segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

S03E12 - NÃO HÁ TEMPO! PROTEJAM O SOL ATÉ O FIM!

12 - 時間がない!太陽を守りぬけ!
Episódio 12 – Não há tempo! Protejam o sol até o fim!

Tinham chegado ao Sistema Solar, mas não havia muito a comemorar. Um relatório emitido pelo computador da nave indicava que a atividade solar está em um nível perigosamente alto, e que em poucas horas isso refletiria na Terra. Não haveria apenas um aumento considerável da temperatura média na Terra, como também os raios ultravioletas seriam mais prejudiciais à pele humana.
Naquele ritmo, seria simplesmente impossível ficar a céu aberto na Terra.
A surpresa ainda mais desagradável, enquanto eles passavam pela área entre Mart e Júpiter, foi ver que naves espaciais os tinham seguido. Eram dezenas, e já estavam disparando contra os Hibo Riders.
Bruce estava xingando os inimigos enquanto usava os controles da nave para revidar os ataques, mas na verdade estava muito concentrado em alguns pensamentos.
Quem está atirando? Quem está dentro dessas naves? Com certeza, aqueles zumbis mongoloides não seriam capazes de pilotar uma nave de alta tecnologia, então não são eles. Mas foram mandados pelo tal Imperador, então são servos dele. Então, o Imperador controla mais gente além dos zumbis?
Transante-kun quase quebrou uma alavanca ao forçá-la para que a nave desviasse dos ataques inimigos. Mateus gritava e ofendia os adversários – mesmo sabendo que eles não ouviriam. Nudes e Natan pareciam preocupados, e decidiram sair da nave para tentar combatê-los.
As naves inimigas iam caindo aos poucos, não sem antes danificar a dos Hibo Riders. Transante-chan chegou a cair da cadeira com o impacto de um dos ataques que tinham recebido. Revidaram, e foram vencendo os inimigos, mas logo, um susto.
Uma sirena interna da nave deles apitou, alertando que a nave está prestes a ter sua fuselagem externa destruída – o que significaria, na prática, a destruição e inutilização total da nave.
- Se a nave for igual à maioria dos Ultras, após a luz começar a apitar restam de três a cinco minutos – Natan disse – Esse é o tempo que temos para vencer os inimigos.
- Pelas minhas contas, das mais de cem naves, só restaram trinta e poucas – Nudes gritou – Vamos, porra!
Enquanto isso, Sniper tretava ferozmente com o Imperador.
- Achou mesmo que eu perderia para você?
O Hibo Rider fez surgir em seu punho uma quantidade de luz que explodia como se fossem fogos de artifício. Faíscas sinistras se intensificavam, e a luz se tornava sombra. 
- Sniper Final Attack!
O soco no rosto do tal Imperador foi violentíssimo, fazendo surgir uma explosão intensa. Sniper se afastou para não se ferir no meio da onda de energia interminável. Quando a poeira abaixou, o óbvio aconteceu.
- Eu realmente surpreso. Você tem o meu respeito, Sniper, porque foi o único ser vivo no universo capaz de me ferir desta forma. Mas não é o bastante. Nunca será.
O importante é eu ganhar tempo para os outros salvarem o sol. Eu sabia que não conseguiria te vencer. Pelo menos, não ainda, pensou.
- Minha vez de atacar. Não posso mais perder tempo com você. Parabéns... e morra, Sniper.
Um flash de luz, e Sniper caiu no chão destransformado e ensanguentado. Agonizou, cuspiu no chão e caiu desmaiado.
E lá foi abandonado. Não tinha nave para voltar, e ninguém sabia o que aconteceria com ele.
Enquanto isso, o Imperador partia rumo ao Sistema Solar.
- Isso está ficando interessante. Não vejo a hora de saber como tudo isso irá terminar.
E gargalhou.

***

Foi um período de meditação muito intensa. Tejada conseguiu se recuperar a muito custo, e iniciou seu treinamento – apesar de ser de forma um tanto atrasada.
Os corpos continuavam feridos. Ninguém foi curado. Sangravam, sentiam uma dor excruciante, e ainda assim meditavam. Esse era o segredo do treinamento: fazer as mentes, almas e corpos entrarem em comunhão em meio a uma dor intensa. Equilibrar o desequilíbrio que havia no interior deles.
Não havia a preocupação com o tempo. Podiam ficar lá o quanto fosse necessário para que ficassem invencíveis. E logo ficariam – ou assim acreditavam.
Hibohibo-kun lhes passava algumas orientações, mas não conseguia evitar de pensar na situação do Sistema Solar. O sol apresentava sinais de grande dano. A temperatura média da Terra começaria a aumentar.
Em determinado momento, o irmão da deusa se assustou. Havia mais alguém ali.
- Quer falar comigo, irmã? – ele se curvou.
- O treinamento vai ter que ser suficiente. Não dê seus poderes a eles. Os seus poderes serão necessários para você “curar” o sol. Neste momento, o Imperador está se dirigindo para o Sistema Solar. Bruce e alguns Hibo Riders vão enfrentá-lo no espaço, enquanto você cuida do sol. Os Hibo Riders que estão aqui treinando com você devem ir para o espaço procurar a bomba.
- Eu obedeço.
- Protejam o Sistema Solar até o fim. Lembre-se que não temos mais tempo!
Hibohibo-kun assentiu com a cabeça, e partiu para fazer o que pudesse pelo sol. Sua irmão orientaria Jardel e os outros assim que o treinamento mental acabasse.
Só faltava que o outro grupo de Hibo Riders derrotasse o Príncipe Máquina, e detivesse o Império das Máquinas.
- Conto com vocês, pessoal – Hibohibo-kun pensou em voz alta, enquanto saía dali.

***

A batalha ocorria em meio a uma imensa cidadela, então Otávio correu em direção a um complexo de construções nas quais ninguém (exceto ele) prestou atenção. Provocou o Príncipe Máquina, chamando-o a persegui-lo se pudesse.
O inimigo caiu na cilada e seguiu o Hibo Rider, enquanto Clayton e Iggy seguiram também discretamente. Os dois se assustaram ao verem Otávio se multiplicar. O cara tinha virado dez.
- Olha, ele tinha uns segredos guardados na manga – Clayton ficou surpreso...
O Príncipe Máquina, aparentemente irritado pelas provocações adolescentes de Otávio, o seguiu, ingressando em todas as construções imensas em que suas cópias tinham entrado. O inimigo começou a disparar em todos os lugares a fim de atingir o Hibo Rider.
Em dado momento, restou apenas um Otávio. Ciente de que ele era o real, o Príncipe Máquina avançou contra ele – que desapareceu. E o local explodiu.
O verdadeiro Otávio estava em outro lugar, escondido. Enquanto isso, o inimigo tinha sido levado a uma espécie de sala de armas, onde uma quantidade absurda de armamentos estava armazenada. Clayton e Iggy, ao receberem um sinal de Otávio, dispararam raios contra o local, fazendo tudo explodir com o Príncipe Máquina lá dentro.
A sequência de explosões arremessou todos longe, mas aquilo devia bastar para destruir o Príncipe Máquina. Os três pegaram Charles, Eternal e May, que estavam desacordados, e os colocaram em sua nave espacial. Os seis voltariam definitivamente para o Sistema Solar.
- E se ele não tiver saído destruído? – Iggy perguntou.
- Ele nos segue, e o derrotamos com a ajuda dos outros na Terra – Clayton disse.


***

Bruce, Transante, Mateus, Nudes e Natan tinham acabado de derrotar as naves espaciais. A deles estava terrivelmente danificada, mas eles estavam transformados e poderiam ir do local em que estavam (próximos da atmosfera de Mercúrio) até a Terra – apesar de demorar algumas horas.
Abandonaram sua nave, pois viram que tinham um novo visitante.
O maldito Imperador.
- Nunca pensei que lutaria no espaço – Bruce disse – Mas também não é como se eu já tivesse pensado que lutaria para proteger a Terra ou que conheceria pessoalmente uma deusa.
- Seu amigo Sniper está no planeta central do império dos zumbis. Provavelmente, os zumbis que restaram vão devorar o cadáver dele. E agora eu destruirei vocês. Estão preparados?
Naquele momento, Hibohibo-kun se aproximava.
- Vençam o Imperador. Enquanto isso, eu vou tentar “curar” o sol. Não deixem que esse miserável me atrapalhe – o irmão da deusa gritou. .
- O tempo acabou, galera! – Nudes disse – Essa é, definitivamente, a batalha final.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O Príncipe Máquina sobrevive e vem para o Sistema Solar. O Imperador é poderoso demais, e Bruce e os outros não conseguem vencê-lo. Hibohibo-kun salva o sol, mas os demais Hibo Riders não conseguem encontrar a terrível bomba. Não percam:


EPISÓDIO 13 – A DESTRUIÇÃO DA NAVE ESPACIAL! COMO VAMOS VOLTAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário