terça-feira, 5 de setembro de 2017

S04E08 - ESPEREI MUITO POR ESSE MOMENTO! SOU EU QUE VOU DERROTAR O IMPERADOR

8 - 待ちに待ったぜ!皇帝は俺が倒す!
CAPÍTULO 8 - ESPEREI MUITO POR ESSE MOMENTO! SOU EU QUE VOU DERROTAR O IMPERADOR

Os punhos de Sniper e do Imperador se chocaram. Se fossem quaisquer outros seres vivos, as mãos teriam virado pó. O impacto gerou uma onda de choque que deixou todos ao redor parcialmente surdos.
Trocaram socos e chutes como em um luta de Dragon Ball Z, na época em que a animação tinha qualidade. Faíscas, explosões, sangue, gritos e palavrões eram constantes.
Em dado momento, o chute de Sniper quase arrancou o pescoço do Imperador, que cuspiu sangue de maneira assustadora. A ironia interminável sempre presente em seu semblante deu lugar a uma expressão de ódio infinito. O Hibo Rider seguiu com uma sequência de chutes, desferindo Rider Kicks em sequência.
- Não vai me vencer só com isso.
O punho do Imperador acertou o abdômen de Sniper, fazendo-o cuspir todos os líquidos do corpo. Por um instante, Chaos achou que os pulmões seriam expelidos junto – tamanha a força do ataque.
Uma espada recém-chegada às mão de Sniper rasgaram parte da energia maligna que protegia o vilão. Uma sequência de mais socos e algumas chamas infernais conjuradas em seguida fizeram parte do corpo do inimigo explodirem.
Um oceano de sangue se formou no campo de batalha.
O Imperador estava perdendo o confronto.
Enquanto isso, centenas de soldados de merda da Shocker se aproximavam para atacar os demais Hibo Riders. Eram a distração final, o último recurso que a organização terrível tinha para usar contra os heróis.
Mesmo assustadoramente feridos, puseram-se em guarda e partiram para o confronto.

***

O ombro do Imperador deslocou. Interessante notar que ele também tinha um corpo humano que podia ser ferido da forma conhecida pelo povo da Terra. Uma das pernas mancava, a esta sangrava, e parte da visão estava comprometida.
Sniper tinha pequenos arranhões, poucas gotas de sangue pingavam, e certas regiões do corpo lhe proporcionavam certo desconforto. Nada que não tivesse sido encoberto pelo ódio mortal que nutria.
- Acha que já venceu? – o vilão perguntou, mesmo após um golpe de espada que rachou seu joelho esquerdo, quase o fazendo tombar – Você realmente acha que consegue me vencer de forma definitiva? Acredita que salvará a Terrra?
- Cale a boca! – a espada rasgou parte da orelha direita. Sangue esguichou tanto a ponto de quase cegar o Hibo Rider – Não quero suas merdas! Não quero ouvir e não vou! Suas bobagens, seus delírios de grandeza, suas merdas terminam aqui. Terminam hoje! Terminam agora!
Um soco carregado de faíscas e chamas mágicas foi contido pelas mãos espalmadas de Sniper. Enquanto mediam forças, o Imperador desferiu um raio ocular, mas mesmo extremamente próximo Sniper desviou-se, mostrando seu imenso reflexo.
Um movimento rápido do herói atingiu de raspão a lateral do pescoço do Imperador. Ele ia gritar algo em resposta, mas não tinha mais forças nem para falar. Vieram três Rider Kicks em sequência no peito. O vilão gritou ferozmente, de dor e revolta, como se estivesse perdendo a luta.
Chaos observava tudo, sem se envolver na escaramuça entre Hibo Riders feridos e soldados patéticos, tampouco sem se meter no confronto entre Sniper e Imperador. O semblante de tranquilidade deu lugar a um cenho franzido. Algo o preocupava e, como sempre, ele não tinha com quem compartilhar aquilo.
Às vezes, incomodava.
Vejamos o que o Sniper fará quando o Imperador começar a apelar. Será que ele vai ter força e coragem o suficiente? E mais: será que ele está se iludindo que vencerá a batalha?
O Imperador se cansou, e canalizou toda a sua energia em uma espécie de ataque final. O rosto absolutamente indecifrável. A Terra passou a tremer, e quem tivesse observado com atenção veria que até a Lua quase se afastou, tamanho a energia desprendida.
- Não vou perder para você, Sniper. Ainda te verei de joelhos.
-  Sim, lambendo a boceta da sua irmã.
O ataque do Imperador veio feroz, em um raio violentíssimo que parecia ser forte o suficiente para destruir toda a Via Láctea. A luz emanada foi tão cegante, que mesmo olhos fechados foram ofuscados – era impossível se proteger daquela visão.
Uma explosão apocalíptica aconteceu, arremessando corpos às centenas em todas as direções. A batalha entre Hibo Riders e soldados fracos chegava ao fim graças ao impacto daquele ataque.
Minutos que pareciam eternos passaram sem nenhuma certeza de quem teria vencido o confronto, já que ninguém tinha visto nenhuma menção de Sniper em contra-atacar. A poeira baixou, e logo todos viram a situação, sem saber o que dizer ao contemplar algo tão impressionante e assustador.
Até mesmo Chaos ficou sem ação.
O confronto entre Sniper e Imperador parecia absolutamente decidido.

***

A pedreira tinha virado destroços. Os Hibo Riders feridos estavam agora ainda mais terrivelmente feridos. O Jacaré Voador, que sobrevoava secretamente o campo de batalha, estava no chão afogado em uma poça de sangue e desesperança.
Os soldados da Shocker não existiam mais. Tudo tinha virado nada após o impacto daquele ataque.
No entanto, a batalha tinha tido um vencedor, e ele não tardou em contar vantagem de seu triunfo.
- Isso é pelo que você fez a Hibohibo-sama. É pelo que você fez aos povos de outros planetas, e pelo que está fazendo com a raça humana. Liberte imediatamente os seres humanos, ou enfiarei minha espada no seu cu e usarei seu sangue como vaselina. Vamos!
Sniper tinha vencido.
Aparentemente, seu poder monstruoso fora o suficiente para segurar o ataque infernal do Imperador.
Com apenas uma mão.
Em uma fração de segundos, houve algum tipo de contra-ataque por parte de Sniper, que golpeou o Imperador a ponto de levá-lo a nocaute. O vilão jazia quase desacordado a poucos metros do guerreiro.
Sem qualquer tipo de reação.
- Eu havia prometido, e cumpri. Eu é quem derrotaria o Imperador.
Sniper cuspiu sonoramente, e só então viu que o vilão ainda vivia. Fazia movimentos sutis com as mãos, como se aquilo lhe proporcionasse alguma esperança. Chaos fez um semblante de preocupação.
- Acabe com ele agora, Sniper! – gritou – Mate-o antes que seja tarde!
Um brilho estranho surgiu, cegando a todos. Quando foi possível enxergar novamente, o Imperador estava se levantando aos poucos. Com muita dificuldade, mas a cada segundo que passava menos fraco.
Como se estivesse se recuperando.
- Decidi me recuperar graças à energia vital de alguns dos meus prisioneiros.
E foi possível ver dez fios amarelos saindo do corpo do Imperador e indo até o infinito.

***

- Esses fios ligam meu corpo quase destruído a dez seres humanos que eu escolhi. Desta forma, a energia deles é sugada e serve para que eu me recupere – disse o Imperador, que àquela altura já parecia totalmente recuperado dos ferimentos, e novamente energizado.
- Desgraçado!
- Não se preocupe, pois essas pessoas não correm o risco de morrer. Só vão ficar um pouco cansadas. Mas o mais legal não é exatamente isso. O legal, Sniper, é que você precisa saber quem são essas pessoas.
Um estalo dos dedos do Imperador fizeram aparecer uma imagem na qual os familiares, amigos e amadas de Sniper pareciam estar enfraquecidos. E com um fio amarelo saindo de seus corpos.
As dez pessoas que Sniper mais amava neste mundo estavam sendo usadas pelo Imperador.
- O mais legal, Sniper – o vilão continuou – É que essa ligação mágica faz com que qualquer ataque que eu receba também machuque todos eles. Na mesma intensidade. Então, se você me der um soco com a força suficiente para destruir uma montanha, eu posso resistir tranquilamente. Mas será que as pessoas que você ama resistirão a um soco tão forte assim?
Eu tinha te avisado, Sniper...  Chaos pensou.
- Certo, Sniper – o Imperador zombou – Vamos recomeçar nossa batalha.

PREPAREM SEUÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O que Sniper poderá fazer agora que as pessoas que ele ama correm perigo? O que os Hibo Riders podem fazer? Não percam:

第9話 - ひどい!スナイパーよ!どうするの
EPISÓDIO 9 – QUE CRUEL! SNIPER, O QUE VOCÊ VAI FAZER?

Nenhum comentário:

Postar um comentário