segunda-feira, 3 de abril de 2017

S03E19 - JAMAIS DESISTIREMOS! USEM O PODER QUE RESTA!

19 - 絶対諦めない!残るパワーを使って!
Episódio 19 – Jamais desistiremos! Usem o poder que resta!

Hibohibo-kun tinha desaparecido.
Ao menos era o que se comentava. Havia um burburinho entre os Hibo Riders enquanto a batalha contra o tal Imperador não começava. Eternal colocava o que restava de seu poder para fora. Clayton fazia o mesmo. Os demais não tinham forças nem para ficar de pé.
Mesmo assim, alguns ficavam.
- Como se atreveu a matar Hibohibo-sama, seu desgraçado? Como se atreveu?
O ódio de Bruce era algo inédito para os demais Hibo Riders. Ele era o cara da zoeira. Das piadas constantes. E, talvez pela primeira vez, ele chorava de ódio. E por algum motivo, aquilo lhe dava poder.
O soco de Bruce, mesmo destransformado, quebrou parte do capacete do Imperador. Os dedos do Hibo Rider sangravam, mas era só na expressão de fúria dele que os demais prestavam atenção.
O vilão não contra-atacou. Muitos acharam que fosse porque ele estava testando a força de Bruce, mas só Clayton, Eternal, Iggy e Jardel notaram que o Imperador estava de fato sem conseguir reagir. A agressão continuava, até chegar ao ponto que o odioso vilão sangrou.
Então, um tapa do Imperador fez Bruce voar longe.
- Chega! Henshin!
Eterna avançou. Tejada tentou fazer o mesmo, mas não resistiu e caiu. Iggy e Clayton o seguiram sem conseguir interferir na batalha porque herói e vilão travavam golpes tão sinistros que chegava a tremer tudo ao redor.
Nudes e Jardel também se posicionaram. Os demais só podiam lidar com suas dores, observar a batalha e torcer por seus amigos. E se preocuparam com o que viam.
- Isso é tudo que tem a oferecer, Eternal?
O Hibo Rider não soube o que responder.

***

O contra-ataque foi feroz. O Imperador agrediu todos os Hibo Riders que ainda estavam de pé. Clayton foi o único que conseguiu tentar uma reação sem sucesso, e acabou conseguindo apenas ser o último a ir a nocaute.
Iggy, Charles e May, no chão sangrando, fizeram menção de se levantar.
- Não ganhou ainda, infeliz... – Jardel disse, com muita dificuldade, quase inconsciente – Somos os Hibo Riders. Não vamos perder.
- Não vamos perdoar o que fez com nossa amada Hibohibo-sama! – era Bruce, só tendo naquele momento forças para gritar.
- Ela caiu direitinho na minha armadilha – o Imperador contou vantagem – Não acharam estranho eu soltar uma bomba que destruiria o planeta que eu pretendo governar? Eu nunca falei em destruir a Terra, e sim em conquistá-la. Que sentido teria eu soltar uma bomba e destruir o planeta inteiro?
- Então... – Natan quis participar da conversa – Por que a bomba?
- Para que sua deusa tivesse que proteger a Terra. Para que Hibohibo-sama tivesse que se sacrificar para proteger a Terra, e então não houvesse mais ninguém que me detivesse. Manipulei o Império Máquina, fazendo até o mesmo o insuportável Príncipe Máquina estar sob meu comando. Transformei um planeta inteiro em zumbis. Simulei uma guerra entre dois impérios espaciais. Coloquei em risco o sol, mesmo sabendo que não podia prejudicá-lo ou a Terra que eu queria conquistar seria destruída. Arquitetei tudo, manipulei a todos: máquinas, zumbis, humanos, deusas. Todos dançaram conforme a minha música. E tudo para que as coisas terminassem dessa forma. Vocês indefesos, derrotados. E a Terra sob o meu poder.
O sorriso foi assustadoramente maligno.
- Nas mãos da Shocker!
- O que? – todos os Hibo Riders gritaram ao mesmo tempo.
- Chegou finalmente o momento que tanto aguardei. Fiz algo que nenhum outro líder da Shocker conseguiu. Conquistei a Terra e derrotei todos os seus protetores. Todos!
Era isso. A Shocker estava de volta.
E tinha vencido.

***

Tinha sido uma noite sangrenta.
Os últimos países a oferecer resistência tinham caído. Houve violência e centenas de feridos.
Sete guerreiros trajando pesadas armaduras sorriam nas sombras ocultos por capas e andrajos com símbolos sinistros. Milhares eram ameaçados caso não se rendessem incondicionalmente à Shocker. O medo faria aquele povo obrigar seus governantes a se curvarem diante da organização.
A liberdade, da forma como era conhecida, chegava ao fim – e todas as tentativas de impedir tinham falhado. Não havia quem pudesse impedir aquela tragédia. O mundo tinha sido, de fato, conquistado.
Gigantescas estruturas começaram a ser erguidas. Eram sete também, e situavam-se em diferentes pontos do globo. A terra tremeu por longos minutos trazendo terror à sua população, mas quando tudo voltou ao normal, o medo continuou.
Do topo das torres, alguma energia magnética indecifrável começou a zunir. Feixes de luz saídos daquela energia se ligaram, conectando os sete pontos diferentes da Terra. Uma espécie de rede de energia imensamente quilométrica cobriu os céus do planeta.
Toda a Terra estava cercada por aquela energia misteriosa.
Horas depois, a ONU fez um pronunciamento anunciando a rendição incondicional de todas as nações do planeta. A Terra tinha sido oficialmente conquistada pela Shocker.

***

Todos os Hibo Riders canalizaram sua energia. Mesmo aqueles que não conseguiam mais ficar de pé tinham força em suas corações para enviar seu espírito de luta. O que restava deles iria se unir ao que restava dos outros.
As forças se uniram. Uma enorme bola de energia, quase uma Genki-Dama, flutuou. Eternal, o último que tinha restado, usaria o que sobrava de seu poder para unir à Genki-Dama e atirar tudo aquilo contra o Imperador.
Merda. Talvez não seja suficiente. Se o Sniper estivesse aqui...
Não adiantava se lamentar. Usariam o poder que restava, e aquilo teria que bastar. Ou seria o fim da Terra.
O Imperador apenas gargalhava. Olhava para tudo aquilo com desprezo, o rosto preenchido por um sorriso escarninho. Não parecia assustado com o último trunfo dos Hibo Riders. Mas os heróis também não se importavam. Na verdade, o simples fato do vilão não estar discursando e falando fiado sem parar já era um motivo de comemoração para todos eles.
- Não será suficiente... – o Imperador ironizou, enquanto Eternal usava suas últimas energias para aumentar ao máximo o próximo ataque.
- Talvez não seja. Mas se nós não vencermos você agora, venceremos outro dia, outra hora. Você nunca nos vencerá de forma definitiva. Somos os Hibo Riders, e nossa vitória é só questão de tempo. Não se esqueça disso.
-  As pessoas que vocês amam estão lá embaixo – ele apontou para a Terra – Dominadas pelos meus soldados. Não se esqueça disso.
A imensa Genki Dama improvisada dos Hibo Riders foi atirada, junta com toda a energia de Eternal – o Hibo Rider mais poderoso até o momento. O Imperador respondeu com um poderoso disparo de energia.
Uma explosão apocalíptica ocorreu. E logo a poeira baixou mostrando quem tinha vencido.

***

O Imperador continuava sorrindo. Foi até o corpo de cada Hibo Rider, arrancou à força todos os belts deles. E os esmagou.
Ninguém mais conseguiria se transformar.
Eternal estava desmaiado. Embaixo dele, uma poça de sangue. Ninguém tinha forças para se levantar e ajudá-lo. Ninguém mais tinha poderes de nenhum tipo. Eram novamente humanos normais.
Mas agora não tinham mais sua deusa para lhe dar novos poderes.
- Agora vocês entendem que perderam? Ou vou precisar fazer um novo discurso?
Não houve resposta, e o Imperador teve a certeza de que tinha vencido.
O vilão gargalhou por longos minutos, e então partiu novamente para a Terra. Planeta que agora estava sob o domínio de sua organização. A maldita Shocker.
Dezessete horas se passaram, e os Hibo Riders recuperaram a consciência. Já conseguiam abrir os olhos, falar, e mover um pouco o corpo. Mas não ficar de pé. Sem poder se transformar, não poderiam encarar a ausência de ar do espaço. Não poderiam voltar para a Terra.
E mesmo que voltassem, tinham sido completamente derrotados.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A batalha chega ao fim com a derrota dos Hibo Riders. Os heróis tentam pensar em uma saída, mas não há o que fazer. O que acontecerá com a Terra, que agora caiu nas mãos da Shocker? Não percam:


EPISÓDIO 20 – TRÁGICA CONCLUSÃO! FUTURO SEM ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário