segunda-feira, 7 de agosto de 2017

S04E04 - O SUPER PODER DE ETERNAL ESMAGARÁ A SHOCKER!

4 - エターナルの超パワーはショッカーをぶっ飛ばす!
EPISÓDIO 04 – O SUPER PODER DE ETERNAL ESMAGARÁ A SHOCKER!

- Ok, Natan e Mateus lutaram bem. Mas agora é a minha veza de limpar o chão com a cara desses vermes.
Eternal se dirigiu ao já próximo terceiro inimigo. Yokus era o nome dele. Tinha um semblante doentio, e logo se transformou em algo parecido com um ogro desfigurado e imensamente robusto. Nas mãos, um machado violento. A cada passo que ele dava, o chão estremecia. Era difícil permanecer de pé.
Exceto para Eternal, que parecia não se importar.
- Chame seus amiguinhos! – o Hibo Rider gritou – Não tenho tempo para bater em um de vocês de cada vez, por isso vou matar todos juntos, ao mesmo tempo. Vá chamá-los.
– O que?
- Eu mandei ir chamá-los!
Eternal, ao gritar, deu um soco no inimigo. O punho dele atravessou a proteção intensa do oponente, perfurando o interior de seu corpo sem grande esforço. Yokus foi ao chão e explodiu.
Tinha sido morto com um golpe só.
- Destruam essa torre – Eternal apontou para a imensa estrutura que agora não tinha mais um guardião – Vou lá matar de uma vez todos os outros.
- Pretende realmente lutar contra todos sozinho? – Diego Rebeque parecia não acreditar – Não podemos permitir que se arrisque dessa forma. Vamos junto com você.
- Podem vir junto se quiserem, mas não vão precisar lutar. Eu me encarregarei de acabar com todos. Todos! Sozinho. Ok?
- Beleza – Bruce respondeu – Não é como se ficar vendo os outros brigarem não fosse divertido também.

***

Charles e Jardel foram os últimos a chegar ao campo de batalha, pois ficaram para trás para derrubar a terceira torre. Fizeram seu papel com grande esforço. Descobriram da pior forma possível que aquelas estruturas repletas de energia maligna eram terrivelmente resistentes.
Quando chegaram ao local da luta seguinte, Eternal e Mihidan trocavam agressões verbais. O quarto inimigo tinha um corpo humanoide aparentemente comum que era protegido por uma armadura dourada imponente e brilhante tipo a do Garo.
- Entre cada guerreiro da Shocker há uma diferença de poderes monstruosa. Sou infinitamente mais forte que seu rival anterior, e seu próximo inimigo será incomparavelmente mais forte que eu.
- Foda-se!
- As próprias torres são incrivelmente mais resistentes uma após a outra. Se já foi difícil a seus amigos derrubar as anteriores, imagine a dificuldade que terão para derrubar a minha. Não pense que vencer um desafio te deixa pronto para o próximo, porque não deixa!
- Foda-se!
Eternal deu um passo para frente, posicionando o corpo para partir em um ataque fulminante.
- Somos a Shocker, seu bosta! Matamos sua deusa, escravizamos seu planeta e em breve conquistaremos todo o universo.
- Somos Hibo Riders, seu cuzão do caralho! Tivemos o sonho de conhecer as Kamen Rider GIRLS frustrados, vimos nossa deusa morrer, vimos amigos morrerem, enfrentamos os piores inimigos possíveis, sangramos, choramos, sorrimos e vencemos. Estivemos em contato com vida e morte, amor e ódio, guerra e paz... e nada disso nos deteve. Acha que você... você, um lixo como você vai me parar?
- Você vai engolir suas palavras!
- Te dou dez segundos para fazer suas preces e se arrepender, lixo inútil. Depois te destruirei com um golpe só!
- Como se atreve? – Mihidan avançou, levantando uma quantidade absurda de poeira.
Quando dez segundos se passaram, Eternal avançou. Tão veloz, que sequer podia ser visto. Sua voz imponente foi a única coisa que se pôde ouvir antes da explosão.
- Implore à Hibohibo-sama que perdoe seus crimes, miserável, pois eu não perdoarei!
O corpo de Mihidan foi perfurado violentamente com um único golpe, explodindo de forma quase apocalíptica no instante seguinte. Eternal nem parecia estar cansado. Apenas olhou para os amigos com o pedido já esperado.
- Destruam a quarta torre. Vou destruir o próximo inimigo.
Assentiram com a cabeça, enquanto o amigo invencível avançava.

***

Aquela era a Final Form de Mateus. Poderia ou não ser suficiente. Tanto ele quanto Majin estavam incrivelmente feridos, sérios candidatos a uma morte iminente. Disfarçavam a dor que sentiam trocando bravatas adolescentes enquanto trocavam socos e chutes violentos também.
Mateus armazenou toda a energia que tinha, e pediu ao espírito de Hibohibo-sama que o guiasse se possível. Viu que Majin faria algo parecido, e se preparou para um choque de energias extraordinário, igual quando o Goku usou o Kamehameha no Vegeta, e o Vegeta usou não sei que técnica no Goku.
Haveria uma imensa explosão no ar, e um deles morreria. O outro se levantaria com dificuldade, vencedor, mas incapaz de seguir lutando. Mateus torcia para que fosse ele.
- Mateus Power Fortíssimo!
- Não vou perder para um golpe com um nome tão infantil certamente baseada em algum anime infantiloide direcionada a menininhas japonesas!
As energias colidiram e houve uma explosão gigantesca.
Só faltava saber qual dos dois tinha sobrevivido.

***

Allan e Gervásio tinham ficado para trás para derrubar a quarta torre. Quando avançaram, viram que Eternal espancava sem esforço algum o quinto inimigo, que se chamava Znaas. Parecia covardia a diferença entre os poderes do Hibo Rider e do vilão.
- Acho que podem ir destruir a quinta torre já – Eternal disse aos amigos, após arremessar o inimigo para longe – Não vou levar mais que alguns poucos minutos para acabar com esse cara.
Znaas nem viu o que o atingiu. Sem grande esforço, Eternal decapitou o vilão com um chute, e pulverizou com um raio o que sobrara de seu corpo. No mesmo instante, Bruce, Otávio e May destroçavam a quinta torre.
- Ainda não usei nem 10% do meu poder – Eternal disse – Hora de destruir o sexto inimigo. Quando chegarmos lá, ataquem diretamente a torre, e deixem o adversário comigo. Assim ganhamos tempo.
Partiram velozmente, encontrando pelo caminho alguns soldados da Shocker gritando “Ihhhh” e sendo destruídos com um único golpe cada. A sexta torre parecia um pouco mais distante, e simplesmente chegar até ela demorou mais do que esperavam.
Mas logo chegaram.
- Você é Perokk! – Eternal olhou para o inimigo com desprezo.
- Não faz diferença você saber, já que irei matá-lo sem piedade, heroizinho.
- Venha!
Foram minutos muito tensos de luta. O tal Perokk obrigou Eternal a usar seu poder máximo. Por muito tempo, o herói emitiu uma energia cada vez maior, pondo para fora sua imensa força de batalha.
Chegou um ponto em que os Hibo Riders já não conseguiam ver mais nada, e enquanto derrubavam a sexta torre, viram Eternal destruir o inimigo.
No entanto, agora Eternal estava consideravelmente ferido e cansado.
- Vamos logo para o sétimo e último inimigo.
Ele não tinha nome. Era um inimigo estranho, parecendo um menino humano normal, frágil, que se transformou adquirindo uma armadura vermelha sem nada de diferente. Inclusive, parecia se recusar a falar.
Eternal se posicionou para atacá-lo, deixando a torre final a cargo de seus amigos, quando sentiu um raio estourar suas costas, perfurando seu corpo violentamente. O herói foi ao chão destransformado, cuspindo sangue e gemendo de dor.
E todos viram que o responsável por aquilo tinha sido o Imperador.
- Prometi que não interferiria nesta luta, mas não resisti. Prometo só voltar a enfrentá-los se destruírem todas as torres – disse o vilão, antes de sumir misteriosamente.
E com Eternal no chão desacordado, todos viram que o último inimigo se preparava para atacar.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O primeiro e o último guerreiro são os últimos que faltam. Será possível vencê-los sem o Eternal? E quando Chaos e Sniper chegarão? Não percam:

第5話 - 残りは二人だけだ!ショッカーの逆襲!
EPISÓDIO 5 – SÓ FALTAM DOIS! O CONTRA-ATAQUE DA SHOCKER!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário