quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

TRUE ENDING - MOVIE 1 - TERROR! UMA MENSAGEM VINDA DO FUTURO!

HIBO RIDERS – TRUE ENDING – MOVIE 1
恐怖未来からのメッセージ
TERROR! UMA MENSAGEM VINDA DO FUTURO!

Anime Friends.
Natan, Jardel e Charles conversavam sobre o quanto o preço da comida estava caro no evento. Havia a expectativa de que Clayton viesse no outro dia do AF. Bruce iria se encontrar com eles no bairro da Liberdade no outro dia, em um novo encontro do pessoal do U-Rider.
Eternal tinha avisado que estava vindo, e talvez só chegasse no final do dia, perdendo boa parte das atrações do evento daquele dia. Sniper tinha falado que iria logo cedo, e todos se preocuparam por ele ainda não ter chegado.
Fernando Nunes estava desaparecido há semanas.
Havia uma sala só sobre tokusatsus com cosplayers e uma TV imensa exibindo o filme do Gavan (e depois iria transmitir episódios de Boukenger). Algumas figures podiam ser compradas. Fãs de tokusatsus usando belts de Riders da Era Heisei zanzavam por ali.
Até que Charles disse a frase que mudaria para sempre o destino do planeta:
- Coceira no joelho é uma premonição de que alguém vai vir do futuro nos avisar sobre uma terrível ameaça que destruirá a Terra, ou é apenas falta de banho mesmo?
Minutos depois, um jovem muito estiloso chegava às dependências do evento.

***

Clayton tinha chegado. Natan e Jardel comentaram com ele sobre terem visto um cara com cosplay de Gransazer, e Charles ficou repetindo que Comic Con boa era a da Tailândia. Os quatro conversavam para disfarçar a fome (já que não tinham mais dinheiro para comprar nada), quando foram abordados por um jovem bem vestido, bem apessoado, e bem ensanguentado.
- Preciso falar com vocês...
Os quatro ex-Hibo Riders se viraram para o indivíduo. Parecia uma boa pessoa que foi considerada má pessoa por alguém muito forte que o espancou violentamente. Usava um belo terno com algumas rasgões, revelando assim a presença de alguns hematomas.
Mesmo assim, ele sorria.
- Meu nome é Rodrigo Carlin.
- Meu nome é Charles, ele é o Jardel, ele é o Clayton, ele é o Natan, e este aqui é o Bob, meu amigo imaginário.
- Podemos conversar em um local mais reservado? – Carlin perguntou, olhando para os lados, visivelmente preocupado com a grande movimentação de pessoas ao redor.
- Reservado no sentido de ‘um lugar em que fizemos uma reserva’? – Charles perguntou – Porque não temos dinheiro, e esperávamos que outros amigos nossos que têm cartões de crédito viessem. Mas eles não chegaram ainda, muitos deles inexplicavelmente atrasados. Eu poderia até imaginar que algo sobrenatural aconteceu ou está acontecendo, mas agora que uma pessoa ferida chega do nada parecendo nos conhecer e diz ter algo importante para nos contar, fico tranquilo em achar que tudo está dentro da normalidade.
- Vamos ali pro canto...
Os cinco foram para uma parte do evento onde a aglomeração de pessoas era bem menor e poderiam conversar com mais privacidade.
- Como está a coceira no joelho, Charles? – Jardel perguntou.
- Uma mensagem do Eternal – Clayton disse, olhando para o celular – O que será que...
Mas Carlin tomou o celular de Clayton na hora, como se não quisesse que a mensagem fosse lida.
- Que porra é essa, cara?
- Me escutem. Eu vim do futuro. De um futuro em que vocês, Hibo Riders, foram derrotados. Um futuro em que o Imperador venceu, escravizou a humanidade, ficou entediado, destruiu a civilização, se arrependeu, e escravizou as pessoas que sobraram morando nos escombros. Um futuro terrível.
- Cara, estamos no presente. Na nossa linha temporal, tamos de boa – Natan disse – Se na sua linha temporal o bicho pegou, o problema é seu, não acha?
- Não podemos salvar tooooooodas as linhas temporais e diferentes dimensões que existem – Clayton disse.
Charles tirou um cartão do bolso e o entregou a Carlin.
- Tome. Aqui tem o fone de contato dos Damião Riders, guerreiros que defendem os interesses rurais de uma divindade interiorana. Embora lutem apenas para combater a urbanização devastadora que destrói o verde do país, dá pra dizer que são heróis também. Ah, outro detalhe: eles ainda têm os poderes deles. Nós não.
- Parece que vocês ainda não entenderam a gravidade...
- Sim – Jardel interrompeu – Gravidade é aquela força natural que nos faz ficar presos ao chão sem flutuarmos.
Carlin foi gradativamente perdendo a paciência.
E então Sniper chegou. Ofegante, ferido e cuspindo sangue. Ou muppy de groselha, não dava para ter certeza.
- Tenho uma péssima notícia...
Todos fizeram silêncio esperando por algum anúncio aterrador.
- Recebi a notícia... de uma nova graduação...

***

- Um vizinho meu vai se graduar em Direito no final do ano – Sniper explicou – Isso significa que ele comemorará fazendo barulho enquanto quero assistir Kamen Rider Build. Aliás, já viram o episódio 16?
- Mudando de assunto – Charles disse – Carlin, estou achando que você não é o verdadeiro Carlin.
- Na verdade, ele é o Carlin que veio do futuro – Natan explicou – Talvez até ele saiba dizer se no futuro você se mudou ou não, casou ou não...
- Quem é esse cara, e do que vocês estão falando? – Sniper não entendeu nada – E cadê o Eternal?
- Se você é realmente o Rodrigo Carlin, me diga o nome da cidade em que eu moro! – Charles gritou.
- Que pergunta estúpida, Charles – ele respondeu – Você mora em Curitiba.
- Ok, isso prova que você é o verdadeiro Rodrigo Carlin – Jardel disse – Agora nos conte porque não quer que o Clayton veja a mensagem mandada pelo Eternal, nos diga como o Imperador ressuscitou e responda à minha pesquisa sobre qual o melhor tokusatsu brasileiro de todos os tempos: Insector Sun, Jacohrangers ou Kamen Viúvas in Black.
- Não quero que o Clayton veja a mensagem do Eternal agora porque acho que quando amigos estão reunidos pessoalmente, não se deve entrar na internet num momento como esse. Na internet você entra quando está sozinho em casa. O Imperador não ressuscitou, simplesmente porque não morreu. Ele guardou parte de sua essência vital em outro corpo antes da batalha final contra vocês. Assim, quando perdeu para vocês, ele não morreu de forma definitiva. Acho Insector Sun muito fraco, Jacohrangers é uma bosta e não conheço Kamen Viúvas In Black.
Mas de repente, chegaram duas pessoas ao evento.
E tudo ficou muito, muito confuso.

***

- Pessoal, desculpem a demora – era o recém-chegado Eternal – Mas te mandei uma mensagem, Clayton, dizendo que eu ia atrasar porque tava socorrendo e ia trazer para cá esse belo varão de nome Rodrigo Carlin.
- Como assim? – Natan gritou – Eles são dois.
- Porra! Parei de beber para não passar mais por esse tipo de coisa, e vocês me fazem isso – Sniper praguejou.
Os dois Rodrigos Carlins começaram a discutir entre si, um dizendo que o outro era um farsante e clamando serem os verdadeiros.
- Antes, uma pergunta – Clayton fez as crianças se acalmarem – Os dois têm a mesma versão? Ambos afirmar vir de um futuro em que o Imperador venceu e destruiu o mundo?
- Sim! – ambos responderam em uníssono – E há um portal que eu consegui manter aberto que podemos usar para ir ao futuro salvar o mundo do Imperador. Vocês só precisam ir comigo até lá!
Mas cada Rodrigo disse que o portal estava em um lugar diferente. Quem estava mentindo?
- Você não queria que o Clayton visse a mensagem do Eternal porque ao lê-la ele saberia que o Eternal encontrou o verdadeiro Carlin e você seria descoberto, não é farsante? – Charles apontou para o Carlin que tinha aparecido primeiro.
- Como sabe que ele é o verdadeiro?
- Porque você caiu na minha armadilha ao responder erradamente minha pergunta. O verdadeiro Carlin sabe que eu não moro e Curitiba, e sim em Araucária, na região metropolitana.
- Mas então quem é ele? – Jardel perguntou, visivelmente assustado com tudo aquilo.
- Isso eu também já descobri – Charles ergueu a voz de forma grandiloquente – Quando você respondeu à pesquisa do Jardel, você sem querer revelou sua identidade. Alguém que acha os meus Jacohrangers uma bosta só pode ser uma única pessoa – Charles deu um soco no Carlin falso – Um fracassado que faz um trabalho de espalhar ódio, ironia e desprezo pela internet. Alguém de quem não precisamos para vencer novamente o Imperador. Você é o dono do blog “Mais de oito mil”!
- O que?
Charles deu no farsante mais um golpe que o levou a nocaute enquanto gritou:
- YOU’RE FAKE NEWS!
Com o falso Carlin derrubado, os amigos partiram em direção ao portal que levava para o futuro, que por sinal ficava muito próximo ao evento.
Só havia um problema: mesmo que fossem ao futuro, como venceriam o Imperador sem poder se transformar e sem ter nenhum poder?
Precisariam de belts novos.

CONTINUA NO PRÓXIMO FILME:
MOVIE 2 - 無料ベルトがありません
FILME 2 - Não existe belt grátis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário