domingo, 30 de agosto de 2015

S02E12 - O RYUKI PREFERE O DIA, E O DRAGON KNIGHT!

EPISÓDIO 12 – O RYUKI PREFERE O DIA, E O DRAGON KNIGHT!

- Nós somos Mages. E os Power Rangers! – Clayton disse – Alguém aqui manja de RPG e entendeu a zueira?
- Saban, jamais vou esquecer o que você faz com os Beatles? – Charles gritou.
- O que ele fez? – Jardel perguntou.
- Sabanizou os Beatles e os transformou em Bettleborgs.
- Os VR Troopers recebiam Vale Refeição? – Molduras perguntou, mas ninguém entendeu o trocadilho.
- Não é justo que nós tenhamos que pagar pelas necessidades mercadológicas de sua empresa e que tenhamos que perder nossa originalidade para atender às demandas do xenofóbico público americano – Petherson disse – Somos BRs. Somos zueiros.
- Não queremos lutar contra você, Dark Saban! – Sniper disse.
- Não querem porque estão à beira da morte, e eu tenho um canhão poderoso em minhas mãos.
- Conte sua história, Dark Saban! – Eternal gritou – Conte por que está fazendo tudo isso. O que pretende com esse plano todo!
- Não lhe devo explicações.
- Então lutaremos! – Pedro Paulo gritou, caído, ensanguentado, destransformado, enfraquecido, sem forças para sequer levantar a cabeça.
- Beleza! – o vilão respondeu.
- Não! – Allan respondeu – Era brincadeira. Vamos resolver numa boa.
- Não! Vamos resolver na porrada mesmo!
Era Chaos!

***

- Eu sou americano! – era Dark Saban – Por definição, sou superior a vocês. Meu destino é dominar o mundo! Nem que seja o mundo do entretenimento.
- Acredita em destino, Tio Saban? – Chaos ironizou.
- Não! Eu sou americano! Eu construo meu destino!  
- Eu sou cearense! E o que tiver que ser, Ceará!
Com apenas dois movimentos, Chaos nocauteou Dark Saban. Os demais Hibo Riders se levantaram, bastante feridos, mas agora sem motivo para ficarem deitados covardemente fingindo estar à beira da morte para ter a piedade dos inimigos. Natan e Diego deram um passo à frente.
- Sabemos quem é você, Dark Saban. – Natan disse – Você é o resultado do Saban de sabanizar a si mesmo!
- Percebemos isso quando você disse que era americano. O verdadeiro Saban é egípcio – Diego disse.
- As empresas dele faziam aqueles esquemas de pirâmide, né? – Charles perguntou.
- O verdadeiro Saban, um egípcio, movido por uma grande ganância, tentou sabanizar a si mesmo, e se tornou um produtor realmente americano. Tornou-se você. Dark Saban – Natan explicou.
- Como sabem de tudo isso? – o vilão derrotado perguntou.
- Wikipedia – Diego apontou para o celular nas mãos de Natan – Inclusive, aqui também diz que sempre que você é derrotado, você se levanta ainda mais poderoso. Espero que seja um erro.
- Não, não é! – o vilão berrou, se levantando com olhos vermelhos brilhando – Hora de eu te mostrar meu poder máximo.
E o terrível americano mostrou sua arma mais poderosa.
- A marreta biônica do Chapolin Colorado? – May perguntou.
- Não! – Eternal ficou assustado quando viu.
- Não pode ser...! – Bruce gritou, e até o Boné parecia preocupado – Este é o... O...terrível...
- É o saBAN Hammer! – Jardel gritou.

***

- Vocês devem ir adiante! – Bruce disse – Só eu e o Eternal temos martelos fodões para lutar contra o saBAN Hammer. Sigam adiante e vão logo para o mundo de Faiz.
- Se vocês ficarem, nosso trabalho não será FAIZilitado – Nego do Borel disse.
- Eu quero conhecer o Kaixa – Allan disse, literalmente babando.
- E eu o Bradesco! – Sava-kun tentou, mas ninguém riu.
- Não, você não entendeu! – Allan tentou explicar – Quem eu quero conhecer é o Masato!
- E eu a BOAsato. A Sabrina Sato! – Jardel também tentou sua piada.
Enquanto os imensos martelos se chocavam gerando faíscas relampejantes e sons tonitruantes ribombavam pelos horizontes, os Hibo riders discutiam o que fariam no mundo de Faiz. Eram fãs debiloides, sem nenhuma noção que estavam em uma missão da qual dependia o futuro do seu mundo.
- Quando eu vencer, vou sabanizar seu grupo! – Dark Saban gritou, gerando ódio em Bruce! – Vai virar o U-Saban! Ou Power Rangers: Força U!
- Não é como se eu fosse purista ou algo assim, mas o GM do meu grupo sou eu! – ele gritou, desferindo um golpe violento – E, às vezes, o Jardel!
- Em minhas mãos, tenho o Ban Tamer! – Eternal gritou – Por amor à franquia Digimon, que também sofreu censuras na sua mão, eu vou puni-lo!
- Vai puni-lo em nome da lua? – Charles fez um piada, enquanto assistia calmamente a batalha prosseguir.
- Sabanizar Sailor Moon... – o vilão começou a pensar em voz alta e parou por um instante de lutar... – Poderia se chamar Power Sailors: Moon Force...
- Nãããããããão! – Charles gritou.
Charles se dirigia até o inimigo, mas Chaos o deteve. Não havia como ele ser útil naquela batalha terrível. Só Bruce e Eternal tinham alguma chance.
- Sua missão é encontrar o clímax! – Chaos lembrou o zueiro – Você deve ajudar seus outros amigos nos próximos mundos. Até agora, vocês tiveram poucos confrontos verdadeiros. Lutaram pouco. Nos próximos mundos, terão que ter poder para vencer. Ou morrerão. Por isso, você precisa se tornar mais forte. Muito mais forte!
- Obrigado, Chaos. Mas... Como sabe de tudo isso?
- Wikipedia...- Chaos apontou para o próprio celular – acha que alguém aqui realmente saberia do que está falando sem a ajuda da internet?
- Pessoal, devemos ir adiante – Charles disse. Os demais assentiram com a cabeça – Vamos para o mundo de Faiz.
- O Allan foi na frente – Gervásio avisou.
- Aliás, FAIZ tempo – Jardel complementou.
- Além de nos motivar para segui-lo, ele ainda acabou nos mostrando o caminho – Sniper disse – É um verdadeiro FAIZ-tudo.
- As piadas com Faiz estão acabando – Petherson disse – E ainda nem chegamos ao mundo dele.
- Muito louco saber que passamos pelo mundo de Ryuki, um mundo que tem doze Riders, e não lutamos com nenhum – João Pedro comentou...
- É um mundo tão bosta, que já estamos focados no próximo enquanto ainda estamos aqui – Pedro Paulo disse – Isso é inédito.
- Também é louco saber que somos fãs de Kamen Riders, mas nem sabemos o nome do fundador ou do presidente da Toei – Nego do Borel disse – Mas sabemos o nome do Saban.
- Talvez o dono da Toei se chame Toei – Sava-kun sugeriu.
- Estamos enrolando pra ver se o Bruce e o Eternal derrotam logo o cara pra vir junto com a gente? – Clayton perguntou.
- Tipo isso... – Diego disse – Mas pelo jeito vai demorar. Partiu?
- Partiu! – todos gritaram.
E saíram gritando Uh, vamos invadir! Uh! Uh! Vamos invadir!

***

Chegaram ao portal. Cruzaram e foram para o mundo de Faiz. Ao deixarem ao mundo de Ryuki para trás, com Eternal e Bruce lutando contra o Dark Saban, veio à cabeça uma pergunta.
- O jacaré voador não veio para nos ajudar a lutar contra aqueles monstro voadores? – Petherson perguntou – Vamos deixá-lo para trás?
- Não temos certeza se animais são permitidos no mundo de Faiz – Sava-kun disse – Melhor não abusar.
- Lá tem Orphenocs, e não vai poder jacaré voador? – Pehterson gritou – Porra, Sava-kun!
- Será que os Orphenocs mandam nudes?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Mundo de Faiz, Masato...já dá pra imaginar que a trairagem vai rolar solta. Será que Eternal e Bruce podem vencer Dark Saban? Haverá algum motivo para eles terem ficado lutando sozinhos e terem mandado os outros Hibo Riders seguirem adiante? Não percam:


EPISÓDIO 13 – CAN YOU FEEL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário