domingo, 1 de outubro de 2017

S04E11 - O ÚLTIMO TRUNFO! CERTO, SHOCKER, VEM PRA PORRADA!

第11話 - 最後の切り札だ!さぁショッカー、かかってこい!
EPISÓDIO 11 – O ÚLTIMO TRUNFO! CERTO, SHOCKER, VEM PRA PORRADA!

- Na verdade, eu não fui me despedir deles – Charles disse – Ao fingir abraçá-los, eu entreguei a cada um deles uma Hibo Semente. É tipo uma semente dos deuses de Dragon Ball, que cura os ferimentos. Eu as tinha guardada como um último trunfo porque sabia que em algum momento seriam úteis.
Cada um dos Hibo Riders comeu a Hibo Semente. Em uma fração de segundo, seus terríveis ferimentos estavam curados. E, como bônus, ainda sentiram um saboroso gosto de amêndoas na boca.
- Agora que estamos totalmente recuperados, com 100% de nosso poder, e bastante revoltados com você, acho que podemos finalmente começar a batalha final. O que acha, Imperador?
- Divertido saber que não sou o único que tem truques escondidos. Mas vocês têm consciência de que isso não será suficiente? Esses últimos soldados são os mais poderosos da Shocker, guardados especialmente para esse momento. Cada um deles tem um poder equivalente ao dos generais que protegiam as sete torres. Vocês estão realmente preparados, Hibo Riders?
A resposta foi um soco de Otávio despedaçando o crânio de um dos inimigos. Mateus Paiva e Gervásio começaram a trocar chutes com três inimigos. Clayton e Fernando Nunes destruíram dois soldados com um golpe só.
E Eternal sorria, porque havia muitos e muitos oponentes para debulhar.
- Tenho mais dois trunfos! – o Imperador bradou.
- Foda-se! – foi a resposta de Sniper, que já partiu para a porrada contra o super vilão.
Jardel, Bruce e May começaram a dar Rider Kicks em sequência. Alguns oponentes resistiam, exigindo mais golpes para cada um deles. Diego Rebeque foi cercado por oito inimigos e usou uma técnica nova para destruir todos.
Allan, Molduras, Transante-kun e Eternal usaram seus finishers para ir diminuindo o número de oponentes. Até o Jacaré Voador e a família jacarézística começaram a tretar ferozmente com os rivais. Entre rasgos, patadas e caudadas, os inimigos foram caindo.
Mas os Hibo Riders também eram feridos.
A inferioridade numérica os fazia serem golpeados o tempo todo. A força impressionante dos inimigos causava grande dano, ao mesmo tempo que danificava armaduras. Os belts de Charles e de Otávio foram semidestruídos, gerando faíscas e reduzindo a força deles.
Mesmo com seus poderes máximos, os Hibo Riders eram atingidos com força. Faíscas, explosões, sangue e gritos de todos os lados iam aumentando, e a batalha ia ficando cada vez mais feroz.
Ainda assim, os soldados foram chegando ao fim. Ao custo de muito sangue e suor dos Hibo Riders, logo não restou mais ninguém para enfrentar.
Exceto o Imperador.
- Meu primeiro trunfo – ele disparou uma sequência de raios que perfurou os abdomens de Sniper, Clayton e Eternal – Meu poder máximo.
A força invencível do vilão chegou ao nível máximo e a Terra tremeu.
Natan e Diego Rebeque foram os primeiros a ir ao chão diante da aura agressiva do Imperador. May e Jardel seriam os próximos, mas o poder defensivo absurdo de Fernando Nunes os protegeu.
O Rider Kick aumentado cem vezes de Bruce não conseguiu nem arranhar o inimigo. Gervásio e Molduras tentaram um ataque combinado e nada. O tirano cruel contra-atacou e Transante-chan foi arremessado longe em meio a sucessivas explosões.
- Meu segundo trunfo – o Imperador continuou – Vou mostrar a vocês o que eu fiz com a raça humana. Olhem bem, amiguinhos. Vai ser de arrepiar.
Uma imagem holográfica mostrou várias imagens do que o Imperador tinha feito com as pessoas.
E o sangue dos Hibo Riders ferveu como nunca antes.

***

Estimava-se que o planeta Terra tivesse aproximadamente sete bilhões de pessoas. Quase oito.
E todas elas estavam crucificadas.
Não de forma violenta, mas humilhante.
Ninguém parecia estar ferido, mas todos se mostravam imobilizados de forma revoltante, desacordados, como se fossem troféus vivos, provas incontestáveis de que a Shocker tinha conquistado a Terra.
Quase oito bilhões de seres vivos naquele estado. Não havia exceções.
- Gostaram da surpresinha?
O punho de Sniper chocou-se com força contra o rosto de Imperador, mas o efeito provocado pareceu ser pequeno. Os demais Hibo Riders resolveram canalizar toda a sua força. Bruce sugeriu que todos atacassem com sua força máxima ao mesmo tempo.
- Não, caralho! – Sniper vociferou – Já disse que vou vencê-lo sozinho.
Foi ignorado. Os demais Hibo Riders usaram seus ataques mais poderosos, todos ao mesmo tempo, e os lançaram contra o inescrupuloso vilão. Houve uma explosão monstruosa que parecia capaz de destruir cidades.
Mas o Imperador resistiu.
- Mais uma vez! – Sniper gritou – Mas desta vez eu vou junto.
O Hibo Rider elevou seus poderes ao máximo. Foi além do que achava que tinha conseguido adquirir em seu treinamento. Ficou surpreso com sua própria força, e mais ainda ao ver que seus amigos ainda tinham um poder impressionante a usar para atacar.
Todos juntos, os Hibo Riders viram um Imperador preocupado se preparar para receber o poder combinado dos heróis. Lembraram de toda a crueldade a que a raça humana tinha sido submetida nos últimos tempos.
E atacaram.

***

Outra explosão apocalíptica.
Houve tanta fumaça que qualquer pessoa normal morreria intoxicada em poucos segundos. Quando a poeira baixou, o Imperador seguia intacto.
- Ué? Não iam me destruir e etc?
- Mais uma vez! – Eternal gritou – Vamos repetir este ataque quantas vezes forem necessárias! Vaaamos!
- Vou ridicularizar os ataques inúteis de vocês quantas vezes forem necessárias! Venhaaaam!
A energia conjunta dos Hibo Riders parecia maior que a da vez anterior. Era possível sentir que seus corações estavam todos inseridos naquele ataque. Mais que isso. Muito mais que isso.
Os corações... As emoções de quase oito bilhões de seres vivos estavam ali. O sentimento de desejo por justiça de todos os milhões de seres vivos assassinados pela Shocker também.
Tudo que havia de bom no universo se reunia ao poder máximo dos Hibo Riders. E o Imperador se preparou para receber o ataque.
A onda de energia veio intensa em meio a um monte de gritos sem sentido de malucos que achavam que eram heróis. Uma onda monstruosa de esperança tomou de súbito o ar, e ficava claro que era o momento de derrotar de vez o Imperador.
Acabar com a Shocker.
Salvar a Terra.
E todo o universo.
E o ataque aconteceu.

***

Os Hibo Riders caíram sem forças. Tinham dado tudo de si no ataque.
Que tinha sido inútil.
- Parece que chegaram ao limite. E o limite de vocês não foi, nem de longe, suficiente para me vencer com meu poder máximo. E agora, Hibo Riders?
- Vá tomar no seu cu! – foi a resposta de Clayton e Sniper quase que ao mesmo tempo.
O Imperador disparou uma onda de choque monstruosa que fez os Hibo Riders caírem destransformados, ensanguentados, desmaiados. Os mais poderosos deles fizeram um esforço sobre-humano para se levantar, mas caíram de novo.
Tentaram outra vez e caíram de novo. Veio um novo e violentíssimo raio, destruindo o que restava de suas forças e corpos. Estavam à beira de morte e sem possibilidade alguma de reação.
- Isso está ficando sem graça. Hum, já sei como me divertir um pouco. Acho que vou assassinar todas as pessoas da Terra se vocês não me vencerem. Vamos ver se com isso suas motivações voltam.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O ÚLTIMO EPISÓDIO:

O mundo desaparecerá. De repente, uma voz. E outra. E várias outras. Vozes lembrando aos heróis que o milagre da vitória ainda pode acontecer. Não percam:

12 - メッセージだよ!仮面ライダーからヒボライダーへ!

EPISÓDIO 12 – UMA MENSAGEM! DOS KAMEN RIDERS PARA OS HIBO RIDERS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário