segunda-feira, 24 de agosto de 2015

S02E10 - A MÃO DE SECAR AS LÁGRIMAS CHEGA A TREMER

EPISÓDIO 10 – A MÃO DE SECAR AS LÁGRIMAS CHEGA A TREMER

Não tinha sido fácil. Receber a notícia de que tudo não tinha sido real era absolutamente lamentável. Muitas batalhas, encontros, risadas e lágrimas... todas ilusórias. Imaginárias.
Então veio Sava-kun, trazendo a esperança de volta.
- Eu li que elas estarão lá dentro de uma hora! – e batia palminhas feito uma mocinha.
- Nem curto elas, vou só pela zueira – era Nego do Bordel.
- Vou pra filmar o Charles chorando feito criança – Clayton tinha o celular em mãos, e um sorriso maligno no rosto.
- Vou só porque tenho medo de ficar sozinho – era Molduras.
- Eu vou ver a minha Chisato? – era Gervásio, quase chorando.
- Sua, é o caralho – Pedro Paulo gritou – Ela é minha.
- Ela é minha, crianças. Percam suas esperanças – Sava-kun disse, e os três saíram na porrada.
- Agora que a Kaori saiu do grupo, a minha favorita passa a ser a Chii-chan – Charles disse – Logo, ela é minha! – e os quatro ficaram mais de vinte minutos se espancando.
Quando os outros conseguiram separá-los, chegou a hora de ir conhecê-las. Dentro de quarenta minutos, elas pareceriam no local indicado pelo Sava-kun. Iriam a pé. No caminho, mais discussão, socos e fãs desesperados perguntando aos outros como estavam seus cabelos.

***

- Eu continuo sem entender o que está acontecendo – disse o João Pedro – Mas, tipo, sei lá... A zueira com os parças é sempre legal…
- Legal porque você não apanhou feito um cachorro para depois saber que aquilo foi tudo uma ilusão – Jardel se queixou – Além disso, você nem aproveitou que esteve na Receita Federal para trazer minhas revistas pornográficas.
- Sou um zueiro, não um carteiro.
Faltavam algumas quadras para o local, e eles seguiam andando. Uns falavam bobagens, outros analisavam seriamente toda a situação.
- Bem... Conhecer as Kamen Rider GIRLS será, literalmente, o clímax da alegria – Charles teorizava – Então o clímax volta, e isso bastará para que o Bruce livre-se do controle do Boné. Ou seja, resolveremos tudo sem precisar visitar os outros mundos. Aliás, isso é ótimo, pois vocês sabem que não gostei muito de Ryuki.
- E a Hibohibo-sama? – Petherson perguntou – Ela está aprisionada por alguém que não conhecemos, alguém terrivelmente poderoso a ponto de ser mais forte que ela.
- E as ostentações que prometemos levar ao Vinicius? – Eternal perguntou – Eu perco meu emprego se voltar lá de mãos vazias.
- Eu estava tentando simplificar, mas... Depois que o clímax voltar, estaremos tão fortes emocionalmente, que acharemos a Hibohibo-sama e a salvaremos sem esforço. Quanto ao Vinícius... putz devíamos ter comprado um Yakult gótico pra ele.
- Ou um ar-condicionado – Allan sugeriu – Ou algum revólver que os policiais tivessem sobrando.
- Ou... algum boné maligno... – Diego disse, fazendo Bruce olhar para ele com cara feia.
- É ali! – Sava-kun berrou feito uma mocinha – É ali!
E os demais Rider GIRLS Fans se abraçaram e fizeram um escândalo.
- Vamos conhecê-las! Vamos conhecê-las! – eles gritavam.
E foram até às portas do local. Parecia uma espécie de casa de espetáculos. O letreiro estava em japonês, cheio de kanjis difíceis. Mas eles não se importaram.

***

Após alguns minutos levando geral da polícia (eles tinham espancando as pessoas que estavam na primeira fila e roubado seus lugares), eles aguardaram mais alguns minutos pelo início do evento.
Os alto-falantes começaram a funcionar, com uma voz estranha apresentando a atração que viria. Os corações dos zueiros já saltavam pela boca... quando apareceu... um cara.



- Quem é ele? – Clayton perguntou.
- Será o novo guitarrista da banda, agora que o Ayano saiu? – Murilo deu um palpite.
- Ele parece aquele cara que interpretou o Rider secundário de Agito – Natan comentou – O que faria muito sentido, já que este é o mundo do Agito.
- Esse cara... É o Rider secundário do Agito! – Jardel gritou – Ele é o... Ele é o...
Kamen Rider GILLS!

***

- Porra, Sava-kun! – Petherson teve que ser segurado para não bater no amigo – Você confundiu Kamen Rider GIRLS com Kamen Rider GILLS?
- Quem nunca? – Mateus Paiva comentou bem baixinho para não apanhar.
- Desculpem – Sava-kun começou a chorar – Mas... eu estou sem óculos, vejam! Eu li “Egito” em vez de “Agito”, não se lembram?
- Mais uma vez, o sonho supremo não se realiza – Bruce praguejava de ódio – Depois não querem que eu deixe o Boné tomar conta da minha vida...
- Isso significa que não veremos as Kamen Rider GIRLS, o clímax não voltará, o Bruce não voltará ao normal, não teremos força suficiente para salvar a Hibohibo-sama, e vamos ter que ir pro mundo do Ryuki... – Charles estava entrando em desespero.
- Ah, cara... Ryuki é legal – Jardel tentava consolar a si mesmo.
- O que vamos fazer agora? – Allan perguntou.
- Se aceitam uma sugestão, eu sugiro tentarmos não apanhar destas pessoas que estão nos vaiando e nos mandando sentar e calar a boca – Molduras apontou para o resto da plateia – Estamos atrapalhando o evento.
- Se não podemos ter o evento que NÓS queremos... – Bruce estava enfurecido – Então, não haverá evento nenhum.
E Bruce avançou violentamente contra Kamen Rider GILLS.
Todos os demais o seguiram.

***

- Henshin! – todos gritaram ao mesmo tempo.
- Por sua culpa, nosso coração foi quebrado duas vezes no mesmo mundo – Petherson disse.
- Por sua culpa, nosso sonho continua não se realizando – Natan bravo era realmente assustador.
- Você vai pagar! – Eternal gritou.
- Mas, mas, mas... eu não tenho culpa! – o ator tentou se defender.
- Foda-se! – Sniper gritou, e já desferiu o primeiro soco.
Kamen Rider GILLS não podia se transformar, afinal era só um ator que não interpretava mais aquele personagem há quase quinze anos. Por isso, só restava a ele tentar se defender.
Os Hibo Riders não tiveram piedade. Agrediram de todas as formas possíveis. Quando parecia que o ator iria a óbito, a polícia chegou.
Os zueiros levaram outra geral. Jardel foi levado à delegacia. Ozawa explicou para os demais o que houve?
- Drogas? – Gervásio nunca imaginou aquilo do colega – Jardel... com drogas no bolso.
- Sim! Encontraram em poder dele um chaveiro com um bonequinho do Kanpai Senshi After V. Mas não se preocupem, ele deve apenas levar umas porradas e ser liberado.
- Enquanto isso, será que o ator que fez o Kamen Rider GILLS tiraria uma foto comigo? – Allan perguntou.
- Mas, mas, mas... Vocês quase o mataram.
- Ah, mas, tipo... sei lá. Tirar foto com um Kamen Rider de verdade... Seria épico. E ele precisa ser profissional e saber separar as coisas.
O ator não quis tirar foto com Allan. E todos os presentes o vaiaram.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Os Hibo Riders chegam ao mundo de Ryuki. Como já era esperado, eles devem lutar entre eles até que reste apenas um. Rider Chaos reaparece, Dark Bruce reaparece, e as coisas ficam ainda mais confusas. Não percam:


EPISÓDIO 11 – VOCÊ NÃO TEM ESPELHO EM CASA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário