domingo, 9 de agosto de 2015

S02E06 - NOVENTA E NOVE CONTRA UM

EPISÓDIO 06 – NOVENTA E NOVE CONTRA UM

Imagine, there’s no heaven... It’s easy if you try
Não fazia nenhum sentido, mas John Lennon tinha aparecido e começava a cantar um de seus maiores sucessos.
- Achei que esse cara tinha morrido – Clayton disse.
- Achei que você tivesse morrido – Jardel disse.
- Antes de lutarmos, eu preciso saber uma coisa – Sniper dirigiu-se a Vinicius – Você está coletando ostentações sem medir consequências? O que está pretendendo? Qual o seu objetivo? Quantas ostentações você planeja conseguir?
- Não vou estabelecer uma meta. Vou deixar a meta aberta e, quando atingir a meta, vou dobrar a meta.
Imagin all the people!
Enquanto John Lennon cantava, todos os Momo-Otários que ainda não tinham sido derrotados apareceram. Deviam ser cinquenta e tantos. Se lutassem junto com Bruce e Eternal, os Hibo Riders não teriam chance.
- Agora eu entendi! – Petherson disse – Não é “Imagine all the people” e sim “Imagin all the people”. Ele está convocando todos os Imagins. Todos os Momo-Otários.
- Chegou ao ponto de trazer dos mortos um cantor só pra que ele invocasse os Momo-Otários, coisa que você mesmo poderia fazer fazendo um post – Nego do Bordel disse – Por que tudo isso, Vinícius?
Vinícius não quis responder. Apenas apontou para que Bruce e Eternal atacasse.

***

Antes de qualquer coisa, um raio poderoso. Uma voz de alguém deprimido. Uma pose heroica de alguém desanimado e sem grandes motivações.
- É você, Murilo? – Charles perguntou.
- Não, sou tua mãe, aquela gorda!
- Não meta minha mãe no meio, senão vou meter no meio da sua.
- Porra, caras – Clayton se intrometeu – Parem com isso. Xingar a mãe dos outros é maior vacilo.
- Só passei para avisar que o clímax precisa ser encontrado e isso só pode ser feito encontrando-o após uma jornada pelos mundos dos Riders Heisei, e que o portal que os leva até lá foi aberto pelo Bruce em um dos poucos momentos em que o boné dele não o controlava. Se me seguirem, levo vocês até lá.
- Acham que deixaremos que vocês cheguem até esse portal? – Eternal desafiou os amigos.
- A luta é secundária! – Allan disse – Nossa meta é o portal.
- Se nossa meta é o portal, então estamos tranquilos – era Diego – Pois o Vinícius disse que manteria a meta aberta, e depois até dobraria a meta. Vai dar pra passar o dobro de pessoas.
 - Enquanto houver 1% de eu como GM, haverá 99% de Ban Hammer! – o boné de Bruce disse.
- Pode me atacar com o Ban Hammer, Bruce! – Natan me desafiou – Um Ban Hammer não funciona duas vezes contra o mesmo membro de um grupo.
- Mas... mas... mas... Essa vai ser a primeira vez. Eu nunca te bani antes, Natan.
- Putz, é mesmo!
E Natan foi violentamente ferido pelo Ban Hammer, indo a nocaute.
- Eu tive uma ideia – Sava-kun disse – Charles e Jardel enfrentam o Bruce. Sniper enfrenta o Eternal. Os outros enfrentam os Momo-Otários. E eu saio correndo covardemente junto com o Murilo.
- Bruce, independentemente deste negócio de Ban e tals... – Jardel tentou – Por que não acaba com todos os Momo-Otários? Eles são cópias baratas do seu personagem favorito da franquia! Eles são uma ofensa ao verdadeiro clímax. Eles devem ser os primeiros a serem banidos. Não acha?
- Não é como se eu não soubesse que você quer que eu faça isso apenas para aproveitarem e correrem enquanto isso – Bruce respondeu – Mas o que você disse faz sentido.
E o Ban Hammer destruiu todos os Momo-Otários com um único e violento golpe.

***

 - Charlie, vou ter que derrotar você com o Ban Tamer! – Eternal disse.
- Então, terei que dizer algo que vai te machucar muito mais do que um ataque de um martelo imenso... POKEMON É MELHOR QUE DIGIMON!
Eternal ficou atordoado. Todos ficaram. Podia ser um blefe... Podia não ser... Mas o fato é que Eternal não teve mais forças para segurar o martelo. Os demais correram aproveitando-se que Bruce tinha vencido os Momo-Otários.
- Vinícius, passa pela sua cabeça que, se os Hibo Riders forem até os mundos dos Riders da era Heisei, eles podem conseguir mais ostentações para você? – Charles perguntou – Não há por que sermos inimigos. Nós conseguimos as ostentações que você quer, e você nos deixa salvar o mundo, recuperar o clímax, libertar o Bruce e tietar atrizes gostosas.
- Pode ser uma boa ideia! – Vinícius disse – Acho que vou devolver aquelas pedras ridículas de vocês. Ajudaria, né?
- Com certeza!
E assim foi feito. Os Hibo Riders voltaram a ser Hibo Riders. Eternal voltou a unir forças a ele. Todos se dirigiam ao portal, quando Vinícius chamou Bruce.
- Devolva minha lock seed, Bruce! Ela nem está te dominando direito. E depois, ela é uma das mais poderosas que eu tenho.
- Qual é? – Bruce já foi tirando o item – Nem reparei. É a Kiwami Arms? Ou a Jinba Lemon Arms? Ou a Suika Arms? Ou a Kachidoki Arms? Qual Arms é?
- É a ARMStrong. Uma referência ao cara que foi pra lua.
 - O Fourze?
- Vai lá com seus amigos, Bruce...
Ainda dominado pelo boné, mas agora só pelo boné, Bruce seguiu os demais.

***

- Eu não devia estar ajudando vocês – Chaos disse – Mas já vi que vocês não conseguem se virar sozinhos.
- Obrigado! – era Molduras – Como posso agradecer?
- Ficando calado o máximo de tempo possível.
João Pedro, May, Pedro Paulo, Mateus e Gervásio também estavam ali. Todos terrivelmente feridos, enganados e pegos pela imensa explosão que arrasou a Receita Federal. Foram feitos de trouxas. Não parecia ser novidade para nenhum deles.
- Vou dizer a vocês para onde devem ir. Mas eu irei na frente.
- Bem, primeiro as damas e tal... – era Molduras, sorrindo.
Chaos os deixou, após orientar aquele grupo de zueiros. Ele tinha ainda uma carta na manga para enfrentar a terrível crise que se aproximava.
Mas, antes que pudesse se aproximar do local do portal, alguém o fez parar. E perguntou:
- Você sangra?

***

Contra todas as possibilidades, os Hibo Riders recuperaram seus poderes, se uniram novamente, e estamos rumando para os mundos dos Riders Heise. O primeiro deles é o “Kuuga no Sekai”.
Hibohibo-sama, mesmo aprisionada, estava otimista.
Os heróis estavam todos diante do portal. E o cruzavam. A história maluca dos Hibo Riders chegava ao final do seu primeiro arco.
- Podíamos tuitar pras Kamen Rider GIRLS sugerindo que fizessem uma música chamada “Reckless U-orld!” – Charles disse, mas o Boné o ignorou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

No mundo de Kuuga, as pessoas parecem não gostar de tokusatsus. O que os Hibo Riders farão? Quem aprisionou Hibohibo-sama? Quem ataca Chaos? Sobrou algo das revistas do Jardel que explodiram? Não percam:


EPISÓDIO 07 – POR QUE O PODER DO MURILO AUMENTOU DE REPENTE?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário