domingo, 1 de março de 2015

EPISÓDIO 35 - FINAL FORM! O LÍQUIDO MÍSTICO!

EPISÓDIO 35 – FINAL FORM! O LÍQUIDO MÍSTICO!

FINAL FORM! MYSTIC LIQUID!

Caio. Masahiro. Paulo. Murilo. Ramuss. Vitor. Fernando. Victor. Terrivelmente feridos, eles não podiam mais se transformar. Mas chegaram inesperadamente. Era como se suas coragens se unissem e aumentassem o poder dos Hibo Riders. Capacidade de combate não era tudo. A amizade e o desejo de proteger a Terra eram importantes também.
Izumi. Mateus. Vinícius. Clayton. Luã. Tejada. Henrique. Guilherme. Ian. Todos tinham morrido em batalha, das mais diversas formas. Mas agora seus espíritos se faziam presentes, emitindo luz e esperança aos Hibo Riders que ainda lutavam.
Estavam todos lá. Exceto por Jardel, que corria para combater o Evil Hibohibo-kun e salvar, Mitsuki, os demais estavam todos lá. Se aquela cena fosse parte de um filme ou seriado, certamente uma música muito emocionante estaria tocando naquele momento.
- Todos estão aqui – Chaos também apareceu e se manifestou.
- Todos estão aqui – Petherson disse – Sabe o nome disso, HATER?
- Sim, chama-se “clichê”. Era bem óbvio que isso aconteceria.
- Chama-se amizade – Eternal disse – Mas você não sabe o que é isso porque é desagradável demais para fazer amigos. Aposto que se você tivesse amigos, faria surgir contrapartes malignas deles, e tudo viraria uma bagunça igual está acontecendo com a gente agora.
Natan disparou algumas flechas poderosas, Bruce atacou com o Climax Rider Kick. HATER resistia. E decidiu contra-atacar. Rochas começaram a se desprender do teto, sendo arremessadas por todas as direções. Fabio e May foram atingidos com violência indo ao chão. André caiu de seu jacaré voador. O animal acabou morrendo soterrado pela destruição de uma parede.
- Para que fazer isso com meu bichinho? – André se enfureceu – Tu é babaca, cara! Tu é babaca!
O guerreiro avançou até o inimigo, mas todos os seus ataques foram bloqueados. Quando o vilão contra-atacou, a pedra de André foi destruída e ele caiu violentamente. Fabio, igualmente ferido foi acudi-lo.
- Fabio... Acho que não poderemos ter nossa batalha – André cuspiu sangue – Mas lutar com você foi divertido.
- Não diga isso – Fabio tentava controlar a emoção – Você não vai morrer aqui. Não vai. Não vamos deixar!
- Fabio...
- André, você é um grande guerreiro. Realmente incrível. Foi uma honra ter lutado contra você. Valeu, grande guerreiro.
- Oba! Era isso que eu queria ouvir – André se levantou feliz na hora – Não vou morrer. Só queria que você admitisse que sou um grande guerreiro.
Enquanto isso, Andressa olhava para as Kamen Rider GIRLS. Assim como todos os outros, ela sentia emoção indescritível de estar na presença delas. Mas ao mesmo tempo se perguntava se era seguro deixa-las ali, presenciando aquela batalha cruel. Por outro lado, qualquer outro lugar para onde elas fossem levadas poderia desabar. Não havia muita escolha exceto vencer HATER imediatamente.
- Eu te desafio, HATER – Andressa disse – Lute comigo!
- Eu também lutarei! – May disse.
- Vocês estão loucas! – eternal se opôs – Ele é forte demais.
- Nós amamos as Kamen Rider GIRLS tanto quanto vocês – Andressa chorava – Estamos sofrendo com a morte de nossos amigos tanto quanto vocês. Temos o direito de lutar contra este monstro tanto quanto vocês!
Todos entenderam e respeitaram aquilo.

***

Jardel tremia. Mitsuki estava diante dele. Ela chorava, estava com marcas de ferimentos. Nada grave, mas o suficiente para revoltar o Hibo Rider. A linda Rider GIRL não tinha mais no rosto o sorriso encantador e fofo que cativava o coração dos fãs. Tinha um semblante de medo. Ela não sabia que Jardel tinha vindo para tentar salvá-la, e por isso se assustou com a aparição dele.
Então surgiu, sorrindo um sorriso de quem tem poucos dentes, um garoto de olhos vermelhos puxados e armadura diminuta. O lado maligno do irmão da deusa. Aquele que estava sendo chamado de Evil Hibohibo-kun.
- Todos nós ficamos tristes ao saber que a Kaori vai sair das Kamen Rider GIRLS. Mas nenhum de nós se transformou em um monstro por causa disso.
- Não use argumentos sentimentais contra mim – o pequeno vilão disse – Sou apenas o que havia de pior no garoto Hibohibo-kun. Falar sobre os sentimentos bonitos dele não terá nenhum resultado.
- Ninguém ama mais a Kaori que o Charles. Ele é o cara cujo amor serviu de exemplo para todos nós. Mas mesmo no momento mais triste, mesmo quando ele precisou de um tempo para refletir, ele não deixou o desespero dominá-lo. Porque ele sabia que, se ficasse triste, se sofresse, a Kaori também sofreria.
- Chega de bobagens!
- As músicas das Kamen Rider GIRLS existem para oferecer esperança e alegria. Por maior que seja a tristeza, um fã delas deve se lembrar disso. Se alguém que realmente ama as Kamen Rider GIRLS entra em desespero, é sinal que não entendeu a mensagem contida na música delas.
- Cale-se e morra!
Evil Hibohibo-kun rasgou o abdômen de Jardel, e seguiu talhando e retalhando. Em menos de três minutos, O Hibo Rider estava no chão, derrotado. Mitsuki começou a chorar mais. De repente, Hibohibo-kun. O verdadeiro. O bondoso. Tinha chegado para batalhar.
- Nada mais justo do que eu enfrentá-lo – o irmão da deusa disse – Afinal, ele só existe por minha causa. Minha irmã fez um juramento de não lutar e interferir diretamente no curso dos acontecimentos. Mas eu não fiz, e posso lutar.
- Não! – Jardel ergueu a voz – Esta batalha é só minha. Chegou a hora de eu mostrar o que eu aprendi com meus amigos. Chegou a hora de eu mostrar o que eu aprendi com as músicas das Kamen Rider GIRLS. Chou Henshin!

***

Em poucos minutos, HATER tinha massacrado Andressa e May. Não houve piedade por elas serem mulheres, mas elas não se importaram. Lutaram com todas as forças. Caíram derrotados, assim como tantos outros tinham sido derrotados. André e Allan tentaram protegê-las e tiveram suas pedras mágicas destruídas.
HATER iria matá-las, mas alguém entrou na frente e recebeu o golpe final no lugar delas.

***

Por que vocês não têm um belt? Quando souberem a resposta, serão invencíveis. Enquanto não souberem, não têm chance NENHUMA de vitória.

***

Chaos. As garras de HATER o tinham atravessado, rasgando seu coração. O vilão arremessou o corpo dele para longe. Calebe arrebentou-se contra uma parede. Todos os que conseguiam andar foram tentar acudi-lo. Mas só haveria tempo para ouvir suas últimas palavras.
- A vida de um guerreiro se resume a lutar por aquilo em que acredita. Lutar, lutar, até que a morte o chame. Para um guerreiro, a maior honra é morrer lutando. Quando se morre lutando pela justiça, quando se morre para proteger alguém, a morte é ainda mais maravilhosa. Obrigado por tudo, Hibo Riders. E, por favor, não percam para o HATER.
Chaos estava morto, e houve um grito generalizado de revolta. Quando todos derramaram lágrimas de tristeza e revolta ao mesmo tempo, o choro tornou-se o líquido místico que desencadeava o poder máximo. As armaduras de Sava-kun, May, Gervasio, Eternal, Fabio, Andressa, Bruce, Natan, Diego, Otávio, Petherson e até de Charles ficaram douradas. Uma voz poderosa pôde ser ouvida.
- Final Form Hibo Raidaa!
As Kamen Rider GIRLS presentes vibraram. A responsabilidade dos heróis tinha aumentado. Era hora de vencerem a batalha final.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Jardel e Evil Hibohibo-kun travam a batalha derradeira. Mesmo com a Final Form, HATER é poderoso demais. Os Hibo Riders tentam usar novamente o Flush para vencerem. Será suficiente? Não percam:


EPISÓDIO 36 – MISSÃO COMPLETA! SALVAMOS AS KAMEN RIDER GIRLS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário