quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

TRUE ENDING - MOVIE 2 - NÃO EXISTE BELT GRÁTIS

HIBO RIDER – TRUE ENDING – MOVIE 2
MOVIE 2 - 無料ベルトがありません
FILME 2 – NÃO EXISTE BELT GRÁTIS

Charles, Jardel, Bruce, Natan, Clayton, Eternal, Sniper e Carlin.
- Quer dizer então que o Imperador não morreu? – Charles puxou conversa com Carlin – Sabe se pelo menos ele está um pouco mais fraco? É porque... bem, nós estamos bem mais fracos.
- Aliás – Clayton interrompeu a todos – Nem adianta ir indo sem belts novos. Não conseguimos nos transformar, não dá pra vencer ninguém em nosso estado atual.
- Podemos pegar um ônibus e ir para outro estado – Natan sugeriu – Creio que uma passagem daqui até o Rio de Janeiro seja barata.
- Podíamos tentar roubar um belt na Liberdade – Charles sugeriu – Ou pedir pra algum amigo nosso que tenha belts, mesmo sendo uma pessoa de histórico comportamental reprovável e totalmente merecedor do nosso esquecimento.
- Melhor roubar um na Liberdade – Bruce disse – Não, pera...
- Podemos tentar achar um barato – Eternal se manifestou – Ou vários baratos. Ou tentar comprar fiado.
Foram caminhando em direção à estação de trem. Diziam bobagens, e não sabiam exatamente para onde estavam indo. Carlin se mostrava um pouco incomodado e preocupado.
- Carlin, por que você se mostra um pouco incomodado e preocupado? – Natan tinha percebido.
- Há mais coisas que preciso contar.
- Acho que o fato de nós não pararmos quietos não é motivo para você não nos ter dito algo que exija toda a nossa atenção – Jardel deu uma bronca moderada no colega – Inclusive, acho que você já podia começar a falar antes que tomemos decisões antes de saber toda a verdade.
Carlin respirou fundo. Sabia que o que teria que contar aos outros era bem difícil. Não por serem más notícias, mas porque ninguém lhe dava atenção.
- Calem-se, por favor.
- Daí, eu sonhei que a Chisato perdia o voo de volta pro Brasil, e eu pagava a hospedagem dela num hotel. E então...
- Me escutem!!!!!!! – Carlin gritou.
Fez-se um silêncio repentino. Todos respiraram fundo.
- Na verdade, quem dominou o futuro, não foi o Imperador.
Mais suspense.
- Foi uma Imperatriz. Na verdade, uma Rainha. Poderosa, cruel e violenta. Misaki Ayame!
Jardel teve uma hemorragia nasal, três orgasmos múltiplos e um princípio de infarto.

***

- Não importa o que você tem a nos dizer – Jardel pegou Carlin pelo colarinho e o sacudiu de forma absolutamente descontrolada – Foda-se! Me leve imediatamente ao futuro. Eu quero conhecer essa heroica jovem que exerceu merecidamente seu direito de oprimir e chicotear seres inferiores. Quero parabenizá-la, apoiá-la, reverenciá-la e me certificar que todo o universo pertença a ela por toda a eternidade. Não precisamos de belts, não vamos lá para vencê-la, e sim para nos rendermos incondicionalmente a uma eternidade de servidão.
Charles, Clayton e Bruce trocaram olhares. Precisavam convencer Jardel a só irem para lá quando tivessem belts, do contrário seriam realmente derrotados, escravizados e sabe-se lá o que mais.
- Jardel, as mulheres se encantam com homens poderosos – Bruce tentou – Se você tiver um belt, ela vai reparar em você.
- Ela vai reparar em mim quando eu demonstrar toda a minha lealdade, obediência, submissão, devoção e servidão infinitas. Além disso, não conseguiremos belts.
Jardel parecia realmente descontrolado. Continuou com seu discurso exaltado.
- O socialismo tem um discurso muito bonito, mas só o capitalismo opressor tem belts poderosos. E nós somos pessoas que fracassaram em conseguir capital. Não temos dinheiro. Lembrem-se :os meios de produção são voltados para o lucro, e não temos como dar lucro a eles. Não existe belt grátis. A única coisa válida a se comprar seria, quem sabe, um chicote caso a nossa futura Rainha ainda não tenha.
- Na verdade, ela tem... – Carlin disse, sem saber se aquilo era algo bom ou ruim.  
- Então, partiu futuro! – Jardel arrastou os amigos para o local onde ficava o portal, mesmo sem saber ao certo onde era.
E depois de alguns minutos de caminhada, ingressaram completamente indefesos no portal que os levaria a um futuro dominado por uma vilã invencível. Todos respiravam fundo sem saber o que fazer, enquanto Jardel se masturbava mentalmente.

***

Chegaram, e o futuro estava, no mínimo, bem zoado.
Havia estátuas em ouro puro com a imagem de Misaki Ayame. Altares foram erguidos em sua honra. Tudo que não reverenciava a tirana de alguma forma tinha sido destruído e era varrido do local por trabalhadores braçais que eram fustigados por máquinas que os vigiavam.
Jardel tinha lambuzado a própria cueca e ainda não parecia insatisfeito. As tentativas de Eternal de convencê-lo de abandonar aquela loucura falharam. Era vez a de Clayton.
- Olha lá – ele apontou para as máquinas estranhas que chicoteavam os escravos – Isso é o que vai acontecer com você. Em vez de ser escravizado pela Misaki, vai tomar chicotada de umas latas velhas. Se ela realmente conquistou o mundo, ela agora tem bilhões de escravos. Não tem tempo de chicotear um por um. Você seria chicoteado por um funcionário terceirizado dela.
- Você só é contra a terceirização por ser comunista! – Jardel respondeu, agressivo.
- Já parou para pensar que ela pode estar a serviço de alguém? – Bruce sugeriu, e Jardel ficou ainda mais irritado – Ela pode, na verdade, estar usando sua beleza para escravizar a todos simplesmente porque mandou ela fazer isso.
- Chega! – Jardel gritou, e saiu correndo em direção ao local em que supostamente estava sua futura Rainha.
Os demais o seguiram.
E uma batalha muito estranha começou.

***

O campo de batalha eram os portões do novo castelo da Rainha Misaki. Servos robóticos, humanos, mutantes, alienígenas e até jacarés não voadores domesticados eram derrotados por um Jardel enfurecido e aparentemente invencível.
Os demais Hibo Riders não sabiam o que dizer. Na verdade, discretamente, eles procuravam ver se encontravam Misaki. Apesar de tudo, ela era realmente linda, e conhecê-la pessoalmente seria uma experiência e tanto.
Mas era quase impossível encontrá-la, pois havia centenas de milhares de servos de todos os tipos protegendo o castelo dela. Jardel gritava para que saíssem da frente, pois eles não eram inimigos. Seriam colegas de servidão.
- O poder de Jardel aumentou demais – Sniper disse – Mesmo sem se transformar, ele consegue vencer todos eles.
Minutos se passaram, e os Hibo Riders de aproveitaram que Jardel eliminava os adversários para segui-lo. E quando conseguiram enxergar algo, ficaram assustados com o que viram.
Ele lutava contra Misaki.
E tinha despertado uma nova transformação.

***

Misaki estava realmente majestosa, com uma coroa, um vestido decotado, maquiagem adequada e um chicote na mão rasgando o ar em direção às costas de Jardel.
No entanto, o Hibo Rider estava diferente.
O corpo de Jardel tinha ao seu redor uma energia levemente azul anil. Os olhos pareciam diferentes. E seu corpo se movia sozinho, como que reagindo de forma instintiva às chicotadas ferozes da invencível Misaki Ayame.
- Ele conseguiu... – Charles falou.
- O que ele conseguiu? – Carlin perguntou.
- Porra, cara – era Sniper – Você não assiste Dragon Ball Super? Essa transformação do Jardel é igual ao Instinto Superior do Goku. Uma transformação que vem de dentro, uma força interna que se desperta, com a qual o corpo reage aos golpes inimigos e se desvia deles sem pensar. É o Instinto Superior.
- Errado! – Charles interrompeu o amigo.
Todos se entreolharam.
- O que Jardel despertou foi uma transformação movida pela vontade de ser dominado que faz o corpo dele reagir aos golpes da Misaki INDO sem pensar em direção aos golpes, em vez de desviá-los. O que Jardel despertou não foi o Instinto Superior!
Todos fizeram silêncio!
- Foi o Instinto Inferior!

E então todos souberam que tanto o presente quanto o futuro estavam realmente condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário