sexta-feira, 29 de setembro de 2017

S04E10 - ENXUGUEM SUAS LÁGRIMAS! O GUERREIRO ORGULHOSO MORRE!

第10話 - 涙をふきたまえ!誇り高きが死す!
EPISÓDIO 10 – ENXUGUEM SUAS LÁGRIMAS! O GUERREIRO ORGULHOSO MORRE!

Não houve explosão, nem faíscas. Não se viu fumaça, prédios caídos, inocentes correndo.
Só sangue.
O impacto do ataque do Imperador destruindo armadura, corpo, ossos, músculos e vasos sanguíneos podia ser ouvido a quilômetros. A violência da manobra ofensiva parecia furioso o bastante para fazer em pedaços toda a galáxia, mas naquele momento limitou-se a apenas ceifar uma vida.
O impacto derrubou mesmo aqueles que não tinham sido atingidos. Quando uma força inesperada fez os Hibo Riders desmaiados se levantarem para ver o que tinha acontecido, encontraram vários corpos caídos uns sobre os outros.
Não conseguiam distinguir quem tinha morrido e quem tinha salvo.
Nudes, Clayton e Gervásio eram os que estavam mais próximos dos feridos, mas temeram se aproximar, pois o Imperadora estava por perto, ainda cheio de energia. Mesmo assim, a preocupação com os amigos os fez irem adiante. Passos calculados de quem temia descobrir algo terrível.
- Vocês estão bem? – Clayton sabia que a pergunta era absolutamente inútil, mas não conseguiu pensar em nada melhor para dizer. Só queria que alguém respondesse algo para assim se certificar que estavam vivos.
Nada.
Os demais Hibo Riders foram se aproximando a muito custo, quase que se arrastando. Não se dariam por vencidos.
- Pessoal... – Allan não soube como continuar a frase. Talvez por não haver muito a ser dito.
E só quando se aproximaram mais puderam constatar que Sniper estava bem.
Charles estava vivo.
- Puta merda...
Mas Chaos estava morto.

***

- Ai, cara! Que bosta! – era Charles – Cresci me imaginando um herói que morreria para salvar as pessoas. E agora descubro que alguém morreu para me salvar.
Eu te devia isso.
A voz espectral fez todos borrarem as calças.
O espirito de Chaos ainda tinha coisas a dizer antes de partir para sempre.
Você salvou minha vida uma vez, Charles. Achei que seria válido retribuir. É meio que parte do meu código de honra. Além disso, tenho meus motivos para não continuar no mundo dos vivos, e tenho certeza que um dia você vai entender.
- Pode ser. Mas eu realmente preciso agradecer. Inclusive, não apenas pelo que você fez por mim, mas também por ter ajudado, mesmo que do seu jeito, a enfrentar os vilões e proteger a Terra. Você nunca quis demonstrar, mas sei que sempre se preocupou com o nosso planeta. E eu te agradeço por isso.
É meu planeta também, porra. Como não iria protegê-lo?
Houve sorrisos misturados a olhos levemente lacrimejados.
- Quero te agradecer também pelo que você fez pelo Sniper. Sua ajuda foi providencial para que ele adquirisse um poder condizente com o que ele merece. Obrigado por isso também.
Embora eu não tivesse criado por ele nenhum tipo de vínculo que pudesse chegar perto do que vocês consideram amizade, Sniper tem o meu respeito por ser um guerreiro na mais pura acepção da palavra. Eu desejo sinceramente que ele destrua o Imperador e salve a humanidade.
- Sua capacidade de se comunicar comigo mesmo já estando morto tem a ver com os motivos que te fizeram querer morrer? – a voz de Charles ficou consideravelmente mais embargada.
Vejo que já entendeu qual meu objetivo, não é?
- Claro.
Conte a eles depois que vencerem o Imperador. Mas me prometam que vão vencê-lo, não importa o que aconteça.
Charles virou-se em direção ao terrível inimigo, a poucos metros diante de todos eles.
- Não se preocupe. Vamos destruí-lo. Custe o que custar.
Adeus, Charles. Adeus, Hibo Riders! Tenho que admitir que, no fim, foi divertido lutar ao lado de todos vocês.
Houve um silêncio absolutamente respeitoso. Algumas lágrimas caíram. Silenciosas, discretas, fruto do quanto os Hibo Riders valorizavam a vida. E era em nome de sete bilhões de vidas na Terra que não perderiam para o Imperador.
Acontecesse o que acontecesse.
- No fim, todas as nossas diferenças não eram maiores que nosso desejo de proteger a Terra – Diego Rebeque disse – Uma lição dolorosa: as diferenças, no fim, não são nada. Não valem nada.
- Tanto ele quanto você, Charlie, salvaram minha vida – Sniper se colocou de pé a muito custo – E eu não pretendo esquecer disso. Retribuirei essa gentileza destruindo o Imperador com minhas próprias mãos.
- No fim, acredito que ser um Hibo Rider seja exatamente isso – May disse – Morrer para proteger um companheiro se for preciso. Morrer para proteger a Terra e todo o universo se for necessário.
- Será que a morte era mesmo necessária? – Natan não parecia tão conformado quanto os demais.
- Nenhuma morte é necessária – Otávio complementou – Mas evitar mais mortes ainda é indispensável. E é por isso que nós lutamos, e continuaremos lutando.
As lágrimas se intensificaram um pouco quando o corpo de Chaos sumiu.
Charles deu um passo à frente.
- Meus amigos... Agora nós vamos ter que parar de chorar. Porque ainda temos um inimigo para derrotar e um planeta para salvar.
- Essa parte do “Meus amigos... Agora nós vamos ter que parar de chorar” você copiou do Seiya depois que os cavaleiros de ouro morrem no Muro das Lamentações, né? – Eternal perguntou.
- Sim.
E foi a vez do Imperador, que estava a alguns metros de distância, dar um passo à frente.

***

- Chegou a hora de acabar com suas ambições malignas.
Charles secou o sangue que escorria da testa com as costas das mãos. Deu mais um passo à frente, e quase foi ao chão. A obstinação era linda, mas estava terrivelmente ferido. O mesmo valia para os demais Hibo Riders.
- Quem vai acabar com esse miserável sou eu – Sniper mal conseguia ficar em pé.
Eternal e Clayton também pareciam absurdamente feridos, porém ainda assim avançaram. Os quatro formaram uma espécie de linha frente para vencer o Imperador. Chegava a ser engraçado o fato de eles terem muita dificuldade para continuarem de pé. Clayton chegou a cair.
Os demais Hibo Riders, também cambaleando, avançaram em direção ao inimigo.
- Bem, acho que vou invocar o que restou das minhas tropas.
Com um estalo dos dedos do vilão, algumas centenas de soldados restantes se aproximaram. Eram o que restava da cruel organização Shocker. Os piores vilões de todos.
- Posso considerar que agora vai começar a batalha final? – o Imperador perguntou – Prometo que desta vez não haverá subterfúgios. Não haverá truques. Só porrada. É isso que vocês querem, não é?
Silêncio.
- A questão é que vocês estão terrivelmente feridos – o vilão continuou – E neste estado não são capazes de me vencer, mesmo que o poder de vocês seja maior que o meu. E é por isso que vocês morrerão.
- Tem razão – Charles disse – Você vai nos matar, por isso quero te pedir uma coisa. Posso me despedir dos meus amigos antes de você nos matar? Dar um abraço em cada um? Afinal, você vai nos matar de qualquer forma... – Charles disse.
O Imperador achou aquilo estranho, mas não se opôs, permitindo que Charles desse um abraço em cada um dos outros Hibo Riders. Cumprimentos silenciosos, nada era dito. Só havia uma troca de olhares cheia de significados.
- Comovente! – o Imperador ironizou – Mas agora, se já terminou de se despedir de seus amigos, meus soldados e eu iremos acabar com vocês.
Charles começou a gargalhar.
- Mudei de ideia. Não vamos mais morrer. Vamos matar você.
- O que?
E começou a batalha final.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A batalha final começa. Quem vai vencer? Não percam:

11 - 最後の切り札だ!さぁショッカー、かかってこい!

EPISÓDIO 11 – O ÚLTIMO TRUNFO! CERTO, SHOCKER, VEM PRA PORRADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário