domingo, 16 de novembro de 2014

EPISÓDIO 05 - AS MORTES COMEÇAM

EPISÓDIO 5 – AS MORTES COMEÇAM!
死は始まった

- Henshin!
Sava-kun fez a pose mais imponente que pôde ao colocar a pedra que tinha em seu poder na cintura. Agora, era também um Hibo Rider. Sua armadura emitia uma luz de tonalidade levemente purpúrea. Em suas mãos, surgiu um machado de luz.
- Não podemos simplesmente aguardar o inimigo voltar – era Charles, ainda ferido, girando a pedra na cintura para tentar obter mais poder.
- Eu já disse tudo que tinha dizer – Clayton simplesmente deixou os amigos para trás e caminhou para uma saída desbloqueada – Não vou mais me responsabilizar pelo que pode acontecer.
- Clayton... – Jardel disse, mesmo sabendo ser inútil.
- É melhor vocês saírem daqui – Bruce gesticulou para Jardel, May e Andressa – Pode ser perigoso. Não que ir para algum lugar desconhecido onde talvez haja outros inimigos também não seja... Mas, enfim...
Charles, Bruce e Sava-kun caminharam até a porta por onde o inimigo tinha vindo, mas na metade do caminho já ouviram passos. Ele chegou, trazendo com ele um cadáver.
- Seu maldito!
Era um garoto, jovem, provavelmente não mais que vinte anos. Seu pescoço sem vida era segurado brutalmente pelas mãos cruéis do vilão, o corpo gotejando sangue demonstrando que fora vítima de uma morte violenta. O demônio da entropia arremessou o cadáver até os Hibo Riders.
- Parece que se chamava Mateus, e talvez vocês o conheçam. Chorem! Chorem muito, pois vocês serão os próximos.
- Desgraçado – Bruce e Charles disseram quase ao mesmo tempo.
Mateus Paiva. Amigo virtual, alguém a quem não conheciam pessoalmente, e que não puderam conhecer em vida devido ao maldito inimigo. Uma vida se perdera. Pais chorariam quando soubessem. Demais familiares, amigos, parentes. Uma vida promissora tinha sido ceifada, um ser vivo cheio de sonhos, sentimentos e esperanças se antecipava a todos na vida eterna.
- Você é um miserável e vai pagar por isso! – Charles tinha ódio demais para pensar em alguma frase mais imponente que aquela.
- Vamos nos afastar – Jardel disse às meninas quando viu que a batalha começaria. Foram para a outra ponta do imenso aposento.
Os três Hibo Riders giraram suas pedras, aumentando tanto quanto puderam suas forças. Invocaram suas armas de luz. Bruce e Charles estavam bastante feridos, mas não pretendiam demonstrar.
- Ele é muito rápido – Charles disse – Vamos precisar atacar todos ao mesmo tempo se quisermos atingi-lo.
A espada de Bruce e o machado de Sava-kun traçaram um arco imaginário e encontraram bloqueio no antebraço inimigo, que pareceu não sentir o golpe. Quando a lâmina de Charles estocou para aproveitar a guarda aberta do oponente, o demônio deu um salto para trás, cuspindo fogo mesmo à distância.
As chamas envolveram Sava-kun, que foi ao chão. Tão logo se levantou, o punho do inimigo já agredia seu rosto e o arremessava longe. Charles agrediu o oponente pelas costas, cruzando sua espada em um arco diagonal e mais uma vez apenas rasgando o ar. Bruce atacou com um golpe vertical, e o ser maligno pareceu se deixar atingir.
Pouco ou nenhum dano foi causado, e o monstro se virou cuspindo fogo nos Hibo Riders. Bruce e Charles tentaram usar suas armas para diminuir o impacto do jato de fogo, mas não conseguiram impedir o dano que sofreram.
- Muito pouco. O poder que vocês têm é muito pouco.
Bruce colocou sua espada na coxa direita, mantendo-a presa ali por pura força de vontade. Arriscou um salto e tentou fazer com que seu chute fosse amplificado pelo poder presente na perna. Um cone de energia rubra se formou ante o adversário, e cruzando o cone veio o Bruce com aquilo que chamou de Hibo Rider Kick.
O demônio foi ferido, mas não o bastante. O contra-ataque veio com fúria. A chama que ele cuspiu foi maior, formando um verdadeiro círculo de fogo. Os amigos quase foram incinerados, não tivessem girado suas pedras e buscado as últimas forças que tinham. Ainda assim, foram ao chão. Mesmo revestidos por poderosas armaduras, era possível ver sangue transpondo a camada de luz que revestia seus corpos.
- Não morreremos até você pagar pelo que fez com o Mateus – Charles disse, e seus olhos eram ódio.
De repente, um clarão. Uma chuva de luzes, como se flechas brilhantes voassem por todos os lados. Arcos que cintilavam um rútilo esverdeado disparavam sem cessar. Era outro Hibo Rider recém-chegado tomando parte na batalha.
- Quem é você? – Bruce perguntou.
- Natan Uemura. E vou matar esse infeliz para ajudar vocês.
Com um rápido giro da pedra em sua cintura, mais energia pareceu surgir, e ele disparou uma espécie de flecha suprema. Era um projétil, maior, mais brilhante, mais intenso, rodeado por chamas e chispas esverdeadas. O demônio não teve tempo de se esquivar.
A criatura resistiu ao ataque. Foi visivelmente ferida, mas aquilo não parecia ser nem de perto o necessário para matá-la. Era um inimigo realmente terrível.
- Calma que tem mais ajuda vindo! – Natan disse, olhando para trás.
- Com o perdão do trocadilho, Ore sanjou.
Diego Rebeque, trazendo com ele uma pedra também.  Girou-a, gritou Henshin e surgiram duas espadas em suas mãos. Antes de se dirigir ao inimigo, caminhou em direção ao Hibo Riders.
- Vocês estão bem?
- Claro – era Bruce – Não vê que o chão está até tremendo de tanto pularmos de alegria?
E houve um cumprimento efusivo entre os amigos. Charles, Bruce, Sava-kun, Natan e Diego lutariam juntos.
- Tenho mais cadáveres para trazer aqui – o monstro disse – Mas acho que antes vou matar um de vocês.
- Vamos atacar todos juntos, com toda a força que temos – Sava-kun disse – É tudo que nos resta.
O demônio da entropia parecia ter tido a mesma ideia, e preparou seu ataque mais poderoso. De ambos os lados, reuniam suas forças em busca do golpe supremo. Uma quantidade considerável de energias se chocaria.
- Esse lugar vai ser destruído. Vamos sair daqui – Jardel, Andressa e May foram para outro aposento, mesmo sem saber se lá haveria qualquer segurança.
As energias se chocaram, e houve uma explosão quase que apocalíptica. Quando a poeira baixou, os Hibo Riders estavam no chão, destransformados, afundados nas poças formadas por seu próprio sangue.
E o demônio seguia de pé, ainda que bastante ferido.
- Hora de morrer!
Andressa e May gritaram “Não” e fizeram menção de ir ajudar os amigos, mas Jardel as deteve. Ele mesmo faria isso. Ou morreria tentando.
- Quem está aí? – o vilão perguntou, sua audição apurada lhe permitindo ouvir passos antes dos outros.
Ele parecia ser forte, tinha voz firme e, nas mãos, tinha duas pedras. Pôs uma delas na cintura e disse Henshin. Transformou em um Hibo rider de armadura levemente amarronzada, uma espécie de machado de luz nas mãos.
- Sou Fábio, e vim mandar você para o inferno, monstro. Ônix Shine.
Ao dizer aquilo, seu brilho e seu poder aumentaram de tal forma, que logo o vilão foi ao chão, sem resistir a muitos golpes. No terceiro ataque, o demônio da entropia estava morto. Os demais presentes vibraram, não sem também ficarem impressionados.
- Você venceu... sozinho e sem esforço... alguém que nós venceu sem esforço... – Bruce tinha dificuldade em falar por ainda cuspir sangue com frequência – Como?
- É simples. Sou mais forte que vocês. Agora preciso que se levantem. O tempo está acabando. Vou ensiná-los a usar seus poderes direito, e depois cada um seguirá seu caminho.
- Lute conosco – Sava-kun pediu.
- Não.

NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE HIBO RIDERS:

Fábio os ensina a usar todo o poder que eles têm e segue seu caminho. Os Hibo Riders conhecem o terror da dimensão em que se encontram, e percebem que não há mais tempo. Os amigos se separam. Surgem o segundo e o terceiro demônio da entropia. Será possível vencê-los? Qual será o segredo do jovem Petherson? Não percam no próximo episódio:


EPISÓDIO 06 – DESESPERO! RESTAM TRÊS HORAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário