quinta-feira, 12 de abril de 2018

HIBO RIDER – TRUE ENDING – MOVIE 3


HIBO RIDER – TRUE ENDING – MOVIE 3
MOVIE 3 - 最後の残った道
FILME 3 – O ÚLTIMO CAMINHO QUE RESTOU

- Uma nova era terá início.
Os Hibo Riders olhavam para aquela cena um tanto assustados. Uns dois ou três tinham ejaculado por acidente, mas disfarçavam ao máximo a satisfação com aquele acontecimento.
Jardel, ensanguentado, encoleirado, algemado, acorrentado e atado a uma bola de ferro, discursava sobre a glória de sua Rainha. Depois de ter sido castigado até o limite extremo da resistência de qualquer ser vivo, tinha realizado seu sonho de se render incondicionalmente à Misaki Ayame.
- Uma nova era, Jardel? – Bruce disse – Uma era em que as Kamen Rider GIRLS serão escravizadas? Sua família também? Você vai deixar suas fantasias pessoais falarem mais alto? Vai impor suas vontades particulares a bilhões de pessoas que não partilham da mesma preferência?
- Se for fazer isso – Clayton continuou – Qual a diferença entre você e os vilões que nós temos combatido em todos esses anos?
  - Uma era de justiça! – Jardel gritava, um pouco de empolgação, um pouco de dor – Uma era de escravidão merecida, uma era em que o poder estará nas mãos de quem merece. Aos demais, a servidão eterna.
- Será uma era de ouro? – Charles perguntou.
- Não! Uma era de sadomasoquismo interminável.
Jardel respirou fundo.
- Uma era de couro!
Misaki Ayame apareceu. Milhares se ajoelharam.
E os Hibo Riders tiveram que tomar a decisão mais difícil de todas.

***

- Veja bem – era Carlin – Existe a possibilidade de negociarmos de maneira racional, buscando um acordo que vise benefícios mútuos?
- Jardel, abra os olhos! Não, pera... Eles já estão abertos – era Clayton – Cara, receber chicotadas de uma mulher gostosa é bom por uns, sei lá, 40, 50 minutos. Mas por toda a eternidade é tempo demais.
Charles chamou Bruce, Eternal e Sniper para um canto.
- Galera, tem alguma coisa errada nessa bosta aí.
- Tipo o que? – Eternal perguntou.
- Se tivéssemos algum tipo de poder para detectar ilusões, eu poderia confirmar minhas suspeitas. Mas tenho certeza que há algo. Está acontecendo algo que vai além da aparência.
De repente, quem chegou lá foi Molduras.
- Como chegou até aqui, e por que veio? – Fernando Nudes perguntou.
- Sei lá, cara. Algo dentro de mim meio que me faz querer vir. Algo que eu não consigo entender.
- Chega! – a voz de Misaki engrossou um pouco – Todos vocês devem se render incondicionalmente agora. Depois de conquistar esse mundo, conquistarei a linha temporal de vocês, e as unificarei, reinando sobre tudo que existe!
Os Hibo Riders, incapazes de se transformar, lutar, argumentar com Jardel, se viram cercados pelos servos humanos e robóticos de Misaki. Aquilo seria o fim dos Hibo Riders?
De repente, um estrondo forte. E outro!
E então uma imensa explosão, anunciando a chegada de pessoas bastante inesperadas.

***

Cigarros de palha no canto da boca. Roupas xadrezes parcialmente rasgadas. Banjos pendurados nas costas. Um sotaque carregado oriundo de algum lugar do interior. Dentes muito próximos do estado de podridão. Sandálias sujas sendo usadas como calçados.
E eles logo se identificaram.
- Meu nome é Tibúrcio!
- Eu sou Venâncio!
- E eu sou o Petruquio.
- Muito prazer, me chamo Onofre!
Fizeram Henshin usando cintos de couro curtido amarronzado extraído de crocodilos de algum pântano próximo. Curiosamente, mesmo após transformados continuavam iguais.
Eram os Damião Riders.
- Você não percebeu ainda?
- Vocês da cidade são mesmo estranhos.
- E ainda acham que entendem de mulher.
- Porra, isso aí é um travesti!

***

Houve uma confusão generalizada. Todos começaram a se olhar com uma cara de “como assim?”, sem acreditar. Não apenas sem acreditar naquilo, mas sem acreditar como não tinham notado aquilo desde o começo.
- Eu fui chicoteado por um travesti? – Jardel parecia visivelmente abalado emocionalmente.
- Melhor coisa uma trapzinha de vez em quando – era Molduras – Por isso que eu instintivamente vim até aqui. Agora ficou tudo claro.
O travesti disfarçado de Misaki Ayame se revelou, e seguiu gargalhando. Afinal, descoberto(a) ou não, não seria vencido(a) por Hibo Riders incapazes de se transformar.
- Lembrando que se me atacarem, serão processados e presos por transfobia.
Os Damião Riders prepararam-se para regressar a sua linha temporal.
- Vocês da cidade são muito estranhos. Se bem que a gente só veio até aqui para avisar vocês, e isso a gente já fez.
- Tchau e benção!
- Uma abraço pra Tia Chica, nóis vai e ocês fica.
Os quatro Damião Riders foram embora, cantarolando sucessos do música sertaneja raiz (em especial, alguns clássicos memoráveis da dupla Pé de Valsa e Pé de Rasta).
E foram embora.
- E agora, Jardel? – Bruce gritou – O que você fará?
Jardel se afastou rapidamente da sua ex-Rainha, vindo às pressas para perto dos Hibo Riders.
- Não é que eu seja homofóbico, transfóbico ou qualquer coisa assim, mas prefiro a Misaki original.
Sniper assistia no celular um episódio de Kamen Rider Build. Eternal fazia anotações sobre quais músicas tocar no próximo Vibesatsu em um aplicativo de anotações no celular.
Os demais perceberam que era hora de tomar alguma providência.
- Qualquer ataque nosso contra ela vai resultar em processo – Clayton disse – E o Tejada não está aqui para nos proteger juridicamente.
- Nesse caso – Charles tomou a frente – Só nos resta um caminho.

***

Os Hibo Riders saíram correndo. Aquele era o único caminho.
Exceto por Molduras, que aparentemente gostou da ideia de se envolver com uma trap, os demais heróis correram como se não houvesse amanhã.
- Se não pode vencer um inimigo, fuja covardemente dele – Charles resumiu a estratégia empregada.
- Rápido, vamos para o portal – Nudes gritou.
Todos voltaram à sua linha temporal. Estavam de volta ao bairro da Liberdade, exceto Molduras.
- Como fazer para ter certeza que ninguém vai vir de lá atrás de nós? – Jardel perguntou.
- Eu cuido disso.
Usando uma armadura que misturava tons de amarelo e preto, ele parecia bem menos forte que no passado, mas sua permanecia poderosa.
Chaos.
O Hibo Rider explodiu o portal, selando de forma definitiva o vínculo entre presente e futuro (e danificando estabelecimentos comerciais que foram acidentalmente pegos na explosão).
Chaos aproveitou para contar que tinha obtido um poder quase que divino. Mas por uma questão de desafio pessoal, quis começar seu treinamento do zero, entregando seu poder a uma garotinha japonesa que voltaria a ser deusa.
- Cuidado com as pessoas que vocês pegam na balada – ele deu o conselho final, e partiu.
- Hibohibo-sama voltou a ser deusa – Bruce disse – O único mundo que importa para nós, o nosso, está salvo. Mesmo assim, não consigo evitar a sensação de que esse é um final extremamente bosta.
- Concordo – Charles ponderou – Será que esse é realmente o final?
Sim.
Por mais bosta que fosse, aquele realmente era o final dos Hibo Riders.
Definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário