quarta-feira, 19 de agosto de 2015

S02E09 - MÁS NOTÍCIAS AGITAM OS HIBO RIDERS

EPISÓDIO 09 – MÁS NOTÍCIAS AGITAM OS HIBO RIDERS

- Certeza que aqui é o mundo do Agito? – Nego do Bordel perguntou.
- Aquela placa de quatrocentos metros quadrados que diz “Mundo do Agito” em mais de oitenta idiomas responde à sua pergunta? – Clayton ainda estava ferido.
- Eu li “Mundo do Egito” – Sava-kun disse – Me julguem.
- Só espero que não aqui não seja nenhum tipo de mundo do Dark Agito – era Eternal – Nem Dark Mundo do Agito. Nem nada disso. Senão vira putaria.
- Pessoal, eu vou atrás de um lugar que tenha internet pra mexer no twitter. Uma menina ficou de me mandar nudes, e eu quero ir lá ver e tal – Sava-kun disse, e se afastou do resto do grupo.
Os demais ficaram, zanzando de um lado para o outro lado no tal Agito no Sekai.
- O que lembramos do Kamen Rider Agito? – era Petherson, querendo saber mais sobre aquele mundo.
- Bem – Charles começou – O protagonista tinha amnésia. Tinha um núcleo bem legal na polícia, com o carinha que se transformava no G4. Tinha até um certo clima de investigação policial, lembrava um pouco o Kuuga, mas sem yakults góticos.
- Se eu encontrar yakults góticos neste mundo, eu acho que eu AGITO antes de beber – era Molduras.
- Esses personagens desse núcleo policial lembram muito aqueles dois policiais que estão vindo em nossa direção e estão com cara de quem quer falar com a gente – Jardel alertou.
- Devem querer nos parabenizar pelo belo trabalho que fizemos no mundo anterior – João Pedro parecia bem orgulhoso de sua proeza recente – Ou talvez queiram nos pedir ajuda para resolver algum problema que só grandes heróis possam resolver.
- Ou eles viram que somos nerds e vieram nos avisar que já saiu o trailer de Guerra Civil – Clayton dava pulinhos, apesar da perna doendo.
- Precisamos conversar – disseram ao mesmo tempo os policiais que pareciam os policiais da série cujo nome era igual ao do mundo em que eles estavam.

***

- Sou Hikawa.
- Sou Ozawa.
- Nossa. Vocês têm os mesmos daqueles personagens da série Kamen Rider Agito. Além de terem a mesma fisionomia, a mesma voz, as mesmas roupas e estarem no mesmo mundo em que estavam na série – Pedro Paulo estava espantado.
- Estivemos investigando. Temos coisas a contar a vocês – Ozawa dizia – Sobre o que vocês acham que aconteceu, mas não aconteceu.
- Eu acho que impressionei uma menina semana passada – Mateus Paiva batia palminhas de alegria – Está me dizendo que isso não aconteceu?
- Vocês não conheceram as Kamen Rider GIRLS! Não conheceram Hibohibo-sama. Não salvaram o mundo!
Jardel começou a chorar.
- Eu... não... conheci... o Ayano...?
As más notícias estavam apenas começando.

***

- Como sabe que não conhecemos as Kamen Rider GIRLS? – Bruce perguntou, parecendo estar dominando o Boné naquele momento.
- É! – Eternal gritou – Que provas vocês têm de que não conhecemos as Kamen Rider GIRLS?
- Primeira prova: elas apareceram ontem em um programa da TV japonesa e disseram que o único país que visitaram foi a Tailândia. Segunda prova: nenhum evento brasileiro trouxe qualquer artista japonesa na semana em que vocês acham que aquilo aconteceu. Terceiro: vocês jamais tiveram contato com a Hibohibo-sama. Ela existe e é muito poderosa, etc, etc. Mas ela nunca teve qualquer contato com vocês.
- Pera lá! – Sniper perguntou – Você disse que não aconteceu o que a gente acha que aconteceu. Como vocês sabem que a gente acha que tudo isso aconteceu? Se vocês sabem que nunca conhecemos as Kamen Rider GIRLS, como sabem que nós achamos que já as conhecemos?
- Por que alguém chamado Sava-kun veio nos perguntar onde tinha internet, e começou a contar todas essas histórias.
- Neste curto espaço de tempo, vocês ouviram todas as histórias do Sava-kun e ainda investigaram a veracidade das histórias a ponto de terem informações conclusivas? Caralho, vocês são fodões! – Allan estava realmente impressionado.
- Mas, mas, mas... – era Bruce – O que houve então? O que realmente aconteceu na temporada anter... Digo, o que realmente aconteceu aquela época?
Os dois policiais se entreolharam. Aquela parte eles ainda não tinham descoberto.
- Bem, é provável que vocês tenham caído em um mundo ilusório. Um mundo de sonhos. Um mundo de fantasia. Um mundo de alucinações. Um mundo utópico. Um mundo irreal. Um mundo alternativo. Um mundo paralelo. Um mundo de outra linha temporal. Um mundo...
- Tá bom, tá bom! – Natan interrompeu – Já entendemos.
- Por que alguém nos faria cair em mundo ilusório, um mundo de sonhos, um mundo de fantasia, um mundo de alucinações, um mundo utópico, um mundo irreal, um mundo alternativo, um mundo paralelo, um mundo de outra linha temporal? – Diego perguntou.
- O responsável por isso foi o mesmo responsável por sequestrar Hibohibo-sama – Ozawa disse – Uma pessoa... que não sabemos quem é.

***

Quando Chaos  despertou, lutou contra a inconsciência que queria voltar. Ficou de pé e caiu de novo. Tentou fazer o Chou Henshin e não conseguiu. Não tinha forças. Já não sangrava, era um bom começo.
- Não posso vencer o Dark Bruce... Mas agora eu já entendi porque ele me atacou. Agora, eu já sei porque tivemos toda aquela ilusão. E o mais importante...
Já sei quem aprisionou Hibohibo-sama...

***

- Não faz sentido – era Petherson.
- Não é como se em algum momento alguma coisa já tivesse feito sentido – era o Bruce.
- Como estamos usando pedras mágicas iguais às daquela época que não aconteceu, se tudo que aconteceu naquela época não aconteceu? – May perguntou.
- Nossa jornada pelos mundos da Era Heisei parece muito com a do Decade – Allan disse – E se é parecido com Decade, faz todo sentido que não faça sentido.  
- Há um agravante – Charles disse – Não conhecemos as Kamen Rider GIRLS. Foi um erro termos vindo a este mundo. Devíamos ter ido direto ao mundo de Ryuki. Pelo menos nossos corações não estariam feridos.
- Será que o Vinícius tem algo a ver com isso? – João começou a pensar – Digo, ele tem ostentações tão poderosas, que é possível que ele possa ser o responsável por isso.
- Mas onde está a Hibohibo-sama? Quem a aprisionou? – Nego do Bordel perguntou.
Os dois policiais deram de ombros. Não tinham certeza. E houve desânimo generalizado.

***

Sava-kun chegou correndo, empolgado, ofegante, quase pulando de alegria. Chegou a tropeçar de tanta ansiedade para dar as boas notícias aos amigos.
- As Kamen Rider GIRLS. As Kamen Rider GIRLS! Elas estão nesta cidade. Elas estão aqui! Vamos até lá.
- O que? Sério? – Charles, Sniper, Eternal, Natan, Jardel e Bruce quase gritaram de alegria.
- Tem certeza? – era Clayton.
- Claro! – Sava-kun começou a chorar de emoção – Eu li em algum lugar que elas estavam lá e que irão aparecer em público daqui a uma hora.
- Caralhooo! – Charles gritou – Como está o meu cabelo?
- Tipo... Já que tudo que vivemos antes não foi verdade, pelo menos agora teremos a chance de conhecê-las de verdade, na vida real. Sem ilusões. Finalmente, vamos zerar a vida! – Sava-kun não conseguia parar de chorar.
- Foda-se o Climax. Vamos para lá! – Eternal gritou.
- E os meus poderes que desapareceram? – Murilo disse – Com eles ninguém se importa, né?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Finalmente, os Hibo Riders vão conhecer, de verdade, as Kamen Rider GIRLS. Mas, é tudo uma bosta, e tudo acaba em pancadaria generalizada. Um série legal igual Agito não merecia uma homenagem um pouco melhor? Não percam:


EPISÓDIO 10 – A MÃO DE SECAR AS LÁGRIMAS CHEGA A TREMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário