorrendo. Jardel disfarçava o pranto, Sava-kun gritava de revolta. Eternal ameaçava se matar, Bruce só olha para o nada, o olhar vazio.
- A Nao Yasuda vai se graduar das Kamen Rider GIRLS – Gervásio avisou.
- Foda-se o clímax, foda-se o mundo, foda-se tudo – Charles disse, arremessando sua pedra com ódio – Não vou mais lutar.
- Cara, eu não tenho condições de lutar – era Eternal.
- Eu também não! – Sava-kun disse.
Jardel tentou dizer que também não lutaria mais, mas a palavras se perderam em meio às lágrimas.
- Pessoal, sei que vocês estão tristes... – Petherson tentou ajudar – Mas não acham que ELA ficaria triste se soubesse que vocês estão tristes?
Ninguém respondeu. O próprio Kamen Rider Hibiki ficou surpreso com aquilo. Tinha ouvido falar muito daqueles heróis intrépidos que lutavam pela justiça. E agora todos se mostravam emocionalmente fragilizados.
- Tudo foi mesmo uma ilusão, não foi? – Jardel disse, conseguindo falar em meio ao choro descontrolado – Não conhecemos as Kamen Rider GIRLS. Tudo aquilo não foi real. Agora vemos a Hibohibo-sama aprisionada, sem sequer saber se ela lembra quem nós somos. Pelo que temos lutado então?
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Bom humor tem limites – Pedro Paulo disse – Estamos vendo as Kamen Rider GIRLS se desfazendo. Vocês não são fãs delas, então não conseguem entender o que sentimos. Mas, pelo menos, tentem nos respeitar.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Será que é possível que ela não estava no mundo de Blade? – Otávio perguntou – O coração dói. Chega a sangrar de tristeza.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- O clímax nunca acaba. Nunca – era Bruce falando. Até o Boné parecia triste – Mas pelo jeito acabou. Isso não faz sentido. Daí agora recebemos essa péssima notícia. Será que há alguma interligação entre os fatos? Se uma coisa tiver a ver com a outra, que outras coisas ruins podem acontecer até encontrarmos o clímax?
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- E se não encontrarmos o clímax? – May perguntou.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Não sou a pessoa mais indicada para dar conselhos – Hibiki disse – Mas é comum heróis enfrentarem problemas de natureza pessoal enquanto cumprem sua missão. É parte do que os faz heróis. Enfrentar vilões, e enfrentar as dificuldades da vida. Ao mesmo tempo. Mesmo sendo oponentes, eu os respeito pelos sentimentos que demonstram possuir.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Alguém faça o Molduras se calar! – Natan disse.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Não vou deixar vocês na mão, amigos – Diego disse – Mas nós realmente precisamos ir adiante. Vocês só vão poder tuitar para ela se voltarem ao nosso mundo. E só poderão fazer isso se salvarmos nosso mundo.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Como salvarmos nosso mundo? – Nego do Bordel perguntou – Ele está ameaçado?
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Sim! – João Pedro os lembrou – Nossa Terra está sofrendo diversas catástrofes, provocados provavelmente pela ausência do clímax.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Compre um guarda-chuva, Molduras! Porra! – Petherson se irritou.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Vocês não vão lutar contra mim? – Hibiki perguntou.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Não, cara! – Charles disse – Temos lutado muito. E tudo em vão. Não vale a pena entrar em mais uma luta. Fique aí no seu canto e deixe a gente ficar na fossa em paz.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Pessoal, alguém aí reparou que está chovendo sangue? – Jardel perguntou.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Não! – Bruce disse – Agora que falou... Caralho, está chovendo sangue. Porra, por que ninguém viu isso antes? Alguém podia ter nos avisado.
- Por que está chovendo sangue? – Molduras perguntou.
- Molduras, por que no te callas? – Sava-kun perguntou.
Molduras deu um soco no ar em sinal de revolta e correu para baixo de uma árvore. O sangue era meio corrosivo. Não havia nuvens rubras, mas um olhar mais atento mostrou a todos a origem daquele sangue.
Hibohibo-sama, em sua prisão, estava sangrando!
- Isso é impossível! – Allan gritou.
- Blasfêmia! – Charles gritou.
- Porra, Molduras! Por que não nos avisou disso antes? – Bruce gritou – aposto que tava mexendo naquela sua página, Submundo Maneiro. Se o U-Rider não é mais prioridade para você, por que estão lutando ao nosso lado.
- Mas, mas, mas... – ele tentou se justificar.
- Nada de mas.

***

Hibohibo-sama estava presa em algum lugar, uma vista que podia ser visualizada olhando para o céu. Por algum motivo, ela parecia estar sangrando, o que gerava uma chuva de sangue.
Os Hibo Riders sentiram uma mistura de revolta com indignação. Obviamente, tinham motivos para estar tristes. Mas agora tinham uma razão ainda maior para lutar e avançar para os próximos mundos.
- Henshin! – todos gritaram ao mesmo tempo.
Hibiki invocou sua Final Form. E usou seus instrumentos para disparar uma quantidade considerável de fogo. Murilo se esquivou, disse que estava deprimido e que iria para casa fazer um U-Depressão.
Otávio Machado, ainda chorando bastante, simplesmente virou as costas e saiu. Provavelmente também estivesse abandonando aquela missão. Os Hibo Riders se enfraqueciam com aquilo.
- Vou mandar vocês para o céu! – Hibiki gritou!
- E eu vou perguntar para o céu: Você sangra? – Molduras disse, mas ninguém riu.
João Pedro, May e Petherson uniram seus ataques, quase fazendo Hibiki explodir. O oponente foi ao chão, a Final Form não sendo forte o bastante para fazer frente aos Hibo Riders. Era a hora de irem para o mundo de Kabuto.
- Temos que salvar Chaos e Sniper! – Eternal disse.
- Temos que tuitar para a Nacchan! – Charles disse.
- Temos que comprar guarda-chuvas – Diego disse.
Passaram mais três horas e quarenta e cinco minutos dizendo coisas que tinham que fazer. Até que foram para o mundo de Kabuto.

***

Sniper e Chaos estavam acorrentados. Eram celas confortáveis, porém totalmente à prova de fugas. Todos os itens que conferiam poderes aos dois tinham sido tomados. Estavam completamente indefesos.
Por que o Kamen Rider Kabuto os tinha aprisionado?
Som de passos no corredor. Alguém vinha assoviando.
- Você? – Chaos e Sniper quase gritaram de susto ao mesmo tempo – Bem, faz todo o sentido do mundo – Sniper disse.
Ao lado dele, o Kamen Rider Kabuto, garantindo que nenhum tipo de bagunça fosse feita. Fugir não parecia possível. Os dois foram levados, sem grande resistência, a uma outra sala, mais espaçosa.
Quando olharam com atenção, viram que aquilo era uma espécie de... TRIBUNAL.
- A vovó costumava dizer que não se deve negar aos acusados o direito à ampla defesa e ao contraditório. Podem se sentar aqui – e ele apontou para os bancos destinados ao réus.
- Então você é o lendário Lucas Tejada? – Chaos perguntou. Teve um sorriso de afirmação como resposta.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Chaos e Sniper enfrentam problemas no tribunal. Os demais Hibo Riders achavam que enfrentariam os Riders secundários de Kabuto. No entanto, quem os ataca violentamente são... fãs da série. Não percam:


EPISÓDIO 19 – KABUTEIROS ARE GONNA KABUTAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário