sexta-feira, 27 de outubro de 2017

S04E13 (FINAL) - ENQUANTO EXISTIREM SONHOS!

13 - 夢があるかぎり
EPISÓDIO 13 – ENQUANTO EXISTIREM SONHOS...

No fim, não houve vítimas.
É verdade que o mundo inteiro tinha passado por um trauma generalizado. Também era fato que ainda lembravam de todo o horror, mas, por algum motivo, o sentimento era de tranquilidade. Como se o que tinha ficado para trás fosse na verdade um pesadelo incômodo. Algo que assustou, mas que não voltaria.
E o mundo foi sendo reconstruído.
Quando os Hibo Riders acordaram, estavam novamente em suas casas. Não sabiam explicar o que tinha acontecido, e passaram os dias seguintes à batalha no facebook fazendo teorias.
E, claro, muitas zueiras.
Mas logo que todos estavam online, uma conversa em especial chamava a atenção.

***

O chat tinha Charles, Bruce, Jardel, Eternal e Clayton (mas este estava off-line na hora).
- Charles, você disse que tinha entendido os motivos do Chaos – Bruce postou – O que levou ele a escolher aquele caminho? Ele te contou secretamente, ou você deduziu sozinho?
- Em determinado momento, aquilo ficou óbvio. Mas ele nunca me contou nada. A parte de ele morrer para me salvar como uma forma de “pagar a dívida” por eu ter salvado a vida dele no passado é bem fácil de entender. Mas ele poderia ter achado uma outra forma de pagar a dívida. Por que a morte? Quando eu entendi, me pareceu ridiculamente claro.
- E o que você entendeu? – Jardel perguntou. Eternal estava digitando, e ao ver a mensagem do amigo imediatamente parou. Provavelmente pretendia perguntar a mesma coisa.
- Chaos foi lutar no outro mundo. Em algum momento, ele deve ter descoberto que era possível ir com o corpo físico para o mundo dos mortos. E quando percebeu isso, ele decidiu. E o motivo principal, é que Chaos acredita que não há mais adversários para ele no mundo dos vivos. Talvez ele tenha se tornado o ser mais poderoso do mundo dos vivos, e não tinha mais rivais neste mundo. Então, foi para o mundo dos mortos para passar toda a eternidade enfrentando, talvez, adversários mais fortes. E, quem sabe, ficando ele mesmo mais forte também.
- Agora que você falou, faz sentido – Bruce ponderou – Ele tem a mesma sede por poder que nós temos pela zueira.
- Sniper, me disse que vai fazer um post muito importante no U-Rider daqui a pouco – era Eternal – Não sei se ele vai marcar todo mundo, mas seria importante estarmos atentos. Parece que é coisa séria.
- Ele disse do que se trata? – Jardel perguntou.
- Parece que é sobre a Hibohibo-sama.

***

Ela não morreu.
Hibohibo-sama não morreu. Com a ajuda do Chaos, descobri que Hibohibo-sama ainda estava viva. E está ainda. Por isso, podem comemorar. Sei que pode parecer inacreditável, mas é real. Hibohibo-sama não morreu.
Vocês devem estar se perguntando como isso é possível. Eu também acreditava que ela tivesse morrido na explosão daquela porra daquela bomba. Bem, foda-se, o que aconteceu foi o seguinte:
Um segundo antes da explosão, a Hibohibo-sama tirou de seu corpo seu poder divino, ficando com poder suficiente apenas para chegar à Terra novamente, já que ela não poderia sobreviver no espaço sem ar.
Esse poder divino foi usado como um tipo de escudo contra o poder destrutivo da bomba. Com isso, a Terra e a Lua não foram atingidas, e os danos foram mínimos. Assim, a Terra foi salva e não houve vítimas. A batalha então continuou, e o que aconteceu depois vocês já sabem.
Enfim, a Hibohibo-sama foi parar na Terra, na casa de seus pais. Sem poderes divinos, e sem a memória de tudo que aconteceu quando foi deusa. E é nesta situação que ela encontra hoje. Ela está em casa, vivendo uma vida de criança normal.
Não sei vocês o que acham a respeito, mas fico pensando que é melhor assim. Ela será uma criança normal, ter uma vida normal, e não correr os riscos malucos de se envolver com Hibo Riders como nós. Tomara que ela seja feliz. Só acho uma pena não poder dizer a ela “obrigado”.
Na verdade, até posso, mas imagino que ela não entenda português.
Enfim, foda-se. Foi mal pelo textão, mas achei que fosse do interesse de todos vocês. Fui!
Choveram comentários.
Allan perguntou se aquilo significava que não havia mais quem fornecesse poderes aos Hibo Riders, e que com isso eles deixavam para sempre de ser heróis. Bruce tentou disfarçar sua emoção com piadas muito inspiradas, pois todos sabiam que a ligação dele com Hibohibo-sama era mais forte do que o habitual. Os GM’s criaram o Hibo Day, e uma nova leva de memes surgiu.
Emocionados, todos prometeram, em um post com mais de mil comentários, que continuariam de olhos em seus cus (mesmo sem a Hibohibo-sama) para monitorá-los e eventualmente puni-los.
Mais posts infestaram o U-Rider, e algum newfag aleatório levou ban apenas por ter feito um post sobre outro assunto (a saber, era um post Kamen Rider X).
O tempo passou, e alguns dos principais ex-Hibo Riders voltaram a conversar em um chat próprio sobre um assunto muito importante.
O mais importante dele.
As Kamen Rider GIRLS.

***

Bruce, Jardel, Charles, Eternal, Sniper, Fernando Nudes, Otávio e Natan conversavam.
E a conversa não era das melhores.
Tinham estado no Japão, mas não a conheceram. Tinham salvado a Terra, mas ficaram anônimos. Tudo que aconteceu foi inútil. Não tinham conseguido conhecê-las. E não tinham nenhuma ideia do que fazer, agora que não podiam mais se transformar, e precisariam de muito dinheiro para pagar uma passagem aérea.
Resumindo: tinham voltado ao ponto de partida sem avanço nenhum. Estavam na mesma situação que estavam na primeira temporada.
Mas, será que o sonho tinha realmente se mostrado impossível?
Era sobre aquilo que conversavam.
- Alguma ideia? – era Jardel.
- Cara, eu me recuso a desistir – Eternal disse – Não posso parar de acreditar em um sonho simplesmente porque não temos dinheiro. Não seria nem justo pensar dessa forma.
- Quero conhecê-las! – Otávio gritou, mas ninguém tinha como ouvir, afinal estavam conversando via internet.
- Alguma chance de trazê-las para o Anime Friends? – Sniper disse – Ou para algum outro evento? E se conversarmos com outras produtoras? Sei lá, algo diferente. Agora que o AF não é mais feito pela Yamato, será que conseguimos?
- Foda! – era Natan.
Houve um certo silêncio no chat, já que ninguém sabia muito bem o que dizer. Era quase possível perceber a tristeza que pairava sobre a conversa.
Até que Bruce começou a digitar.
- Vamos conhecê-las!
- O que? – todos responderam ao mesmo tempo – O que você tem mente?
- Com certeza, vamos conhecê-las!
Todos ficaram atentos ao notar que Bruce digitava mais coisa. Era meio que um textão, mas um textão muito aguardado. O que seria?
- Se a Terra tivesse sido destruída ou escravizada, a chance de conhecê-las seria zero. Mas como vencemos, ainda existe a possibilidade de tirar uma foto com elas. Cada um aqui ainda pode arrumar uma namorada, ficar milionário ou ter uma coleção impressionante de action figures. Não sabemos o que pode acontecer no futuro, mas, pelo menos, graças ao nosso esforço, VAI HAVER UM FUTURO. E se nós tivéssemos poder para garantir que haja um futuro, então também somos capazes de mudá-lo. Não importa o quando seja difícil, não importa. Podemos realizar nosso sonho. E vamos realizá-lo.  
- De onde copiou este texto, Bruce? – Charles perguntou.
- Do site autoajudabarata.net.
Mas, por mais que aquilo fosse um clichê, havia verdade ali. Graças aos esforços dos Hibo Riders, havia um futuro que podia ser mudado. Que podia ser construído com a determinação das pessoas sonhadoras.
Sim, eles realizariam seus sonhos. Lutariam por isso, e enquanto continuassem lutando, nada seria impossível.
Nada será impossível enquanto existirem sonhos.
Exceto o sonho de Sava-kun de virar GM do U-Rider.
Esse sonho JAMAIS se realizaria.


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário