domingo, 23 de novembro de 2014

EPISÓDIO 7 - A DECISÃO DE JARDEL

EPISÓDIO 7 – A DECISÃO DE JARDEL
ジャルデルの決断

Natan disparou flechas em movimentos contínuos, todas rechaçadas por um dos inimigos, que já vinha velozmente em direção Charles. O soco do demônio foi aparado pela espada do jovem, que por já estar ferido sentiu o impacto e foi arremessado longe. O outro vilão cuspiu fogo contra Natan, que conseguiu se desviar e preparou mais projéteis para disparar.
A espada de luz de Charles ganhou força, o brilho se intensificando ao ponto de quase fazer a noite virar dia. Um feixe de luz foi arremessado, revelando-se ser a própria lâmina da arma estocando. O vilão foi atingido no peito, contendo o golpe para não ser perfurado, mas sangrou um pouco.
Natan disparou múltiplas flechas, mas antes que elas chegassem ao inimigo ele já corria fazendo o arco de espada, e talhando enquanto o oponente protegia-se dos projéteis. O Hibo Rider rasgou a carne putrefata do inimigo. Jorrou sangue negro por todos os lados, mas isso não permitiu que o contra-ataque viesse feroz.
- Não devíamos ter deixado os outros irem embora à frente – Charles murmurou – Será que dá tempo para gritar e pedir que todos voltem?
Os golpes do demônio arremessaram Charles longe pela terceira vez. Ele levantou-se ferido, fazendo força para tolerar a chuva ácida que ia corroendo armadura, pele e ossos. Girou a pedra em sua cintura, clamou pelo poder máximo que Hibohibo-sama pudesse conceder a ele, e voltou a atacar.
Natan se concentrou, transformando a si mesmo em uma flecha gigante que ele disparou com força máxima. O projétil rasgou o ar, perfurando o demônio e o fazendo explodir. O garoto foi ao chão esgotado, desesperado para ajudar Charles, que parecia que seria derrotado a qualquer momento.
Ao menos, só restava um inimigo para vencer.

***

- Vai me deixar ir sozinho até a torre? – Sava-kun perguntou.
- Eu amo muito as Kamen Rider GIRLS. E gosto muito de vocês. A amizade de todos vocês é muito especial para mim. Muito mesmo. Mas...
- Mas?
- Mas eu tenho família na Terra. Tenho outros amigos – Jardel respondeu com a voz embargada – E não posso deixar que eles morram. O pouco poder que eu adquiri, vou usar para salvar a Terra. Sei que vocês vão salvar as Kamen Rider GIRLS. Sei que vocês vão voltar pra lá depois, e que juntos salvaremos o mundo. Mas não posso deixar nosso mundo indefeso.
- Mas, Jardel, o Clayton foi para lá, e ele é muito poderoso.
- Pode não ser o suficiente. Ele é apenas um, pode precisar de ajuda. E aqui vocês são muitos. Eu preciso voltar para a Terra.
A primeira lágrima caiu.
- Jardel, por favor...
- Não faça isso ser mais difícil ainda, Sava-kun!
- Promete que voltaremos a lutar juntos?
- São vocês que têm que me prometer que irão voltar sãos e salvos com as Kamen Rider GIRLS.
- Prometido.
Cumprimentaram-se. Jardel voltaria a Terra e correu em direção ao portal. Nem ele nem Sava-kun conseguiram disfarçar o choro.
As lágrimas feriram mais que a chuva ácida.

***

Bruce e Diego corriam. May e Andressa tinham dificuldade em acompanhá-los.
- Precisamos arrumar umas pedras para vocês – Bruce disse para elas – Não pedras de crack. Pedras mágicas.
- Pediremos para a Hibohibo-sama em nossa oração antes de dormir – Diego respondeu.
Elas riram, mas a única alternativa foi que Bruce e Diego diminuíssem a velocidade. A chuva ácida começou a se intensificar, e já havia ferimentos nos corpos delas. O cemitério imenso para o qual eles se dirigiam tinha algumas partes cobertas, e a intenção era que elas ficassem lá até que os dois Hibo Riders encontrassem alguma coisa. Ou mais pedras mágicas, ou as Kamen Rider GIRLS, ou algum inimigo.
- Se surgir algum inimigo, vocês procuram um lugar seguro – era Bruce – Se não surgir, também.
- Não seria válido tentar um contato com Hibohibo-sama? Digo, tentar falar com ela. Invocá-la. Quem sabe ela possa nos conceder mais poder, ou alguma orientação...
- Se não tivéssemos com problemas, eu até faria isso.
Pareciam mortos-vivos. Ou não, já que estava ficando cada vez mais escuro. Eram seres fétidos e de aspecto monstruoso. Rastejavam e grunhiam como zumbis, mas o brilho malévolo em suas cavidades oculares mostrava que tinham consciência. Ao menos, não parecia tão poderosos quanto os demônios da entropia.
- Não irão adiante. Você está ferido – disse um dos seres.
- Não estou ferido. Estou no climax. E o climax nunca acaba. O que vai acabar é sua vida.
- Não foi comigo que você falou – era Diego – Mas queria dizer que vocês são uns bostas.
Dois minutos depois, todos os inimigos estavam destruídos no chão.

***

- Vou ter que ir sozinho até aquela torre...
Sava-kun caminhava lentamente, mentindo para si mesmo que fazia aquilo para guardar energias. Não havia por que correr. Na verdade, ele estava com medo. A torre era ameaçadora, escura, e parecia emitir más vibrações. Infelizmente, não havia escolha. E se a sua adorada Chisato fosse prisioneira lá? Bastava aquele pensamento para que a coragem voltasse imediatamente.
- Fico feliz que não esteja com pressa. Assim não me sentirei culpado por te atrasar. Preciso te surrar, e depois te libero para seguir seu caminho.
- Quem é você?
- Chaos! Rider Chaos!
- O nome é meio bosta, mas... quem se importa? O que quer de mim?
- Sua pedra. O poder dela é meio bosta... Mas vai servir.
- Qual é o seu objetivo?
- Você não precisa saber. Mas vou tomar o seu poder e o poder dos seus amigos. Há dois mundos precisando ser salvos. Ou, quem sabe, conquistados.
- Cale a boca e venha pra porrada, Hibo Rider Chaos...
- Não me chame desse nome ridículo.
E a batalha começou.

***

- Charles, você está bem?
- Claro, estou sangrando de propósito, estou caído porque estou com sono e me destransformei porque estava com calor.
- Pelo menos, só resta um deles.
- Na verdade, há mais um inimigo vindo.
E apontou para o lado esquerdo. Era o quarto demônio da entropia. Chegou com o sorriso maligno típico dos da sua espécie.
- Não que eu ache que iremos vencê-los e tal... Mas me digam, por favor, que vocês dois são os últimos inimigos – era Charles, sem condições de combater – Já imaginaram se...
Um grito horrível que se sobrepôs ao som dos trovões. Uma voz aguda e conhecida. Não havia erro. Era a Mitsuki.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Novos aliados aparecem para ajudar na batalha contra os demônios da entropia. O portal que dá acesso a Terra está prestes a se fechar. A imensa torre começa e se mexer e se mostra um ser vivo. Não percam no próximo episódio:


EPISÓDIO 8 – OS NOVOS HIBO RIDERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário