terça-feira, 1 de agosto de 2017

S04E03 - VOU VINGAR A MORTE DE HIBOHIBO-SAMA! NATAN VAI VENCER!

第3話 ヒボヒボ様の敵を取るんだ!ナタンが勝つ
Episódio 03 – Vou vingar a morte de Hibohibo-sama! Natan vai vencer!

Natan e Garman trocavam chutes e socos, gerando chispas, faíscas e tremores de Terra. Em dado momento, o bilhão achou que seu pescoço tinha quebrado, tamanho o impacto do golpe que tinha recebido em seu rosto.
Natan sacou uma espada imensa e a energizou com toda a força que tinha, destroçando parte da armadura inimiga em um corte diagonal extremamente violento. Garman cuspiu um sangue amarronzado que apodreceu o chão ao mínimo contato. Não hoube contra-ataque, já que o Hibo Rider seguiu golpeando com ódio.
- Vocês mataram Hibohibo-sama com aquela bosta daquela bomba! Vocês vão me pagar!
Garman fez um sinal arcano, invocando energias sobrenaturais para reforçar sua defesa. Parou de cuspir sangue a cada golpe que levava, conseguiu aparar parte dos ataques da lâmina inimiga. Do visor de Natan partiram raios que explodiram contra o campo de força maligno. Um violento chute na barriga não pôde ser evitado, e Garman foi arremessado longe.
- Você sabe o motivo de tudo isso? – o vilão questionou, enquanto aumentava assustadoramente sua velocidade e golpeava Natan – Sabe por que estamos nos vingando do povo deste planeta imundo?
- Foda-se os seus motivos – a resposta do Hibo Rider foi um golpe violento com sua arma – Não vou perder para você.
Os demais Hibo Riders olhavam aquilo com apreensão. A luta era realmente violentíssima. As armaduras dos dois combatentes iam se destroçando igual aconteceu no último episódio de Go-Busters. Quem quer que sobrevivesse à batalha, não poderia lutar de novo tão cedo.
Se Natan vencesse (o que já seria uma grande ajuda), não teria como enfrentar os demais adversários. Se perdesse, deixaria Garman terrivelmente fraco e mais de se derrotar.
Mas será que se Natan perdesse, ele sobreviveria?
Garman também sacou uma espada, e a batalha se tornou quase uma cena de ação de Jiraiya, com espadachins fazendo uma dança de lâmina e faíscas incessantes. Fogo cobriu as armas, e faíscas explosivas voaram por todo o lado arrasando o campo de batalha. Jardel e os demais se afastaram um pouco do local.
- Será que devemos ir à próxima torre? – Otávio perguntou – Não faz sentido continuarmos aqui simplesmente olhando e esperando.
- Seria o correto – Charles deu um pitaco – Mas me sinto preocupado em deixar Mateus e Natan lutando sozinhos. Os adversários são fortes demais.
- Vamos aguardar mais um pouco – Bruce disse.
- Se vocês quiserem, podem ir – Clay disse, olhando para Fernando Nudes – Nudes e eu podemos ficar aqui e ajudar o Natan se ele precisar.
Mas quando disseram isso, viram a espada de Garman trespassar o abdômen de Natan.

***

Mateus estava com o capacete destruído igual naquele episódio de Cybercops que ninguém se lembra. Igual também àquele episódio do Kamen Rider Blade, igual àquele episódio de Timeranger, enfim, igual vários episódios inesquecíveis.
- Essa é sua Final Form, Riderzinho de merda?
- Cale a boca.
A energia de Mateus se esvaía. Ele parecia já estar no limite, e aquilo não estava bastando. Se havia um último trunfo, o Hibo Rider teria que usá-lo imediatamente, ou fatalmente perderia a luta. Sua testa sangrava, o braço direito tremia ferido por algo que parecia ser veneno.
O corpo protestava contra os ferimentos ferozes recebidos.
Mateus sacou um arco e algumas flechas, fazendo vários disparos ao mesmo tempo, igual aquele robô dos Goseiger cujo nome não importava.
Majin desviou de todas.
O vilão contra-atacou com violência. Mateus foi se defendendo da forma que podia, mas alguns golpes ocasionais o atingiam. Sua armadura já estava danificada a ponto de não ser capaz de proteger adequadamente seu corpo.
Mais sangue escorreu.
- Beleza, cara. Você conseguiu me irritar.
- Oh, não me diga que o amiguinho tem um truque guardado? – Majin despejou uma sequência de raios enquanto ironizava Mateus – Vejamos se será bom o suficiente.
- Antes, tome isso – a espada do Hibo Rider ganhou um estranho posicionamento, e uma quantidade absurda de energia surgiu – Mateus Forte Wave!
- Que nome horrível para um golpe especial – Majin gritou, sendo atingido meio de surpresa.
Uma explosão imensa aconteceu. Mas quando a poeira baixou, o vilão ainda estava de pé. Bastante ferido. Mas ainda de pé.
- Ok. Vamos lutar seriamente então – Mateus bradou.
- Estou esperando por isso. Não me decepcione.
Os céus foram tomados por nuvens negras.
- Porque eu também vou lutar seriamente, Mateus. E acho que você vai morrer...

***

Natan caiu destransformado, e só então os demais viram que Garman também tinha sido violentamente golpeado. Ambos cuspiram sangue em jorros enojantes, e foram ao chão ao mesmo tempo.
Os demais Hibo Riders partiram rumo ao amigo ferido, mas viram que ele conseguiu se levantar. Coincidência ou não, seu oponente levantou também.
- Não acabou ainda, pirralho! Não vou perder para um Hibo Rider juvenil.
- O juvenil aqui te encheu de porrada e vai derrubar sua torre. Prepare-se.
Mas a ameaça não se concretizou. Natan foi ao chão. Clayton, Nudes e Molduras foram ampará-lo.
- Você tá bem, cara? – Molduras perguntou – Hummm, pensando bem, acho que não está não.
Natan não respondia nada, mantendo os olhos fechados. Sua consciência parecia estar indo embora. Naturalmente, Garman também não tinha mais forças. Fazia um esforço impressionante para reagir. Porém sem sucesso.
- Você já perdeu, cara! – Fernando Nudes falou – Vamos destruir sua torre agora, e você não tem como impedir. Melhor aceitar a derrota numa boa aí.
- Cale a boca! – Garman conseguiu novamente se colocar de pé – Ainda há algo que eu posso fazer.
- Sim. Morrer – Clayton se interpôs entre o vilão e Natan.
- Não – Natan disse – Eu comecei isso, então sou eu quem tem que terminar.
Os dois combatentes ficaram novamente frente a frente.
Natan mexeu em alguma coisa no seu belt, acumulando uma quantidade muito grande de energia em sua perna direita. O vilão fez algo parecido, reunindo toda sua força em seu punho. Era óbvio o que aconteceria, e houve uma apreensão generalizada. Pela quantidade de poder que seria usada, alguém morreria.
Muito provavelmente os dois.
Ambos saltaram e se agrediram, as forças supremas colidindo e gerando uma explosão gigantesca que quase arremessou todos para longe. A poeira demorou muito para baixar. Houve uma preocupação generalizada, até que um novo som terrível surgiu ensurdecendo todos.
Outra explosão, e logo, todos entenderam o que tinha acontecido.
- Venci o cara, e derrubei a torre dele – Natan disse, ensanguentado – Agora é com vocês.
E desmaiou.

***

Já havia acesso para a próxima torre. Chegaram a cogitar voltar para onde Mateus enfrentava o primeiro adversário, mas acabaram não indo. O foco era tentar curar Natan, mas não ninguém sabia como. Otávio se propôs a improvisar curativos e cuidar dele enquanto os demais avançavam.
- Como estará o Mateus? – Jardel perguntou.
- Ou bem ou mal ou mais ou menos – Charles respondeu tranquilizando a todos – Ou morto, ou eventualmente vivo. Para ser totalmente sincero, não faço ideia. Para ser mais sincero ainda, pouco me importa.
- Mas precisamos que a torre do primeiro inimigo seja derrubada – Molduras protestou moderadamente.
- Ah, então assim sim – Charles imitou o Kiko da melhor forma que conseguiu.
Já se aproximavam da terceira torre, onde um inimigo de aspecto aterrador os aguardava, quando ouviram um estrondo ensurdecedor. Um som imenso, inesperado, similar a uma explosão.
- Quem peidou? – Allan perguntou.
E, quando olharam para trás, viram com muita alegria que Eternal tinha finalmente chegado ao campo de batalha.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Como assim, Eternal? O que está dizendo? Você vai lutar sozinho contra TODOS os generais inimigos? Não percam:

4 - エターナルの超パワーはショッカーをぶっ飛ばす!
EPISÓDIO 04 – O SUPER PODER DE ETERNAL ESMAGARÁ A SHOCKER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário