quarta-feira, 23 de setembro de 2015

S02E19 - KABUTEIROS ARE GONNA KABUTAR

EPISÓDIO 19 – KABUTEIROS ARE GONNA KABUTAR

Aquele era o mundo de Kabuto. Os Hibo Riders tinham a missão de localizar e libertar Chaos e Sniper. Talvez, também derrotar o Kamen Rider Kabuto e quem mais aparecesse.
- Como vamos achá-los? – Petherson perguntou.
- O Clayton não tinha sido sequestrado no mundo de Faiz? – Jardel perguntou – Quem o terá sequestrado e para onde os levaram?
- Vamos anunciar que eles estão desaparecidos em alguma rádio... Eternal, pode anunciar no Vibesatsu. Até posso, mas só quando eu voltar a apresentar. E isso só quando já tivermos saído daqui. E isso só depois que JÁ TIVERMOS encontrado eles.
- Tive uma ideia – Sava-kun disse, feliz – Vamos colar cartazes de Procura-se nos postes. Se funcionava nos episódios de Pica-Pau, deve funcionar aqui também.
- Me dão licença de colar alguns cartazes de Vamos à Disneylândia com o Polegar Vermelho? – Eternal perguntou.
- Mas é claro! – Charles sorriu.
Depois de entupirem a cidade de cartazes que logo foram levados pelo vento, os Hibo Riders foram abordados pela polícia e levaram uma geral. Levaram uma bronca e foram obrigados a recolher toda a sujeira que provocaram.
Então vieram fãs de Kabuto. Diziam coisas sem sentido sobre ele ser o mais forte, afirmavam estar percorrendo o caminho dos céus e repetiam frases infantiloides supostamente ditas por suas avós. Aqui é Kabuto, mané, eles gritavam.
Logo, os Hibo Riders se viram apedrejados. E logo apareceu um oponente.
- Você é o Kamen Rider Sasword! – Natan gritou – Um playboyzinho maluco cujo objetivo real nem sabemos qual é.
- Pois eu posso contar. Não tenho porque fazer segredos. Depois que eu derrotar vocês, irei derrotar o próprio Kabuto e depois a própria Toei, e usarei o estúdio para fazer um anime sobre minha vida gloriosa. Vai se chamar Sasword Art Online.
- Eu não vou permitir! – Diego disse. Ao ver que ninguém mais se manifestou, ele complementou – Tenho certeza que o Bruce também não permitirá.
- Por que ainda está chovendo fogo? – Molduras perguntou.
- Henshin! – todos gritaram ao mesmo tempo.

***

A juíza era... a irmã do Tendou! Kabuto fazia a segurança, com a ajuda do recém-chegado Kamen Rider Gatack. Kamen Rider Drake terminava a maquiagem da juíza. Sniper e Chaos tinham cara de poucos amigos. Tejada sorria, como se estivesse realizando um sonho antigo.
- A vovó costumava dizer que quando os réus não têm advogados, a promotoria tem pouco trabalho.
- Que palhaçada é essa, Tejada? – Sniper ergueu a voz – Temos que encontrar o clímax. Não dá pra perder tempo com bobagem.
- É a justa punição por não gostarem de Kamen Rider Kabuto – Tejada disse – Já até imagino as manchetes. Hibo Rider Sniper: percorrendo o caminho até a prisão.
- Que comece a sessão! – disse a irmã de Tendou, também juíza, batendo um martelo de moer bife.
- Meritíssima, os réus são acusados de preferirem outras séries a Kamen Rider Kabuto. Sniper, por exemplo, prefere séries como W e OOO, incorrendo assim em crime de desrespeito à 1ª Lei do tejada.
- Isso é um absurdo! – Chaos gritou, debatendo-se contra os grilhões que o prendiam – Soltem-me! Preciso ter minha revanche contra o Kabuto!
- Temos o direito de gostar do que quisermos. Isso está previsto na constituição! – Sniper gritou.
- Protesto, Meritíssima! – Tejada disse – Eles estão tentando se defender, algo que torna meu trabalho como acusador mais difícil.
- Aceito! – ela disse – Vocês estão proibidos de tentar se defender. Que entre a primeira testemunha.
- Charles? – Sniper realmente não esperava por aquilo.
- Mal aí. Mas apanhei do Sasword, aí fui obrigado a vir aqui.
- Charles, você, como amigo de Sniper e de Chaos, confirma que eles preferem outros Riders em vez do Kamen Rider Kabuto? – Tejada perguntou.
- Bem, na verdade...
- Protesto, Meritíssima. A testemunha está dizendo a verdade, em vez de dizer aquilo que eu quero ouvir.
- Aceito! Testemunha, diga aquilo que o Tejada quer ouvir!
- Ok! Tejada, o Kabuto se sente atraído por você! É isso que você quer ouvir, não é?
De repente, uma explosão. Hibo Riders feridos voaram tribunal a dentro. Eles apanhavam não apenas de Sasword, mas também do Kamen Rider The Bee e do Kamen Rider Drake.
- Ordem! Ordem! Ordem no tribunal!
Kabuto e Gatack deram um passo à frente. Iriam acabar com aquela bagunça. E fariam aquilo usando a força, provavelmente causando mais bagunça ainda. Os Hibo Riders se posicionaram para seguir combatendo. Tejada conseguiu falar mais alto que todos.
- Vejo que foram mal orientados por seus advogados. Será que não sabem respeitar as decisões judiciais, ou questioná-las através dos meios legais e das brechas existentes na legislação? Não sabem que cabe recurso a tudo que for decidido hoje?
- Eu exijo um julgamento por combate! – Chaos gritou – Quero vencer Kabuto com minhas próprias mãos! Se eu perder, vocês podem fazer o que quiser comigo.
- Aceitar todos os desafios, ciente de que vai vencê-los! – disse o Kamen Rider Kabuto, pronto para o confronto – Esse é o caminho dos céus.
- Vou até o Japão ver as Kamen Rider GIRLS! – Charles disse – Para isso, ficarei 26 horas dentro voando dentro de um avião. Esse sim é o caminho dos céus.
- Já que cabe recurso qualquer decisão... – Bruce foi falar com a juíza – Será que não podemos entrar com recurso em alguma Vara Cível no mundo do Den-O? Tipo, você nos deixa ir adiante e resolvemos essa coisa jurídica por lá mesmo...
- Negado!
- Meritíssima. Para evitar que isso aqui vire bagunça, quero propor que tudo seja decidido em combate. Chaos pode enfrentar o Kamen Rider Kabuto. Gatack pode enfrentar o Sniper. The Bee, Drake e Sasword podem enfrentar todos os outros. E eu, Lucas Tejada posso ficar tirando fotos do Tendou bonitão.
A juíza, irmã de Tendou, achou aquilo estranho. Mas também não conseguia pensar em outra forma. E no fim, estava sendo divertido toda aquela maluquice.
- Então, está decidido. Vinte minutos de recesso para eu comer alguma coisa feita pelo meu maninho. E na volta, vocês se matam e só sobrevivem se não morrerem.
Ela bateu o martelo encerrando a sessão.
- Espere! – Sniper lembrou – Estamos algemados e com os movimentos corporais limitados. Não vai nos soltar?
- Claro, mas só depois que vencerem suas lutas.
E o recesso começou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Lutar contra Riders apelões é sempre um problema. Serão os Hibo Riders fortes o bastante para vencer? Que coisas malucas acontecerão? Como assim fusão? Quem é a simpática idosa que aparece? Não percam:


EPISÓDIO 20 – O DIA EM QUE A VOVÓ NÃO DISSE NADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário