terça-feira, 22 de agosto de 2017

S04E06 - NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ MORRER SOZINHO!

7 - お前一人で死なせるわけには行かない
EPISÓDIO 6 – NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ MORRER SOZINHO

A troca de socos e chutes era muito veloz. Charles e Majin se esquivavam e contra-atacavam com selvageria em uma dança de sangue e faíscas que impressionaria qualquer um que não fosse um guerreiro. Chegaram a sacar espadas não se sabe de onde, e então houve mais faíscas e o som agudo do aço tilintando.
Majin usou uma técnica de multiplicação, transformando-se em dez guerreiros que cercaram Charles. O Hibo Rider deu risada, e disparou um raio violento no inimigo correto, fazendo os outros nove sumirem instantaneamente.
- Que bosta de truque – Charles riu – Não está enfrentando um estudante do ensino médio, bobão.
- Vamos ver o que acha disso.
Majin canalizou energia maligna, gerando dez leões feitos de pura energia. Eles cercaram Charles.
- Se atacar um deles, ele explodirá fazendo todos explodirem a seu redor.
- Deixe que exploda, ué.
Charles atingiu um leão, explodindo todos os seres que o cercavam. Segundos depois, o Hibo Rider saiu do meio da explosão ileso. De repente sumiu, reaparecendo diante do inimigo e o golpeando severamente.
- Deixa eu te contar uma coisa – Charles disse – De tanto ver o Sniper e o Eternal salvando o mundo com uma grande quantidade de poder oculto, decidi também ser mais poderoso através de uma força desconhecida. Treinei muito, e agora acabei com sua raça imunda usando meu grande poder.
- Sou eu que devo derrotá-lo – Mateus murmurou, ainda ferido.
- Eu também ainda não usei todo o meu poder – Majin rebateu – E acho que já passou da hora de fazer isso.
E a terra começou a tremer.
- Ponha para fora todo o seu poder – o vilão disse – Use seu poder máximo se não quiser que eu te destrua em um único segundo.
O povo da Terra sofria. Charles se lembrou que não havia para se divertir na batalha. Precisava vencer o quanto antes. Cada segundo de demora era um segundo de sofrimento às pessoas amadas. O que a Shocker estaria fazendo com o povo da Terra? Talvez fosse melhor nem pensar.
- Venha, vilão de merda!
Houve uma explosão imensa quando os golpes máximos de herói e vilão colidiram. Gritos de ambos puderam ser ouvidos, e quando Mateus conseguir ver o que tinha restado de ambos, percebeu que havia um vencedor naquela batalha.
E não era Charles.
- Não morra, amigo! – Mateus quase chorou.

***

- Vou matar vocês! – Majin disse – Mas começarei com você, verme arrogante.
O vilão pegou Charles pelo pescoço e começou a socar sua barriga até perder a paciência e o arremessar contra o chão. Mateus foi tentar acudi-lo, mas também foi ao chão de tanta fraqueza e ferimentos.
- Você não devia morrer, cara. Se o Majin tem que matar alguém, ele devia matar a mim.
- Cale a boca, Mateus.
- Eu perdi pra ele. Eu mereço morrer. Você não merece. Você só veio aqui me ajudar porque eu decidi lutar sozinho para tentar provar aos outros que tenho meu valor. Para alimentar minha vaidade, eu fiz tudo isso, e agora você vai morrer por minha causa.
- Você nunca assistiu Cavaleiros do Zodíaco, né Mateus?
- O que isso tem a ver?
- Tem um episódio de Cavaleiros do Zodíaco que se chama “Amigos quando morrem, morrem juntos”. Consegue entender isso? Eu sou seu amigo. Se você morrer, eu vou morrer junto, porque é isso que amigos fazem.
- Não consigo dizer nada. Só sentir...
- Mas preciso te contar uma coisa. Um plot twist. Nenhum de nós vai morrer, Mateus. Na verdade, eu JÁ ganhei essa batalha.
E, de repente, Majin foi perfurado por um golpe violento e explodiu. O Charles caído no chão e ensanguentado desapareceu, se revelando uma ilusão. O verdadeiro Charles atacou Majin por trás e o destruiu com um golpe só.
- Vamos, cara – o Hibo Rider disse – Vamos em direção ao último inimigo ver se podemos ajudar os outros.
Só restava um adversário a ser vencido antes do Imperador.

***

Bruce e o último rival trocaram golpes de espada. Os raios violentos do inimigo foram desviados pelo Hibo Rider. Ninguém se acertava, transformando a batalha em um festival de esquivas. Levaram longos minutos até que houvesse ferimentos, mas não foram muitos.
- Tenho um finisher novo para testar em alguém. O que acha, inimigo sem nome? Posso testá-lo em você?
- Nada que fizer será suficiente. E também não acho que será o bastante para me atingir antes que eu me esquive. Mas tente. Prometo não usar toda a minha força e velocidade para te ajudar.
Bruce nem esperou o inimigo terminar de falar e desferiu um Rider Kick poderoso, e antes que o vilão reagisse, vieram mais cinco Rider Kicks em sequência.
Aparentemente, nenhum deles funcionou.
- Vou presumir que agora seja a minha vez, Hibo Rider.

***

Não era comum ver Sniper chorando. Chaos fez a gentileza de não ver aquilo.
Talvez porque ele também fosse chorar se não desviasse o olhar.
Hibohibo-sama estava viva, contrariando todas as expectativas. As explicações para aquilo não eram o mais importante – tampouco as consequências brutais para aqueles acontecimentos. O que importava era que o Jacaré Voador a manteria segura em algum lugar da Terra até que a Shocker fosse derrotada.
O que só aumentava a responsabilidade de derrotá-los de uma vez.  
- Melhor não tentar explicar aos outros o que aconteceu – Sniper disse com a voz mais grossa possível, disfarçando o choro discreto – Vamos lá, quebramos aquele Imperador de merda na porrada, e depois que a Terra estiver salva eu conto tudo para eles.
- Sniper, você está preparado para enfrentar o pior inimigo de todos?
- Por que uma pergunta dessas agora?
- O Imperador tem recursos. Não é apenas poder. Ele tem acesso a truques sujos, formas covardes de te derrotar. Sei que está pouco se fodendo para isso, mas fique ciente que vencer o Imperador não se resume apenas a ser mais forte fisicamente que ele.
- Obrigado pelo aviso. Mas pode confiar. Vou vencê-lo. Aliás, vamos de uma vez, porque parece que estamos muito próximos do campo de batalha.
Chaos não quis dizer nada, mas sabia que Sniper não estava preparado ainda. Na verdade, ninguém estava.
E a Terra talvez fosse condenada para sempre por isso.
Tentou não pensar naquilo, e se apressaram.

***

O peitoral da armadura de Bruce foi parcialmente destruído. Faíscas e sangue se misturavam em uma combinação bizarra. O capacete tinha sido danificado, e foi ao chão, como em uma cena de ação dos Cavaleiros do Zodíaco.
E chegaram todos.
Os que descansavam, os que vinham de longe como Charles e Mateus... Todos. Quem tinha condições de batalhar, e até quem não tinha. Todos estavam lá. Clayton e Fernando Nudes deram um passo à frente.
Soldados da Shocker chegaram aos milhares. Eram os patetas que gritavam “Ih!” e não aguentavam mais que um soco. No entanto, pareciam ligeiramente mais fortes. Frente a frente com eles, os Hibo Riders que estavam feridos mas se recusavam a desistir.
Eternal, Bruce, Clayton e Fernando Nunes, mesmo muito feridos, se propuseram a derrotar o último inimigo.
- Chame seu Imperador – Nudes falou – Você não vai durar muito.
- Charles e Jardel, vocês podiam destruir essa torre, né? – Clayton pediu.
Os soldados da Shocker avançaram contra alguns Hibo Riders, levando um cacete de Allan e Diego. A batalha final, enfim, tinha começado.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O último inimigo é poderoso demais. Mas, no momento mais crítico, a esperança renasce em meio ao sangue e lágrimas de lamentação dos guerreiros. Não percam:

第7話 - スナイパーとカオついに決戦場に到着

EPISÓDIO 7 – FINALMENTE, SNIPER E CHAOS CHEGAM AO CAMPO DE BATALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário