segunda-feira, 20 de março de 2017

S03E17 - GRANDE EXPLOSÃO NA VIA LÁCTEA! A DESTRUIÇÃO TOTAL DA TERRA?

17 -天の川銀河大爆! 地球の全?
Episódio 17 – Grande explosão na Via Láctea! A destruição total da Terra?

Antes.
- Preciso sair dessa bosta de lugar.
Sniper tinha recobrado a consciência. Estava muito fraco, irritado e sem ideias. Como sairia daquele planeta de bosta?
E ainda por cima, tinha contas a acertar com o tal Imperador. Não aceitava o que tinha acontecido, e usaria todo o seu real poder para acabar com aquele infeliz. Salvaria a Terra, e depois faria uma limpa em todos os impérios intergalácticos que existem por todo o universo.
Subitamente, viu um brilho no horizonte. Hibohibo-sama teria vindo buscá-lo? O jacaré voador teria pedido para algum amigo vagalume gigante vir resgatá-lo? Uma nave espacial com o farol muito forte conduzida pelos Hibo Riders tinha vindo pegá-lo?
As possibilidades eram muitas.
Mas a realidade, como sempre, era uma bosta.
Era uma espécie de holograma. Uma ilusão de ótica, ou a reprodução visual feita de forma sobrenatural de algum vilão escroto. Sentiu dúvida até um rosto irritante aparecer, e ele conseguir aquela voz insuportável e carregada de ironia.
- Lembra de mim, Sniper?
Era o Imperador.
- Estou no seu planeta, a Terra. Espero que não se importe.
- Desgraçado, o que está fazendo aí?
- Ora, vim conquistar este planeta, ué? Eu já não tinha te explicado? Mas antes de falar mais sobre o que será do povo da Terra, deixe-me te mostrar algumas interessantes que você precisa saber.
- O que?
- Seus amigos estão completamente derrotados.
E apareceu a imagem dos Hibo Riders praticamente desmaiados na superfície da lua.
- Essa gigantesca bomba, que tem poder para devastar uma galáxia inteira, vai explodir daqui a poucos minutos.
E surgiu a imagem do imenso artefato se aproximando cada vez mais da órbita da Terra.
- Sua deusa está aqui, mas não acho que ela possa resolver isso sozinha.
E apareceu a imagem de Hibohibo-sama, com o cenho franzido, expressão sombria, deixando transparecer a óbvia preocupação.
- Este aliado meu continua vivo, e nenhum amigo seu pode vencê-lo.
Surgiu a imagem do Príncipe Máquina em mais um de seus discursos insuportáveis.
- E estou aqui, prestes a começar a dominar este planeta.
E apareceu a imagem do Imperador em cima de imenso prédio no Japão.
- Se eu fosse você – Sniper começou – aproveitaria ao máximo enquanto estou preso aqui, porque quando eu voltar, vou esquartejar você.
- Fico feliz que esteja sentindo ódio por mim, porque é isso mesmo que eu busco desde o começo. Agora, se me dá licença, tenho um planeta para escravizar.
- Filho da puta! Venha aqui me enfrentar!
E quando a luz da projeção holográfica ia sumindo, um raio violento chegou em direção a Sniper, que foi atingido em cheio e foi à nocaute.
Uma trilha de sangue se formou, e o Hibo Rider perdeu completamente os sentidos.

***

Faltavam três minutos.
E Eternal apareceu. Veio da superfície lunar, a armadura semidestruída, o corpo ensanguentado incrivelmente ferido, mas o semblante era de ódio e de certeza da vitória.
Hibohibo-sama estava a poucos metros dali, olhando fixamente para a bomba que se aproximava. Viu que Eternal ia em direção ao Príncipe Máquina, e entendeu os sentimentos dele. Deixaria que lutasse, apesar de haver pouco tempo.
- Mesmo na remota hipótese de que pudesse me vencer – o vilão disse ao Eternal – faltam apenas três minutos para a grande bomba explodir, pulverizando sua galáxia e suas vidas miseráveis.
- Três minutos são mais do que suficientes para eu acabar com sua raça imunda. Não. Um minuto. Um minuto apenas basta.
- Releva notar que sua irritante persistência é capaz de despertar em mim uma reação comportamental similar ao que vocês, humanos, chamam de admiração. Você está se mostrando...
 - Cale a boca!
O primeiro soco de Eternal destroçou a cabeça da máquina. Antes que pudesse haver uma manobra de reparo, veio um chute na região abdominal do robô.
- Latas-velhas como você foram criadas por seres orgânicos. Vocês foram criados por outros. Vocês não são seres vivos! Só são o que são, porque alguém quis que vocês fossem.
Outro soco.
- E agora eu vou fazer você virar um monte de lata enferrujada e esmagar cada parafuso que sobrar.
Um chute.
- Porque você é um desgraçado que jamais vai conquistar meu planeta! Ouviu bem, seu filho duma puta? Jamais! Não enquanto eu estiver por aqui. O grande Eternal jamais vai deixar isso acontecer!
Um Rider Kick violento. Restava muito pouco do Príncipe Máquina depois de tudo aquilo.
- E antes de te matar eu quero que você me diga quem foi o filho da puta que programou você para falar tanta merda e ser tão chato, porque eu quero encontrar o cidadão que fez isso e encher ele de porrada também.
Era o Eternal Finisher!
Uma explosão imensa. O Império das Máquinas, o Príncipe Máquina, a ameaça vinda de outra galáxia... tudo aquilo tinha virado pó.
Sem forças, Eternal voltou a cair inconsciente na superfície lunar.
Faltavam apenas dois minutos.

***

Todos os Hibo Riders faziam um esforço sobre-humano para se levantar e tentar fazer alguma coisa. Mesmo que a Hibohibo-sama fizesse algo com relação à bomba, ainda havia o Imperador para ser vencido.
- Bosta...
Não era comum ver Bruce tão irritado daquele jeito, mas todos também sentiam algo parecido. Tudo tinha sido em vão. Contrariando, tudo que tinham aprendido assistindo Dragon Ball Z, cinco minutos passavam terrivelmente rápido.
- Alguém aqui ainda consegue ficar de pé? – Clayton perguntou, no exato instante em que ele caía.
Um se apoiou em outro, o outro se apoiou em um terceiro, e assim, todos ficaram de pé. Poucos instantes depois, todos caíram.
Realmente, não havia mais o que fazer.
Faltava apenas um minuto.

***

- Escutem, Hibo Riders!
Era a voz da Hibohibo-sama chegando diretamente às almas deles.
- Eu não vou deixar essa bomba atingir nenhum ser vivo desta galáxia. Nem de nenhuma outra.
Os Hibo Riders não entenderam o porquê, mas as lágrimas começaram a rolar nos rostos deles.
- Mas eu vou precisar que vocês sejam fortes. Depois da explosão, vocês ainda precisarão vencer o Imperador. E nisso eu não estarei aqui para ajudar vocês. Vão ter que conseguir com suas próprias forças. Por isso tratem de se levantar. Eu vou fazer a minha parte. Vocês devem fazer a parte de vocês. Haja o que houver, não se esqueçam disso. É uma ordem.
Todos sentiram um arrepio inexplicável.
- Minha última ordem a vocês!
Uma explosão apocalíptica teve início. Uma luz insuportável incomodou os olhos até de quem os fechou. Um vento inacreditável arremessou todos para longe. Sentiram-se no meio de uma tempestade infinita e interminável.
Era o fim de tudo.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Como assim? Não pode ser? Não! Nããããããão! Só pode ser uma piada! Não acredito! Não percam:


EPISÓDIO 18: PESADELO EM PLENA LUZ DO DIA! HIBOHIBO-SAMA ASSASSINADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário