segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

S03E10 - CATÁSTROFE? A BOMBA DEFINITIVA!

10 - 破局? 究極の爆
Episódio 10 – Catástrofe? A bomba definitiva!

- Não teria graça escravizar sua galáxia sem contar a vocês qual é meu segredo. Minha arma definitiva. Dizem que o mais poderoso é aquele que usa o poder inimigo a seu favor. Pois bem. Foi o que eu fiz.
- Cale a boca! – Natan disse – O poder dos Hibo Riders vai te derrotar, e nada do que você disser nos deixará com medo.
- No fim, vocês deveriam me agradecer. Eu estou salvando o Sistema Solar. Ao meu modo...
- Fale de uma vez, cara! – Transante gritou.
- O império das máquinas tem uma arma secreta nesta guerra. Uma arma secreta que o Príncipe Máquina já colocou para funcionar. Uma bomba gigantesca, maior que o sol do seu planeta, com poder suficiente para destruir não apenas um planeta, mas sim três ou quatro galáxias. Ele deve estar lançando agora essa bomba em direção ao meu império. Com isso, o império das máquinas acha que irá nos destruir e vencer essa guerra. O que eles não sabem...
- O que eles não sabem? – Sniper perguntou.
- O que eles não sabem, é que usei minha magia para alterar o curso da bomba. E a direcionei para o Sistema Solar.
- Desgraçado! Onde está essa bomba? – Nudes deu um passo à frente.
- Calma, meu objetivo não é destruir sua galáxia. Eu fiz mais do que simplesmente alterar o curso da bomba. Eu alterei seu funcionamento. Com minha magia, eu fiz com que a bomba não emita um raio terrivelmente destrutivo, mas sim um raio dominador. Desta forma, quando toda a sua galáxia for atingida pela explosão, os trilhões de seres que lá vivem terão suas mentes dominadas pela minha magia e passarão a me servir por toda a eternidade.
- E o império das máquinas? – Bruce perguntou – Como vai vencê-los depois?
- Uma vez que eu tenha toda a sua galáxia aos meus pés, vencer aquelas latas-velhas não será problema. Mas agora quero aproveitar o poder terrível da tecnologia delas para expandir minha magia e assumir o controle de praticamente tudo que existe.
- Se importa de nos dizer onde está essa bomba, e como podemos detê-la? – Transante perguntou, e ninguém soube se ele estava sendo irônico ou falando sério.
- Em poucas horas a bomba chegará através de um portal dimensional até o sol do seu planeta. Esse portal é controlado pela minha magia, então vocês não poderão encontrá-la. Só terão acesso à bomba quando ela já estiver próxima a seu sol. Mas então será tarde demais para vocês.
- Bem, você nos disse tudo que precisamos saber – Sniper disse – Vamos voltar e tentar chegar até o sol antes dessa bomba. É a única forma. Ou avisar o Hibohibo-kun para que ele faça alguma coisa.
- Só há um pequeno detalhe que talvez vocês não estejam levando em conta, Hibo Riders – o Imperador deu um sorriso escarninho – Eu não vou deixar vocês saírem daqui. Para mim, é muito mais vantajoso acabar com vocês agora.
Sniper deu um passo para frente.
- Vocês todos vão embora. Façam o que eu sugeri. Eu vou deter o Imperador, e vocês dão um jeito de falar com o Hibohibo-kun. Detenham essa fodendo bomba, e deixem isso aqui comigo.
- Como você vai fazer para voltar? – Bruce pergunto – Bom, também não é como se pudéssemos fazer alguma coisa caso diga que não tem como voltar.
- A questão é que se vocês não salvarem o Sol, eu não terei PARA ONDE voltar. Então vão de uma vez.
Bruce, Transante, Mateus. Nudes e Natan correram em direção à nave espacial. Zumbis remanescentes tentaram detê-los, enquanto Sniper se preparava para sacrificar sua vida detendo o Imperador.

***

Era um lugar ligeiramente diferente. Ainda era o Japão, mas não era como o país fosse pequeno a ponto de eles conhecerem tudo. Era, na verdade, um galpão abandonado.
Havia camas, alguns equipamentos médicos, e uns frascos com líquidos etiquetados. Neles estava escrito algo como “Hibohibo-sama”, mas não havia maiores detalhes.
Hibohibo-kun estava lá, atento ao momento em que Jardel, Allan, Gervásio, Molduras, Tejada e Diego acordaram.
- Gosto ruim na boca – Tejada reclamou.
- Que porra é essa que você engoliu antes, Tejada? – Molduras fez a piada óbvia.
- Era um líquido curativo – o irmão da deusa se meteu na conversa – Vocês desmaiaram de fraqueza depois da batalha, e eu os trouxe para cá para curá-los. Vocês têm uma missão importante agora, mas precisam estar recuperados ou fracassarão. De novo, aliás.
- Eu já me sinto melhor – Allan disse – Mas incomoda essa coisa de ter uma missão aqui, depois outra lá, sem saber quem estamos enfrentando. E o pior é ter que enfrentar adversários visivelmente mais fortes. Não podemos receber como missão algo mais divertido e simples? Tipo, sei lá, aumentar a taxa de natalidade do Japão?
- O sol deve desaparecer em 24 horas – Hibohibo-kun falou – A Terra e todo o Sistema Solar vão desaparecer. E não adianta reclamarem: não sei quem é o responsável, não sei quem é o inimigo.
- E o que devemos fazer? O que vai destruir o sol? – Jardel perguntou.
- Uma bomba. Uma bomba terrível que foi enviada por não sei quem. Ela chegará ao sistema solar em 24 horas. Minha irmã tentou interceptá-la, mas não conseguiu.
- Se até a Hibohibo-sama falhou, então a porra é séria – Diego disse – Bom, se a bomba só chega em 24 horas, adianta partirmos agora?
- Não. Usaremos esse tempo para treinarmos. Eu vou treinar vocês.
Definitivamente, a porra ficou séria.

***

- Minha bomba tem energia suficiente para destruir quase uma galáxia inteira – o Príncipe Máquina começou a explicar, após se desvencilhar de Clayton e Eternal – Ela já está se dirigindo ao império inimigo para devastá-lo completamente. E como vocês sabem melhor que eu, o acesso ao território inimigo se dá por uma porta dimensional próxima ao dom do seu planeta. Sua galáxia deve ser atingida pela radiação da bomba e ser parcialmente destruída no processo.
Eternal, Iggy e Clayton deram mais um Rider Kick coletivo, mas dezenas de máquinas entraram na frente do Príncipe, recebendo o golpe no lugar dele. Charles, Otávio e May seguiram atacando a distância pela retaguarda, mas outras máquinas apareceram para serem atingidas no lugar de seu monarca.
- Precisamos voltar para o Sistema Solar e deter essa bomba! – May gritou.
- Mas não podemos simplesmente voltar e deixar essas latas-velhas vivas - Clayton respondeu – Ou, cedo ou tarde, teremos mais problemas.
A quantidade de ataques contra o Príncipe Máquina foi tão grande, que uma imensa explosão fez todos recuarem. Os Hibo Riders resfolegaram com uma sensação de vitória, sabendo que mesmo que tivessem derrotado o inimigo, as coisas ainda não estavam resolvidas.
Mas ele ainda estava vivo.
- Suas patéticas tentativas de oferecer resistência estão se mostrando por demais desagradáveis. É chegada a hora de aplicar em vocês, subcriaturas impertinentes, a severa punição que cabe a insolentes como vocês.
As poucas máquinas que restavam se afastaram imediatamente. O corpo do Príncipe Máquina começou a faze rum barulho mecânico estranho.
A criatura estava se transformando em algo maior e mais poderoso.

***
  
Os cinco entraram na nave espacial. Natan relutou em deixar Sniper lutando sozinho contra o temível Imperador. Queria lutar também. Mas foi convencido pelos outros que havia muitas batalhas esperando por ele quando voltasse.
Programaram a nave e iniciaram a viagem com muita pressa.
E então vieram ataques de formas de vida alienígenas, colossais a ponto de rivalizarem com planetas, golpeando a nave espacial dos Hibo Riders. Era difícil se esquivar naquela velocidade. E ficava evidente que logo parte da nave seria destruída, expondo os heróis ao vácuo, e os matando pela pressurização e ausência de ar.
- O que fazemos? – Mateus perguntou.
- Procuramos outra rota no Waze? – Transante sugeriu.
- Vamos sair e atacar esses bichos! – Bruce gritou.
Todos se transformaram. Havia um compartimento que dava acesso à área externa da nave. Havia uma grande possibilidade de chegar lá e ser tragado pelo espaço infinito se perdendo para sempre. Mas eles arriscariam. Dali, atacariam os monstros espaciais imensos e estranhos.
Sua nave precisava resistir. A qualquer custo.
Enquanto isso, Sniper tinha uma batalha terrível a travar com o Imperador dos zumbis. Mano a mano.
- Achou que minhas surpresas tinham acabado? – o vilão perguntou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Hibohibo-kun impõe aos Hibo Rider sum treinamento de vida ou morte. O novo poder do Príncipe Máquina é infinito. A busca pela terrível bomba começa e já começa desesperadora. Não percam:


EPISÓDIO 11 – NÃO MORRA, TEJADA! AINDA HÁ UMA ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário