quarta-feira, 18 de outubro de 2017

S04E12 - UMA MENSAGEM! DOS KAMEN RIDERS PARA OS HIBO RIDERS!

第12話メッセージだよ!仮面ライダーからヒボライダーへ!
EPISÓDIO 12 – UMA MENSAGEM! DOS KAMEN RIDERS PARA OS HIBO RIDERS!

Era o fim.
Havia uma sensação de esgotamento físico e até mental. Parecia tão mais cômodo simplesmente deixar a inconsciência os levar, morrer e descansar em paz. A vitória era impossível, e aquilo, parando para pensar, nem era tão vergonhoso.
Afinal, tinham enfrentado inimigos terríveis e vencido. Salvaram a Terra outras vezes contrariando todas as possibilidades e as leis do bom senso. Fizeram o que puderam, mas, depois de tanto vencer, perdiam pela primeira vez.
Salvar o mundo sempre talvez não fosse possível.
Afinal, todos falham alguma vez.
Havia algumas lágrimas de tristeza e lamentação. A raça humana sofreria horrores difíceis até de se imaginar devido ao fracasso deles. Eles, por sinal, provavelmente teriam uma morte horrível. Tudo seria conforme o miserável do Imperador havia dito que seria. E por mais revoltante que fosse, nenhum outro ser vivo do universo tinha conseguido vencer o cara.
Quem poderia julgar os Hibo Riders por não terem conseguido também?
Talvez o mais triste fosse morrer sem ter realizado seus principais sonhos. Não tinham conhecido as Kamen Rider GIRLS. Muitos não tinham conhecido Akihabara, ido ao show dos Kamen Riders x Super Sentai, perdido a virgindade, recuperado a autoestima, arrumado um emprego, dado alegria a seus pais.
E não poderiam mais fazer isso.
O Imperador continuava resmungando suas bobagens insuportáveis, mas ninguém conseguia ouvi-lo. Humilhados e esgotados, os Hibo Riders faziam uma contagem regressiva silenciosa para seu próprio fim.
Acabou.
Foi então que, subitamente, todos foram acordados por uma voz familiar.

***

- Hey, levantem-se!
Era como se alguém tivesse enfiado um dedo no cu de cada um deles. Acordaram assustados, recuperando a consciência tão rápido que nem parecia que estavam esgotados.
Mas, por via das dúvidas, cada um se certificou que estava tudo certo com seu cu.
- Essa batalha ainda não acabou! – era a voz de Ichigo. Não tinha como confundir – Vocês precisam vencer e salvar a Terra.
As vozes foram se multiplicando, Kuuga, X, Blade e alguns secundários inúteis de Ryuki com os quais ninguém se importava. Eram vozes incontáveis dizendo frases patéticas de autoajuda. Era como em um episódio de Cavaleiros do Zodíaco em que o Seiya, caído, ouvia a voz de Athena resmungando bobagens sobre amor, justiça e esperança.
- Vocês carregam com vocês o nome RIDERS – Skyrider disse – Isso significa que não podem desistir. Significa que, não importa qual seja a situação, vocês não podem perder. Não vão perder!
- Levantem-se! – a voz veio de Gaim, e muitos se sujaram com orgasmos múltiplos.
- Não importa que seu inimigo seja o vilão mais poderoso do universo – Hibiki começou um discurso – Não importa que seus corpos estejam completamente enfraquecidos. Isso não significa nada para alguém que carrega consigo o nome Rider. Vocês vão vencer.
Kiva, Meteor, Super 1, ZO e Kabuto também discursaram.
E os Hibo Riders foram se levantando.
- Eles têm razão... – Eternal disse – Não podemos... Não vamos perder...
O Imperador franziu o cenho, cuspindo sonoramente no chão.
- Eles estão ouvindo vozes de pessoas importantes para eles, e isso está fazendo com que sua determinação e esperança aumentem, aumentando assim seus poderes. Eu me recuso a perder para um clichê tão batido do mundo do entretenimento!
 - Foda-se o que você pensa – Sniper estava outra vez de pé. Todos estavam novamente em condições de combater. Não pelas condições físicas, e sim pela determinação. Não perderiam por nada deste mundo – Eu vou te matar.
- Tudo começou com heróis mascarados aparentados a gafanhotos em cima de uma moto. As coisas evoluíram, mudaram, se adaptaram às necessidades e interesses mercadológicos das empresas envolvidas. Mas a essência de termos o bem combatendo o mal não mudou – Bruce disse.
- E jamais mudará – Charles complementou – Assim como os Riders evoluíram, assim como o público mudou, nós, Hibo Riders também mudamos. Evoluímos.
- A vida é assim – Clayton disse – Os Pokemons evoluem, as pessoas amadurecem, e heróis se fortalecem. Não somos mais os mesmos da primeira temporada, mesmo que isso não seja algo necessariamente bom.
- E pau no seu cu, antes que eu me esqueça – Natan abaixou o nível.
Todos os heróis foram avançando lentamente. Mesmo destransformados, não pareciam se intimidar com a suposta força maior de seu adversário. Na verdade, quem parecia assustado era o Imperador.
- Acham que eu vou ter medo de malucos que dão atenção a vozes que ouvem em suas cabeças. Eu lhes recomendaria tratamento psiquiátrico se não estivesse decidido a assassinar todas as pessoas da Terra, incluindo psiquiatras e profissionais da área.
De repente, um susto.
Todos puderam ver que, no horizonte, havia o rosto satisfeito de todos os Kamen Riders já criados. Eles continuavam falando sobre justiça, paz, amor, não desistir, consumir bastante em Akihabara depois que a batalha acabasse para dar lucro à Bandai, entre outras coisas.
E o poder oculto de todos os Hibo Riders veio à tona.

***

O chute de Otávio arrancou sangue do Imperador. A sequência de socos de Allan e Diego quebrou dois dentes, Fernando Nunes, Gervásio e Clayton deram cabeçadas no abdômen do vilão, tirando-lhe o ar.
Eternal deu um soco tão forte, que o Imperador quase teve o pescoço arrancado. Sniper e Bruce peidaram na cara do vilão caído.
Os Hibo Riders foram golpeando, e sem que entendessem por quê, se transformaram sem esforço algum, usando suas Final Forms. O Imperador foi apanhando a ponto de não saber mais quem o estava atacando, mas teve a nítida certeza em certo momento de ter sido atingido por um Kamen Rider.
E quando conseguiu prestar atenção em seus inimigos, viu que Kamen Riders e Hibo Riders estavam lutando juntos contra ele.
E vencendo.
- Miseráveis! A Shocker não será vencido mesmo que dezenas de heróis unam suas forças.
Kamen Rider, Hibo Riders e Damião Riders (uma franquia pouco conhecida, composta por heróis oriundos da área rural, que usavam chapéus de palha e retiravam seu poder de cachimbos e banjos desafinados) desferiram Rider Kicks, todos juntos!
- Morra, seu miserável! – todos gritaram ao mesmo tempo, embora alguns em idiomas diferentes.
E uma explosão colossal levou o Imperador ao chão.

***

- Isso não acaba aqui... – o Imperador bradou.
- Não, realmente não acaba – a voz vinha de Sniper – Sou eu que vai acabar com você. Como prometido.
Os socos de Sniper feriam o Imperador de uma forma tão intensa e indefensável, que chegava a ser constrangedor. Um chute no saco, um tapa na cara e uma joelhada na testa foram os pontos altos da humilhação do vilão.
Ele estava terrivelmente ferido, mas ainda resistia. Sua determinação em resistir era grande, mas o ódio de Sniper era ainda maior. O Hibo Rider fechou os olhos por um curto instante, como que fazendo a reflexão final antes de desferir o golpe decisivo.
Pensou em dizer que o golpe final era por todas as pessoas da Terra que já tinham sofrido por culpa do vilão. Pensou em gritar que uma eternidade no inferno era pouco para punir adequadamente aquele canalha. Pensou em dizer “É por você, Jiena!”.
Pensou em muitas coisas para dizer no momento derradeiro, mas acabou não dizendo nada.
Apenas desferiu o golpe final!
- Sniper Final Finisher!
O Imperador virou cinzas, deixando de existir definitivamente junto com a odiosa Shocker.
A Terra estava salva.

PREPAREM SEU EMOCIONAL PARA O EPISÓDIO FINAL:

A Terra foi salva. Qual o motivo da morte de Chaos? Hibohibo-sama está viva? Um dia os Hibo Riders conhecerão as Kamen Rider GIRLS? Qual o destino final de nosso heróis? Não percam:

第13話(最終回)夢があるかぎり

EPISÓDIO 13 (FINAL) – ENQUANTO EXISTIREM SONHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário