quarta-feira, 4 de março de 2015

EPISÓDIO 36 - MISSÃO COMPLETA! SALVAMOS AS KAMEN RIDER GIRLS!

EPISÓDIO 36 – MISSÃO COMPLETA! SALVAMOS AS KAMEN RIDER GIRLS!

MISSION COMPLETE! 仮面ライダーGIRLSを助けた

- Por que vocês não têm um belt? – HATER perguntou aos heróis.
- Por que você não tem uma namorada? – Diego perguntou ao vilão.
- Não é como se o que temos ou não temos fosse da sua conta – Bruce disse.
- Não apenas lhes falta poder, como também lhes falta inteligência – o vilão retrucou.
- E a você falta uma armadura foda igual a nossa – Sava-kun disse – Fico imaginando o que diriam naquela sessão Moda Toku se vissem essa sua armadura horrível.
Estavam todos trajando uma vestimenta dourada, com detalhes os mais diversos. As peças se interconectavam quase que por mágica, como um poder superior as fizesse se ligar ao corpo do guerreiro que protegiam. Algumas tinham asas, outras possuíam capacetes estilosos. Algumas tinham armas acopladas aos antebraços, e ainda havia as que traziam presas a elas uma capa imponente.
- O motivo de sua derrota é simples – HATER gritou loucamente – Vocês não têm o poder necessário para me vencer!
- Os últimos 39 que disseram isso nós já matamos! – Eternal disse.
- Verdade – Fabio sorriu – Argumento invalidado com sucesso.
- Você se acha engraçadinho – HATER apontou para Fabio – mas não passa de um bosta. Um fracote.
- Olha o respeito, cara! Watashi wa tuas negas janai!
- Chega! – o vilão gritou.
- Hora de travara a batalha final! – Otavio gritou.

***

O soco de Evil Hibohibo-kun atingiu em cheio o supercílio esquerdo de Jardel. Mesmo transformado, era possível ver sangue escorrendo. Um chute violento na cabeça o atirou longe. Ele insistia em lutar sozinho. O Hibo Rider fazia questão de vencer com suas próprias forças, mas não parecia capaz de eliminar seu oponente.
E os golpes iam se intensificando.
Um golpe vertical de espada rasgou o ombro de Jardel. Antes que houvesse reação, um corte horizontal na altura da coxa fez sangue espirrar mesmo com armadura e tudo. Vieram três socos na cara, e o Hibo Rider foi ao chão. Evil Hibohibo-kun arremessou energia, e o guerreiro da justiça explodiu.
Mitsuki gritou algo que Jardel não entendeu, mas o desespero no tom de voz dela era inconfundível. Ele sentiu-se fortalecido pela responsabilidade protegê-la e levantou-se, mantendo-se de pé a muito custo. Manquitolou, quase caiu, se estabilizou, e então veio um golpe violento de seu oponente.
Evil Hibohibo-kun tinha canalizado toda sua energia negativa na lâmina de sua espada. Aquele tinha tudo para ser o golpe final. Então Jardel ouviu aquela voz.
- 危ない!
Ele reconheceu o grito de Mitsuki. Tinha entendido o que ela havia dito. Abunai. Cuidado. Ela estava sinceramente preocupada com ele. Aquela alegria que durou uma fração de segundos fez tudo mudar. O golpe final que mataria o Hibo Rider foi ofuscado por uma luz violentíssima.

***

A armadura de Jardel ficou completamente dourada, iluminando com um brilho ofuscante tudo ao seu redor. Até mesmo olhar para ele era difícil.
- O Charles tinha razão – Jardel disse, caminhando com passos convictos – O amor é como uma marmita: quanto mais humilde você for, maior a chance de ele estar presente em sua vida.
– Não diga tolices.
Com um movimento quase que imperceptível, o Hibo Rider foi parar atrás do oponente, tendo rasgado sua caixa torácica no caminho.  Com um apenas um golpe, Evil Hibohibo-kun estava derrotado.
- Esse poder é grande demais. Afinal, quem é você?
- Meu nome é Hayabusa-kun... Não, pera... Sou só um fã apaixonado de passagem. Lembre-se disso.
E a espada sagrada de Jardel ceifou a vida de Evil Hibohibo-kun, gerando uma imensa explosão, e vários desabamentos. A impressão era que a torre inteira cairia sobre sua cabeça. E aquilo quase aconteceu.
Quando a poeira baixou, Jardel saiu do meio dos destroços com Mitsuki em seus braços. Fragilizada, ela apenas sorriu ao vê-lo carregando-a. E então desmaiou de fraqueza. O Hibo Rider seguia para encontrar seus amigos. Era a hora de travar a batalha final.
Será que estavam tendo sucesso contra HATER?

***

Quando Jardel colocou delicadamente Mitsuki no chão, as demais Kamen Rider GIRLS vieram saudar a amiga. Conversaram algo que Jardel não entendeu, mas ele pôde ficar alguns instantes perto dela. Tremeu de emoção, chorou e sorriu para Erika, sendo correspondido. Tremeu ainda mais, chorou ainda mais, mas não pôde ficar preso àquilo.
Era hora de focar na batalha final. As Kamen Rider GIRLS estavam salvas. Mas HATER ainda precisava ser derrotado.
Quando Jardel olhou para seus companheiros, a poucos metros dali, seu coração quase parou. Petherson, Charles, Otávio, Diego, Natan, Bruce, Fabio, Eternal, May, Gervasio, Andressa e Sava-kun estavam terrivelmente feridos. HATER seguia intacto, mas os doze Hibo Riders trajavam armaduras sem brilho, tingidas de vermelho pelos ferimentos impiedosos.
Asas arrancadas com fúria, capacetes destruídos, armas sagradas inutilizadas. As Kamen Rider GIRLS estavam salvas, mas logo estariam com problemas novamente se os Hibo Riders não reagissem.
Mas eles não pareciam ter forças para isso.
- Vamos tentar o Flush mais uma vez – Bruce gritou – Usamos o poder de nossas pedras ao máximo, e torcemos para que nossa amizade faça todas elas ficarem da mesma cor. Aí lançamos a energia que surgir em cima dele.
- Parece difícil – Charles falou – Por isso eu insisto que baralhos foram feitos para se jogar truco. Truco. Só truco.
Todos os treze Hibo Riders levantaram suas pedras. Elas emitiram um rútilo impressionante, e foram ficando todas de uma cor branca. A luz ganhou em intensidade. De repente, os demais Hibo Riders, aqueles que não podiam mais se transformar, Caio, Masahiro, Paulo, Murilo, Ramuss, Vitor, Fernando, Victor, ergueram os punhos, como se daquilo pudesse surgir alguma energia. E surgiu.

As formas espectrais dos guerreiros que tinham morrido em batalha, Izumi, Mateus, Vinícius, Clayton, Luã, Tejada, Henrique, Guilherme e Ian mandaram luz e aumentaram o poder do Flush. Até o falecido jacaré voador fez sua parte. E a energia dos Hibo Riders atingiu o ponto máximo.
- Você não está enfrentando um bando de traíras. Não somos o lado maligno de ninguém. Não somos os lordes do escambau a quatro – Eternal foi falando cada vez mais alto – Somos os Hibo Riders.
- Eternal escolhido como orador oficial do grupo! – Bruce disse.
- Agora! – Fabio gritou, e a energia do Flush foi arremessada.
A explosão foi gigantesca, e os Hibo Riders fizeram todo o possível para que as Kamen Rider GIRLS não se ferissem com aquilo. Quando a poeira baixou, HATER estava vivo. Enfraquecido, mas ainda vivo.
- Hora de vocês conhecerem meu poder máximo.
Em uma velocidade impressionante, o vilão golpeou todos os Hibo Riders. Nenhum deles sobrou de pé. Os espíritos dos guerreiros que tombaram em batalha sumiram. Os heróis tinham perdido a batalha.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Os Hibo Riders uniram suas forças para batalhar e não adiantou. Quando as Kamen Rider GIRLS entendem sua importância e decidem ajudá-los, o impossível acontece, e as esperanças renascem. Não percam:

EPISÓDIO 37 – OCORRE UM MILAGRE! O RIDER KICK DO AMOR!

奇跡を起こせ! KOI NO RIDER KICK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário