domingo, 10 de setembro de 2017

S04E09 - QUE CRUEL! SNIPER, O QUE VOCÊ VAI FAZER?

第9話 ひどい!スナイパーよ!どうするの
EPISÓDIO 9 – QUE CRUEL! SNIPER, O QUE VOCÊ VAI FAZER?

- O que foi, Sniper? Achei que quisesse me destruir?
A fúria de Sniper era tão visível que o chão quase tremia. Era como se seu ódio fizesse um poder até então desconhecido surgir. Ele era infinitamente mais poderoso do que achava que era, e só tinha descoberto aquilo no momento em que toda aquela força era inútil.
Não podia atacar o Imperador.
- Onde está sua força? Suas ameaças? O que aconteceu? – o Imperador apontou para sua própria face – Vamos, me dê um chute bem aqui.
Charles, Jardel e Chaos deram passos à frente.
- Não se metam! – Sniper ergueu um pouco a voz – Não ataquem esse desgraçado. Eu vou pensar em alguma coisa. Fiquem aí e não interfiram.
- Essa batalha não é só sua, Sniper – Jardel disse – Nossos familiares também estão, de uma forma ou de outra, nas mãos desses miseráveis. A necessidade de salvá-los com urgência é maior do que sua vaidade.
- Vocês não vão atacá-lo! – Sniper gritou, dando a entender que atacaria Jardel se fosse preciso.
- Ninguém disse que ia fazer isso.
- Bem... – o Imperador decidiu participar da discussão – Já que não chegam a um acordo, vou me permitir interferir e começar a atacá-los. Vamos lá, Sniper. Está preparado?
O ataque do Imperador foi tão veloz que ninguém conseguiu evitar. Mas só Sniper foi o alvo.
A armadura do Hibo Rider foi destruída e parte do abdômen dele foi perfurado. Ele cuspiu sangue como se fosse uma torneira desgovernada, tingindo de vermelho o campo de batalha. Iria cair de joelhos, mas se recusou, usando as mãos para se manter em posição digna.
- Vejamos se aguenta mais uns três ataques desse, Sniper? Mas, pensando bem... Você realmente não vai me atacar?
- Filho da puta! Desgraçado! Vou cagar na sua boca, cuspir no seu caixão, sodomizar seu cadáver até você ressuscitar de tanta dor.
- Vai mesmo?
E a violência do ataque do Imperador se repetiu, surpreendendo a todos. Sniper caiu destransformado, incapaz de se levantar, os dois supercílios abertos por cortes feios, braços e pernas roxos pela ação corrosiva de chamas infernais. O abdômen semiaberto, sangue ainda escorrendo, a visão turva e os demais sentidos comprometidos pela onda de choque que tinha atingido até seu sistema nervoso.
Sniper rejeitou a ajuda de Eternal, que não podia mais ver o amigo ferido daquela forma sem fazer nada.
- O que podemos fazer? – Allan também avançou, como que querendo tomar parte no embate – Não podemos atacar o Imperador, mas também não podemos ficar apanhando até a morte.
- Será que existe alguma forma de ressuscitar os parentes do Sniper caso eles morram? – a ideia de Jardel era bem clara, e cara feia de Sniper ao ouvir aquilo já deixava claro que aquela ideia estava fora de cogitação.
- Melhor nos preocuparmos primeiro em nos defender – Charles disse, ao ver que o Imperador preparava outro daqueles ataques devastadores.
Clayton, Gervásio e Natan se colocaram em posição de defesa. Ninguém sabia quem o Imperador atacaria, mas quem quer que fosse seria destruído se recebesse o impacto sozinho. Estavam todos terrivelmente feridos, e aquele golpe tinha um poder aterrador.
E não podiam contra-atacar.
- Não vai mesmo me atacar, não é Sniper? Então, morra.
E o ataque foi executado.

***

O Jacaré Voador salvou a todos.
Sua velocidade impressionante bastou para que tirasse todos da linha de ataque e os levasse a um lugar seguro, tudo em uma fração de segundo.
Mas eram muitos Hibo Riders, e um único Jacaré não seria suficiente para fazer isso. Por isso, a surpresa foi generalizada quando todos viram que não havia apenas um réptil heroico com asas.
E sim vários.
Cada Jacaré salvou um Hibo Rider, levando-o a alguns metros de distância do local em que o Imperador atacou, do qual só restou uma cratera extremamente funda. O golpe fora inútil, e o vilão ficou bastante enfurecido.
Mas os Jacarés iriam lutar também.
- Ora, ora... Será que toda a fauna do universo vai se voltar contra mim?
- Exceto, talvez, a cadela da sua mãe... – era Molduras, um tanto irritado.
Dos olhos rubros do Imperador, raios velozes que perfuraram arma, carne e osso dos braços de Molduras, que quase foi ao chão. Os demais Hibo Riders se colocaram de prontidão.
- Há algo que possa ser feito? – Bruce perguntou em voz alta – Alguém tem alguma ideia?
Um silêncio desanimador tomou conta do ambiente, interrompido apenas quando o vilão começou a gargalhar. Deu um passo à frente, fazendo os Hibo Riders recuarem. Os jacarés rugiram em demonstração de ódio, mas eles também não sabiam exatamente o que saber.
- Não ia me matar, Sniper? – o Imperador provocou.
Foi quando Chaos deu alguns passos à frente.

***

- Eu sei que é chato quando aparece alguém dizendo “eu avisei”, mas eu avisei. O Imperador é um conquistador impiedoso, e não chegou onde chegou usando apenas a força física. É necessário muito mais do que superá-lo em poder: é preciso ser imune a suas técnicas covardes. Mas você confiou demais na própria força, Sniper, mesmo depois de eu ter te avisado que precisava ter mais cuidado.
- Igual o Piccolo quando se fundiu àquele Namekusei-jin e achou que era invencível e levou um cacete do Freeza? – Charles perguntou.
- E agora você paga o preço por isso, Sniper.
- Cale a boca, Chaos...Não tenho tempo para sermões.
A tentativa de Sniper de se levantar falhou, e ele caiu de boca no chão, sangrando ainda mais o rosto. Tentou de novo. E caiu outra vez.
- Então vou dizer o que precisa ser dito a seus amigos Hibo Riders – Chaos disse, concentrando-se em alguma coisa – Um guerreiro é muito mais do que capacidade de combate. A vida não é só confrontos físicos. Um guerreiro completo é alguém capaz de se adaptar aos truques dos inimigos, alguém preparado para lidar com situação. Alguém que tenha truques para se defender dos truques inimigos.
- Já entendemos, Chaos... – Jardel achou que devia interrompê-lo.
- Vou resolver isso.
Uma luz prateada rodeou o corpo de Chaos e se expandiu de maneira impressionante. Uma paz interior absurda tomou conta do campo de batalha, diminuindo até os ferimentos dos Hibo Riders. Os jacarés sorriam. Todos pareciam felizes.
Exceto o Imperador, que fez uma expressão de surpresa.
- Purificação Final.

***

A luz se expandiu, e os cordões que ligavam o Imperador aos familiares e amigos de Sniper sumiram. Aquelas pessoas estavam livres.
O Imperador já podia ser ferido normalmente.
- Obrigado, Chaos – Sniper disse, de pé a muito custo – Mas agora, conforme o combinado, me deixe derrotar sozinho esse desgraçado.
Chaos deu as costas ao campo de batalha, e só teve noção de como a batalha seguiu quando viu quase todos os Hibo Riders serem arremessados para longe. Ouviu um grito de dor terrível vindo de Charles, e olhou para trás para ver que ele tinha se colocado na frente de Sniper, recebendo um golpe violentíssimo no lugar do amigo.
Sniper e Charles estavam à beira da morte, incapazes de contra-atacar. Já podiam atacar o Imperador, exceto pelo detalhe de não terem mais forças. Enquanto isso, o vilão preparava mais um violentíssimo golpe.
E os demais Hibo Riders estavam desmaiados.
O golpe final estava preparado, e no momento decisivo Sniper não teve forças para se manter de pé e caiu. Charles posicionou o corpo para receber o golpe no lugar do amigo, e o Imperador avançou com um poder destrutivo infinito ainda não mostrado.
E um corpo caiu sem vida em seguida.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A morte atinge novamente os Hibo Riders. Não percam:

10 - 涙をふきたまえ!誇り高き戦士が死す

EPISÓDIO 10 – ENXUGUEM SUAS LÁGRIMAS! O GUERREIRO ORGULHOSO MORRE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário