domingo, 26 de julho de 2015

S02E02 - NADA NO CÉU! ONDE ESTÁ HIBOHIBO-SAMA?

EPISÓDIO 02 – NADA NO CÉU! ONDE ESTÁ HIBOHIBO-SAMA?

- Aqui os jacarés não voam!
A primeira frase de Bruce fez quase todos chorarem. Acabar com o clímax, banir pessoas de um grupo do facebook, levar pessoas para uma dimensão maluca sem perspectiva de retorno e usar um bigode desnecessário... tudo bem! Mas jacarés terem que rastejar para se locomover era cruel além de todos os limites.
- Na verdade, aqui nem há jacarés.
Bruce parecia não ter piedade de seus amigos.
- Se não há jacarés, eu mesmo posso ser o Jacaré – era Charles.
- Mas você é o palhaço Paçoq...
- Não, Jardel! Agora eu sou o Jacaré. E você será o Cumpadi Washington. Cante comigo: “Segura o Bru! Amarra o Chan! Segura o Bru, Bru-Bru-Bru-chan!”.
- Não é um bom momento para brincadeiras! – Bruce tinha um tom de voz frio.
- Ordináááária! – Jacaré gritou.
- O clímax sumiu. E não vai voltar. Os Momo-Otários estão se multiplicando. Vocês não têm como combatê-los. Mas há algo pior – a voz de Bruce.
- Não podemos nos transformar, mas basta trocarmos uma ideia com a Hibohibo-sama e tals... E daí ela arruma pra gente uns poderes novos e tal – o Nego do Bordel tentou simplificar o drama dos heróis.
- Não estou ouvindo você cantar, Cumpadi Washington! – Jacará rebolava – Vamos lá: “Essa é a mistura do U-Rider com o Egito! Eu levo ban enquanto eu digito”.
- Hibohibo-sama desapareceu. Não há como encontrá-la mais. Todas as minhas tentativas de contato falharam. Ela não está mais no céu.
- Será que foi derrotada? – Natan e Allan perguntaram quase ao mesmo tempo.
- Não diga bobagens! – Petherson perdeu a paciência – Quem teria poder para isso?
- Foi por isso que eu mudei! – e a aba do boné de Bruce se moveu sozinha – E é por isso que terei que derrotá-los.
- E é por isso que você deixou seu bigode crescer? – Clayton perguntou, já fazendo conjecturas em sua cabeça.
De repente, todos viram a aproximação de alguém. Ninguém menos que o lendário Sava-kun. Parecia ter ouvido toda a conversa. E quis participar dela.
- Faremos o seguinte: vamos reunir essas três personalidades conflitantes e trancafiá-las em uma casa monitorada por dezenas de câmeras. A cada semana, uma dessas personalidades é eliminada por votação popular. Quem vencer se torna a personalidade dominante. Isso poderia se chamar BBB, Bruce, Bigode e Boné.
- E ser apresentado por um ator pornô – Diego sugeriu – O Pedro Bilau.
- Vocês não querem entender – Bruce ergueu a voz – Talvez o Ban Hammer os faça entender que agora somos inimigos. Lembrando que se vocês morrerem aqui, morrerão para sempre, pois jamais voltariam ao mundo real.
O Ban Hammer foi arremessado contra o chão. Um estrondo imenso arremessou os ex-Hibo Riders para longe. Todos ficaram feridos e sangraram violentamente. Bruce não estava mais lá quando acordaram.

***

May, Henrique Molduras, Mateus Paiva, Pedro Paulo e Gervásio. Acabaram se encontrando meio por acaso. Na falta de opções melhores, decidiram explorar aquele mundo maluco. Tinham esperanças de encontrar algum tipo de poder misterioso que os permitisse lutar. Ou uma saída. Ou uma barraquinha de cachorro-quente.
- A Chisato é minha! – Pedro Paulo gritou.
- É minha! – Gervásio rebateu.
E ficaram discutindo e trocando empurrões. O U-orld era um mundo estranho, cheio de palavras que voavam sem destino, parecendo postagens de facebook indo de um lado a outro. Emoticons ameaçadores voavam de um lado a outro. Figuras imensas que pareciam montagens feitas no Photoshop podiam ser encontradas nas paredes. Inclusive, do lado das paredes, barras de rolagem.
Eles estavam realmente dentro da internet.
- Se estamos dentro do facebook, o que aconteceria se alguém desligasse o computador? – May perguntou.
- O que aconteceria se alguém deletasse o grupo? – Molduras questionou – Seria terrível, porque provavelmente todos nós iríamos... Caralhooo! Aquela montagem ali fui eu que fiz. Meu meme! Estou diante de um meme que eu mesmo fiz.
Molduras começou a chorar.
- Devíamos apressar o passo, não devíamos? – Mateus perguntou.
- Eu me sinto como um pai que reencontra um filho! – Molduras ergueu a voz – Respeite isso, por favor.
Mas na sequência, quem apareceu diante deles não era exatamente um meme. Era um inimigo. Na verdade, eram três.
- Quem são vocês? – Gervásio perguntou.
- Somos Momo-Otários. Senhores deste mundo. No futuro, senhores de toda a internet. E depois, senhores de todo o mundo humano. E agora vamos acabar com vocês – disse um deles.
- Já que você vai nos matar – Pedro Paulo disse – Será que não podia nos contar mais sobre sua organização maligna e seus planos como todo vilão faz? Tipo, sei lá... Só por curiosidade.
Os Momo-Otários se entreolharam. Pensaram por um instante e acabaram concordando.
- Bem, nosso líder é um cara gordo chamado Rei Momo... Otário. Nós, os Momo-Otários somos 88.
- Tipo os Cavaleiros do Zodíaco? – Molduras perguntou, ainda emocionado.
- É, mais ou menos isso. Nosso objetivo é dominar todos os mundos. E como vocês são fracos e patéticos, queremos aumentar nossos poderes destruindo vocês.
- O termo correto não é destruir – um deles corrigiu o aliado – O termo é banir. Quando banimos vocês deste mundo, vocês são mortos em todos os outros mundos. Mas aqui pra nós, o termo correto é banir. Daí ganhamos BPs.
- BPs? – May perguntou.
- Ban Points – o Momo-Otário respondeu – É com eles que ficamos mais fortes e subimos de nível.
- Vocês têm algum tipo de ponto fraco? – Gervásio perguntou – Tipo, algo que possamos usar contra vocês para derrota-los mesmo não tendo poderes?
- Bem, as zueiras de vocês nos causam dano. Cada piada ruim, cada trocadilho escroto, cada meme absurdo nos fere bastante. Espere! Eu não devia te contar isso.
- Bem... – Molduras falou – É meio off-topic, mas eu estava pensando em fazer uma paródia do Michel Teló em homenagem ao Capitão América. Eu ia pegar aquela música “Humilde Residência” e mudar para “Eu entendi a referência”.
- Ahhhhh! – os Momo-Otários gritaram de dor, após explodirem faíscas de seus peitos – Que coisa ridícula.
- Talvez seja possível enfrenta-los com o poder de nossas zueiras – Pedro Paulo disse.

***

- Então, você encontrou meu esconderijo neste mundo... – Vinícius Iggy sorria ao ver o amigo Eternal se aproximando de sua corporação.
- Você parece conhecer muito sobre esse tal U-orld. Diga-me a verdade: o que aconteceu com Hibohibo-sama?
- Eu realmente não sei – Iggy parecer estar sendo sincero – Daqui deste mundo eu pude viajar para o Youtube-orld, e ela não estava lá.
- Ei, você roubou as ostentações dela!
- Bem, eu não podia perder a viagem...
- Então, o que fazemos para voltar ao nosso mundo? O que fazemos para o Bruce voltar ao normal?
- Eu realmente não sei – Iggy sorriu – Não tenho nenhuma ostentação que acabe com o domínio mental imposto por bonés malignos. Mas há algumas coisas que eu quero mostrar pra você. Bem-vindo à minha corporação.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Os ex-Hibo Riders entram em confronto contra os infames Momo-Otários. Quais os segredos que Eternal conhecerá na corporação de Iggy? Não percam:


EPISÓDIO 03 – A CORPORAÇÃO DE VINÍCIUS IGGY! A ENIGMÁTICA IGGYBRASIL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário