segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

S03E11 - NÃO MORRA, TEJADA! AINDA EXISTE UMA ESPERANÇA!

11 - 死ぬなテジャダさん!希望がまだある!
Episódio 11 – Não morra, Tejada! Ainda existe uma esperança!

Já estavam todos recuperados. Caminhavam por um local diferente, um tipo de outra dimensão. Hibohibo-kun ia na frente. Os demais o seguiam em silêncio. As piadas pareceram ter acabado – principalmente depois que o irmão da deusa gritou ferozmente com eles.
- Parem com esses trocadilhos de merda!
Era um lugar preenchido pelo mais completo nada. Só havia vazio por onde quer que passassem. O ar era ligeiramente frio.
- Isso aqui é uma sala especial de treinamento. Ela existe à parte do tempo normal. Aqui, podemos ficar o tempo que quisermos, e o tempo lá fora não terá passado. É claro que há um limite para o que o corpo de vocês pode suportar. Por isso ficaremos o suficiente para que vocês deixem de ser uns bostas. E depois iremos resolver os problemas que temos.
- Como exatamente será nosso treinamento, Hibohibo-kun? – Gervásio perguntou.
- Primeiramente, nós vamos lutar. Eu vou espancar vocês até que seus corpos estejam próximos ao limite. Nesse momento, com vocês à beira da morte e sangrando, eu lhes ensinarei a treinarem sua mente. Isso vai obriga-los a manter um alto grau de concentração para ignorar a dor. Com suas mentes mais treinadas, vocês poderão fazer uso do poder máximo de seus belts, coisa que ainda não conseguiram fazer ainda.
- E depois? – Diego perguntou.
- Depois, vocês já estarão preparados para ir aumentando seus poderes de acordo com suas emoções e seus esforços. Dessa forma, irão evoluindo mais e mais conforme a necessidade sem necessidade de treinar.
- Vamos começar então? – Jardel disse.
Hihbohibo-kun orientou todos a usarem seus poderes máximos contra ele. A intenção era que todos fizessem uma quantidade absurda de esforço físico até que seus corpos chegassem ao limite.
Os seis Hibo Riders invocaram todo o poder que tinham e foram com tudo para cima de Hibohibo-kun. Allan se sentia estranho de estarem lutando entre eles enquanto a Via Láctea inteira corria perigo. Mas não havia outro jeito.
- Eu compartilho da angústia de vocês! – Hibohibo-kun falava, enquanto espancava sem piedade os Hibo Riders – Também amo a Terra. Também quero protegê-la. E se vocês se esforçarem, vamos conseguir.
Gervásio foi ao chão, destransformado, e ensanguentado. Tentou se levantar, mas o irmão da deusa chutou sua cabeça com violência e o levou a nocaute.
Jardel caiu de costas preenchendo o chão com mais sangue do que qualquer um poderia achar possível. Respirava fundo, procurando forças para se levantar, mas foi alvo de vários raios de Hibohibo-kun mesmo caído. Perdeu os sentidos.
Diego ofereceu um pouco mais de resistência, mas acabou sendo vencido por um número grande socos no estômago. Cuspiu sangue, pus e quase vomitou seus órgãos. Foi ao chão após receber um golpe na nuca. Caiu inconsciente.
Molduras notou que seria massacrado, então tentava se desviar dos ataques do irmão da deusa. Mas Hibohibo-kun aumentou a velocidade de seus golpes, levando rapidamente Molduras ao chão. Golpeou o Hibo Rider sem piedade até fazê-lo gritar de dor e desmaiar.
Allan atacou Hibohibo-kun com tudo que tinha, e ficou sem forças para se defender. Foi ao chão com um só golpe, mas recebeu vários outros. Foi chutado e massacrado mesmo depois de desacordado.
Tejada foi o último a resistir.
Apanhava, apanhava, mas não caía. Resistia o máximo que podia, ainda que não tivesse forças para contra-atacar. Tinha virado um saco de pancadas, mas parte de seu treinamento era realmente resistir a tudo aquilo. Então mantinha-se de pé.
Em dado momento, Hibohibo-kun arremessou uma quantidade absurda de energia, que explodiu contra o corpo enfraquecido de Tejada, que foi ao som instantaneamente.
E parou de respirar.

***

A nave tinha sido danificada, mas seguia viagem. Mateus, Bruce e Transante-chan tinham conseguido se posicionar na área externa da nave sem serem tragados pelo universo infinito. Dispararam violentos raios contra as naves inimigas, destruindo todas elas.
Voltaram correndo para dentro, enfraquecidos, destransformando-se imediatamente. Estavam todos cansados, preocupados, e sem ideias para boas piadas. Mas logo estariam de volta ao Sistema Solar prontos para tentar defender o astro-rei, e salvar a Terra.
Enquanto isso, Sniper fazia frente sozinho ao Imperador. O vilão ainda falava bobagens cheias de arrogância, e o Hibo Rider apenas usava aquilo para se enfurecer e ficar mais forte.
- Sabia que eu posso me transformar, adquirindo uma forma ainda mais poderosa? – o Imperador tinha um olhar de desafio – Já você, acredito que já esteja usando seu poder máximo.
- Cale a boca.
O Imperador foi rodeado por uma aura negra, que foi ficando vermelha enquanto o corpo dele adquiria traços mais bestiais, animalescos. Parecia ser aquela sua verdadeira forma. Respiração catarrenta, pelos infinitos pelo corpo desproporcional e capaz de esmagar um humano com uma mão só.
Seus olhos de um vermelho malévolo faiscavam estranhamente. Globos de luz e sombra circundavam seu corpanzil bestial. Além de uma força física apavorante, ele também manipulava magia.
- Terminou sua encenação? – Sniper perguntou, e só teve o sorriso irônico do oponente como resposta – Ótimo. Então, venha para a porrada.
E finalmente começaram a batalha final!

***

O Príncipe Máquina também se transformava. Uma série de mecanismos internos iam se modificando, dando vida a um ser maior, mais ameaçador e aparentemente mais resistente.
Charles e Clayton deram socos com todas as suas forças, e quase quebraram suas mãos. Eternal e Iggy deram um Rider Kick que sequer arranhou o inimigo.
- Entendem agora, seres inferiores? Suas mentes diminutas conseguem compreender a extensão da diferença entre os poderes que possuímos? Aceitem sua inferioridade e morram humilhados!
Um soco do Imperador arremessou todos os Hibo Riders longe.
Otávio arriscou usar seu golpe mais poderoso, concentrando toda sua energia em uma espada e atacando com violência. Mas nada aconteceu.
May e Charles começaram a tentar atacar todas as parte do corpo metálico do inimigo em busca de algum ponto fraco, mas só encontraram a inconsciência quando receberam um violento contra-ataque. Eternal também fez o possível para resistir aos ataques que recebia, mas também acabou perdendo os sentidos.
Clayton, Iggy e Otávio estavam muito próximos ao limite.
- Temos apenas uma chance – Clayton cochichou para os amigos – Vamos tentar fugir e encontrar alguma nave ou arma, ou tecnologia deles que tenha poder destrutivo suficiente para ferir o Príncipe Máquina.
- Não seria melhor dar um jeito de fugirmos? – Iggy perguntou.
- Mesmo que conseguíssemos voltar ao Sistema Solar, esse miserável nos seguiria. Temos que derrotá-lo aqui.
- Tive uma ideia – Otávio disse – Me deem cobertura.
Clayton e Iggy não entenderam, mas confiaram no amigo. Até por não ter outras opções.

***

- Consegui reanimar o Tejada, mas o estado dele é gravíssimo – Gervásio disse.
- Se ele não consegue resistir ao treinamento, como vai resistir à guerra que se aproxima? – Hibohibo-kun perguntou – Além disso, eu já expliquei: vocês precisam estar mortalmente feridos para começarem a treinar seus espíritos. É a única forma. E depois...
- E depois? – Jardel ficou curioso.
- Depois vocês terão acesso a um privilégio que será o último recurso. E com isso precisarão proteger o universo.
- Vamos esperar algumas horas até o Tejada acordar, e então começamos o treinamento – Allan disse, mas o olhar de reprovação do irmão da deusa o assustou – Ou podemos começar sem ele.
Hibohibo-kun fez um silêncio fúnebre ao olhar para o céu. Estavam em uma dimensão à parte, mas ele parecia capaz de enxergar mesmo assim as coisas do mundo normal.
- O sol está com problemas. O planeta Terra está realmente correndo perigo agora.
- Então, chega de esperar – Diego disse – Vamos aumentar de uma vez os nossos poderes.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A nave de Bruce e dos outros chega ao sistema Solar, mas é seguida por zumbis inimigos que atacam. Sniper é derrotado pelo Imperador, que também vem em direção à Terra. Qual será o plano de Otávio? O treinamento de Hibohibo-kun será suficiente? Não percam:


EPISÓDIO 12 – NÃO HÁ TEMPO! PROTEJAM O SOL ATÉ O FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário