quarta-feira, 26 de novembro de 2014

EPISÓDIO 8 - OS NOVOS HIBO RIDERS

EPISÓDIO 8 – OS NOVOS HIBO RIDERS
新しいひぼライダー

As espadas de luz se cercaram de chamas e foram se chocando. Faíscas voavam, chispas se perdiam pelo ar sem que a chuva ácida pudesse apagá-las. Dois golpes transversais foram aparados, mas o terceiro foi rápido demais e Sava-kun caiu. O quarto ataque de Chaos perfurou parte de seu ombro, e mais faíscas se espalharam pelo ar cada vez mais contaminado.
- Não seria nenhum mérito para um guerreiro do meu nível tirar a vida de alguém como você, Sava-kun. Por isso é melhor que se renda.
- Quer meus poderes? Vem CÁ OS tirar de mim.
Sava-kun iniciou um contra-ataque inesperado, desferindo golpes em todas as direções. Quando Chaos recuou, ele pôde olhar para trás com certa preocupação. “Não tenho muito tempo”, ele pensou.
Então aquela voz, um grito de desespero capaz de sensibilizar até o mais indiferente dos corações. Mitsuki... Sim, aquela voz aguda e ao mesmo tempo fofa. Em algum lugar, algo tinha acontecido a ela. Não podia mais perder tempo com aquele oponente.
- Por que quer o meu poder se ele é inferior ao seu? – e entre uma palavra e outra, golpes de espada defendidos por Chaos.
- Você nunca entenderia os planos de um ser da minha estatura.
A batalha se tornou uma dança de morte e sangue, com ambos alterando seu posicionamento em torno do campo de batalha. Já estavam quase ao lado da imensa torre negra, quando um golpe atingiu ferozmente, Sava-kun, que foi ao chão.
Cerrou os punhos sobre as poças de chuva ácida, e se levantou com dificuldades.
- Eu não posso vencer você – ele disse, desfazendo sua transformação e pondo na mão fechada a pedra que Chaos tanto queria – Você é realmente mais forte que eu. Vou lhe entregar a pedra.
- Por que isso agora?
- Deve ter ouvido um grito. É uma das Kamen Rider GIRLS. Não faz sentido eu continuar lutando. Você não é meu inimigo, apesar de ser chato e desagradável. Vou salvá-la. Pode ficar com minha pedra.
 Sava-kun armou uma corrida enquanto arremessava a pedra a Chaos, que a segurou e gargalhou. O som da risada foi interrompido por um som de passos titânicos. Só então, o guerreiro anônimo percebeu que a imensa torre negra caminhava. E parecia enfurecida, indo em direção a ele. Sava-kun corria pelo outro lado, colocando a torre entre ele e Chaos. Arriscou um grito enquanto corria.
- Quando você descobrir que esta pedra que lhe enviei é falsa e quiser me matar, vai ter que primeiro derrotar essa torre, seja lá o que ela seja.
- O que? Essa pedra é falsa? – Chaos olhou para ela e viu que era apena uma pedra comum, sem nada escrito em baixo relevo nela.
- Você realmente é mais forte que eu – Sava-kun gritou, já bem distante dele – Mas... e da zueira, você manja?

***

Natan foi disparando e disparando, sem grandes efeitos, pois já estava enfraquecido. Petherson, ainda confuso, sabia ao menos que os inimigos eram os demônios começou a arremessar pedregulhos neles.
Os inimigos cuspiram fogo, e os dois Hibo Riders foram ao chão. Charles já estava completamente fora de combate, não podendo fazer nada a não ser torcer para que não ouvisse mais aquele grito horrível que parecia vir da voz da Mitsuki.
Os demônios cuspiram mais fogo, mas algum tipo de poder misterioso bloqueou aquele ataque.
- Deixe-me dizer algo para começar: eu sou a May, e eu sou muuuuito forte.
- Eu sou a Andressa, e a May roubou a minha frase.
- Eu sou o Vinícius e não pensei em nada para dizer neste momento.
- Eu sou o Allan e não consigo parar de rir com tudo isto.
- Henshin! Água-marinha Shine!
- Henshin! Citrino Shine!
­- Henshin! Andaluzita Shine!
­- Henshin! Turmalina Shine!
Eram os novos Hibo Riders.

***

- Suas pedras têm nomes horríveis demais, mas, mesmo assim, obrigado por nos salvar – Natan disse.
A resposta foi o ataque dos novos amigos contra os inimigos. Vinícius atacou o terceiro demônio da entropia e Allan iniciou batalha contra o quarto deles. May e Andressa foram acudir os amigos caídos.
- Pensei que vocês duas tivessem ido para o tal cemitério com o Bruce – Charles disse.
- E fomos. Mas ele decidiu chamar pela Hibohibo-sama... – May disse.
- E ela atendeu – Andressa complementou – Ela enviou pedras mágicas pra nós duas. No caminho encontramos o Vinícius e o Allan.
- Bruce e Diego sumiram. Parece que foram levados pela própria Hibohibo-sama para conversar com ela.
O diálogo seguiu, enquanto Vinícius praticamente destroçava o terceiro demônio. Allan tinha um pouco mais de dificuldades com o último inimigo. Natan fez um esforço supremo para se levantar e começou a atacar o inimigo também. Entre flechadas, golpes de espada e rajadas de fogo, os dois últimos inimigos foram derrotados.
Então, duas vozes puderam ser ouvidas. Um grito de horror, que sem dúvidas era a voz da Mitsuki. E outra voz conhecida. Bruce.
- Pessoal, corram para o portal e voltem imediatamente para a Terra. Ouviram bem? Imediatamente!

***

- Vocês vão adiante. Eu vou precisar de alguns minutos para me recuperar – Charles disse – Depois eu alcançarei vocês.
- Tem certeza? – May e Natan perguntaram quase ao mesmo tempo.
- Sim, não percam tempo.
Allan, Vinícius, Natan, Petherson, May e Andressa correram em direção ao portal. Charles permaneceu ali. Não porque quisesse se recuperar. Mas porque tinha notado que o quarto demônio da entropia ainda não tinha sido realmente morto.

***

- Minha missão é fazer o que for preciso para salvar a Terra – Clayton disse – Mesmo que para isso eu precise matar você, Mitsuki...

***

- Pare agora – a voz de Fábio era um trovão. Chaos virou-se, assustado, não esperando por aquilo – Não posso permitir que lute contra a torre.
- Então lutarei contra você.

***

- Não pode ser... Você... – e o coração de Charles parou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Afinal, o que é essa torre e por que Fábio não quer que ela seja destruída? O que Hibohibo-sama tem a dizer ao Bruce? Por que Clayton quer atacar Mitsuki? Quem apareceu diante de Charles? Não percam:


EPISÓDIO 9 – O que você fará? Charles vs. Kaori!

Nenhum comentário:

Postar um comentário