terça-feira, 15 de agosto de 2017

S04E05 - SÓ FALTAM DOIS! O CONTRA-ATAQUE DA SHOCKER!

第5話 - 残りは二人だけだ!ショッカーの逆襲!
EPISÓDIO 5 – SÓ FALTAM DOIS! O CONTRA-ATAQUE DA SHOCKER!

Formaram uma espécie de linha de defesa. Clayton, Jardel, Fernando Nunes e Otávio tomaram a frente para proteger os demais das investidas ferozes do último inimigo. May, Charles, Gervásio e Molduras tentavam reanimar Natan. Allan e Diego reuniam energias. Aparentemente, preparavam algum tipo de contra-ataque assim que os disparos intermináveis do oponente parassem.
Clayton invocou algo que parecia sua Final Form. Seu poder defensivo era aterrador, quase criando um campo de força intransponível que parava uma força destrutiva impressionante.
Quando os ataques cessaram, o vilão deu um passo à frente. Seu semblante pétreo era quase inescrutável – era impossível decifrar suas emoções. Passos pesados e sonoros foram fazendo os Hibo Riders recuarem.
Eternal fez menção de ficar de pé, mas foi ao chão inconsciente no mesmo momento. Jardel tratou de afastá-lo do campo de batalha, protegendo-o de algum ataque ou explosão que pudesse haver.
Clayton e Fernando Nudes ficaram frente a frente com o inimigo.
- No fim, os Hibo Riders se resumem a dois ou três guerreiros realmente poderosos. Os demais são apenas número – ele disse, com uma voz assustadoramente monocórdia.
- No fim, os servos do Imperador se resumem a um único guerreiro realmente poderoso – Clayton respondeu – Os demais são apenas número.
- O segredo da Shocker foi nunca se deixar derrotar completamente. Vocês provavelmente conhecem um pouco da nossa história. O que talvez não saibam é que nunca fomos realmente aniquilados. Todas as outras Shockers que vieram depois foram um engodo para enganar os heróis deste planeta. A verdadeira e única Shocker jamais destruída.
- Vai ser destruída por nós agora! – Nudes esbravejou.
- Não, não vai. E estou dizendo tudo isso a vocês porque não quero que morram antes que entendam a verdadeira grandeza da Shocker. Não estamos falando de uma organização qualquer. Nossa grandeza vai além de tudo que já existiu nesse universo.
- O Eternal tinha razão quando disse “Foda-se” – Clayton respondeu.
- Não faz sentido destruí-los enquanto não se sentirem pequenos diante do poder da Shocker. Então não chorarem de medo, então não pedirem de joelhos que a Shocker poupe suas vidas, não faz sentido matá-los. No fim, é tudo um jogo no qual queremos comprovar nossa superioridade inquestionável.
- A vaidade típica dos imbecis – Otávio se aproximou e tomou parte na conversa – Você, obviamente, sabe que nenhum de nós se importa com nada do que você disse. Podemos até perder, podemos até morrer. Mas quem é Hibo Rider de verdade está pouco se fodendo para a força do inimigo.
- Seu povo está sofrendo...
As palavras do vilão fizeram todos abandonarem o semblante de determinação e ficarem preocupados. Não havia mais tempo, o povo da Terra estava sendo escravizado – e não se sabia exatamente como. Que tipo de coisas cruéis poderiam estar acontecendo com mais de sete bilhões de pessoas?
- Mas o sofrimento poderia acabar, pelo menos por um tempo, se vocês se rendessem. Podem não acreditar, mas o Imperador nutre uma certa simpatia por voc...
O soco violento de Otávio não permitiu que ele completasse a frase. Vieram vários golpes de espada. Clayton se posicionou velozmente atrás do inimigo e disparou energia até ficar exausto. Nudes aplicou um Rider Kick na cabeça do adversário.
Que não caiu.
Em um movimento muito rápido, ele se dirigiu com um salto ao topo de uma elevação que havia a dezenas de metros dali. Não parecia ferido.
- Não vou ficar só olhando – era Gervásio.
O guerreiro emendou uma sequência violenta de golpes que lembrava muito as melhores cenas de ação de Dragon Ball Z. E assim como quando Goku enfrentava inimigos muito mais fortes que ele, o vilão se desviava de todos os ataques sem esforço algum.
- Você é um desgraçado. Ousou matar a Hibohibo-sama – Gervásio parecia mais enfurecido que o habitual – Não vou parar até te matar.
De repente, no exato momento em que o inimigo arremessava o Hibo Rider para longe com um chute violentíssimo no crânio, uma explosão violenta. Foram longos minutos de poeira e vento forte devido ao impacto inesperado.
Allan e Diego Rebeque tinham usado seus ataques mais poderosos e atingido as costas do rival. Respiravam de forma descompassada, esgotados e preocupados ao notar que seus esforços tinham tido pouco ou nenhum efeito.
- Vocês são realmente muito irritantes.
O primeiro soco do vilão destroçou o capacete de Allan. Pedaços de caco de vidro rasgaram parte de seu rosto. Antes que um grito de dor fosse desferido, um chute feroz na barriga retirou todo o ar do guerreiro. Sua cabeça foi chutada assim que Allan foi ao chão, e houve mais violência antes que Diego pudesse tentar conter a irritação do rival sem nome.
Diego, em poucos segundos, foi também ao chão. Estava à beira da morte.
- Já chega!
A voz vinha de Bruce.
- Vai lutar comigo agora.

***

- Por que está me detendo, Chaos?
A voz de Sniper tinha uma urgência notável. Impaciência a ponto de ser quase agressividade.
- Eles precisam vencer sem você.
- Sai da frente, cara. Não é uma questão de vencer comigo ou não. O povo da Terra está sofrendo.
- Se chegar lá agora, terá que lutar contra outros inimigos além do Imperador. E ele precisa ser seu único oponente. Do contrário, a chance de vitória será nenhuma.
- Não me subestime. Sou plenamente capaz de vencer todos que ainda restarem. Além disso, também tem você. Não pretende lutar? Com seu poder, você é capaz de vencer quase qualquer um.
- Há mais uma coisa que você precisa fazer, Sniper. Algo que SÓ VOCÊ pode fazer. Antes de irmos derrotar o Imperador.
- Do que está falando, Chaos? Fale de uma vez.
- Hibohibo-sama não está morta. E nós vamos resgatá-la.

***

Mateus não conseguia se levantar, mas seu rival estava de pé.
- Eu disse que venceria. Não faz sentido pensar que um guerreiro da Shocker seria vencido por alguém como você.
Majin andava com muita dificuldade. Sua perna direita não podia caminhar, e também era visível que a esquerda estava muito ferida. Tinha tido que escolher qual perna queria sacrificar, apoiando todo o peso do corpo cansado nela enquanto a outra descansava.
Parecia que ele queria xingar Mateus e ridicularizá-lo por sua derrota, mas cuspia sangue o tempo todo. Até mesmo respirar era difícil.
Para o Hibo Rider, a sensação de morte iminente era muito forte. Mateus não tinha nenhuma dúvida de que morreria a qualquer instante, e até manter os olhos abertos parecia algo além de suas forças. Falar qualquer porcaria, sabendo que seriam as últimas palavras de sua vida, também não se mostrava boa ideia.
Mas havia um último recurso.
- O que pretende?
Majin se assustou quando viu uma luz prateada surgir, primeiramente bem fraca, e aos poucos crescendo em intensidade. Um brilho imenso que apareceu circundando o corpo de Mateus, e em poucos instantes se afastou. O rútilo se condensou, gerando uma bola de energia ofuscante que fez Majin cobrir os olhos.
- Se ainda resta energia para que utilize suas técnicas inúteis, você me obriga a fazer algo que eu não gostaria.
Mateus abriu os olhos, assustado, pois notou que a terra tremia. Um som aterrador tomou de súbito o ambiente. Mesmo sem forças, o Hibo Rider conseguiu ficar de pé, embora quase inconsciente. Algo terrível estava acontecendo.
E então, Mateus viu do que se tratava, e antes que fosse arremessado a quilômetros de distância pela corrente de ar sinistra, ele percebeu estarrecido a estratégia de Majin.
Ele estava absorvendo o poder da torre para seu corpo.

***

- Não faz sentido proteger essa torre se seus amigos já passaram deste ponto. A torre servia para bloquear o acesso dos inimigos. Agora ela não serve mais para nada. No entanto, o grande poder dela pode me ser bem útil.
- Miserável!
- Essa torre tinha um poder defensivo gigantesco – ele começou a explicar, depois que o processo de absorção terminou – Mas o que talvez você não saiba é que essa torre também tem uma força destrutiva gigantesca dentro dela. E essa força destrutiva agora está comigo.
Era visível que não era um blefe. O novo poder de Majin era quase palpável. E ele parecia quase totalmente curado dos ferimentos que Mateus tinha provocado.
A batalha iria recomeçar, mas agora só Majin tinha condições de lutar. Ao Hibo Rider só restava aguardar pelo inevitável golpe final.
- Covarde! Trapaceiro!
- Não fiz nada além de recorrer a um poder que pertence à Shocker. Não há nenhuma trapaça nisso.
- Mesmo que eu morra, meus amigos virão aqui e acabarão com você.
- Se isso serve de consolo para você, só posso sentir pena. Esse é o seu fim, Hibo Rider. E se está achando ruim, fique à vontade para fazer um textão reclamando nas paredes do inferno.
Mateus reuniu o que restava de sua determinação e se colocou em posição de batalha. Menos de dois segundos depois, caiu de joelhos, sem força. Olhou para seu inimigo, lamentou não poder vencê-lo, pediu perdão em silêncio para Hibohibo-sama, e abaixou a cabeça aguardando a morte.
- Até nunca mais, Hibo Rider.
Quando Mateus abriu novamente os olhos, viu uma explosão inesperada gerando uma nuvem de fumaça e estranhou ainda estar vivo. Apenas quando olhou com calma a seu redor, conseguiu entender o que tinha acontecido.
Charles tinha chegado.
- Demorei, né? Foi mal...
E a batalha começou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Charles decide ajudar Mateus a vencer Majin, e uma batalha feroz tem início. Bruce conseguirá vencer o último inimigo, agora que também decidiu lutar sozinho? Sniper vai atrás da possibilidade de salvar Hibohibo-sama. Ela estará realmente viva? Não percam:

6 - お前一人で死なせるわけにはいかない!

EPISÓDIO 6 – NÃO POSSO DEIXAR VOCÊ MORRER SOZINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário