quarta-feira, 11 de março de 2015

EPISÓDIO 38 - A ÚLTIMA ESPERANÇA! O CINTO DE TRANSFORMAÇÃO DO CORAÇÃO!

EPISÓDIO 38 – A ÚLTIMA ESPERANÇA! O CINTO DE TRANSFORMAÇÃO DO CORAÇÃO

最後の希望だ!ハートの変身ベルト

Por que vocês não têm um belt? Quando souberem a resposta, serão invencíveis. Enquanto não souberem, não têm chance NENHUMA de vitória.

***

- Por que nós não temos um belt? – Natan perguntou.
- Talvez porque os maiores ostentadores do grupo não chegaram a virar Hibo Riders – Bruce disse – Não é como se um belt fosse algo fácil de se conseguir.
- Tem um tal de “Koyama” que pode conseguir pra gente – Diego disse – Só não sei se ainda dá tempo. Creio que o HATER pretenda nos matar antes de chegarmos ao facebook mais próximo.
Os heróis travavam aquele diálogo no chão, destransformados, incapazes de vencer. As Kamen Rider GIRLS olhavam aquilo desesperadas, enquanto abraçavam-se umas às outras de medo e resmungavam palavras de aflição. Os Hibo Riders haviam perdido a batalha. Era questão de tempo para que o terrível vilão fizesse algo terrível que ninguém ainda sabia o que era.
- Vocês são lixo! – HATER disse aos heróis – E é hora de acabar com vocês, é hora de dar ao lixo o fim que ele merece!
- Você vai nos reciclar? – Charles perguntou.
- Acho que era uma metáfora – Petherson disse.
- Tudo é uma metáfora – Charles retrucou – O lixo é uma metáfora, o nome dele é uma metáfora, os belts são uma metáfora, o Sílvio Santos é uma met...
- Espere! – Eternal gritou – É isso. Charlie, você matou a charada. Os belts são uma metáfora! É por isso que não temos um belt. Porque eles são apenas uma metáfora.
- Colocamos nossas pedras na cintura porque achamos que aquilo era o certo a fazer. Mas não era – Jardel foi completando o raciocínio – Até funcionou, mas como aquele não era o local indicado, nunca conseguimos obter o poder máximo.
- Lembro que a Hibohibo-sama me disse para ficar de olho no meu cu – Fabio disse – Será que ela tinha medo que eu... colocasse minha pedra lá?
- O que fazemos com as pedras então? – May perguntou.
- A resposta é bem óbvia – Fabio disse – Pena eu não saber qual é...
- Estamos nervosos demais para pensar – Sava-kun disse – As Kamen Rider GIRLS estão ali. É muita emoção.
- Estamos diante delas – Gervasio disse – Ficamos nervosos.
- Esperem – Charles interrompeu – Estamos diante delas. Ficamos nervosos. “Kimi ni au mae ni... Kujikesou desu”. Essa letra... Essa música...
- Heart no Henshin BELT! – Jardel gritou – O cinto de transformação do coração. Já entendi. Já entendi onde devemos colocar as pedras!
- Em uma loja de cintos? – Natan perguntou.
- Não! – era Bruce – No coração!

***

Bruce, Jardel, Sava-kun, Charles, Petherson, Otávio, May, Andressa, Eternal, Fabio, Diego, Natan e Gervásio. Colocaram suas pedras mágicas em seus peitos, e houve mais luz do que supunham existir. Quando o clarão se tornou tolerável, não havia mais armaduras: os próprios corpos dos Hibo Riders emitiam uma luz intensa, poderosa e radiante.
- Isso não vai bastar! – HATER gritou.
- Mas, mas, mas... quem disse que é só isso? – Bruce perguntou.  
A luz se intensificou, e o corpo do vilão foi se despedaçando. Um organismo pulsante que exalava cheiro de fezes e brilhava uma luz escura parecia ser o núcleo do corpo do vilão. 
- Quem vai dar o golpe final? – Petherson perguntou.
- Eu! – Bruce disse – Por tudo que já passei como GM no facebook, ainda ter que lidar com um HATER na vida real é demais. Eu vou acabar com ele.
- Então receba minha luz! – Eternal gritou.
 Os demais esticaram os braços e enviaram todo o poder oriundo de seus corações. Nas mãos de Bruce, surgiu uma arma imensa que foi acumulando toda aquela energia. No começo, parecia uma espada, mas depois foi se alterando. Quando recebeu o poder total, todos viram e entenderam do que se tratava. Era um tipo de martelo.
 - É o BAN HAMMER! – todos gritaram.
- A vida imita o facebook! – Bruce falou.
- Malditos! – o que restava de HATER gritou – Afinal, quem são vocês?
- Somos só Hibo Riders de passagem! – até os heróis mortos gritaram junto – Lembre-se disso. 
E o golpe final foi desferido. O núcleo de HATER foi completamente dizimado. Mas, em um último momento, ele ainda pôde dizer suas últimas palavras.
- Enquanto houver ódio e intolerância no coração dos tokufãs, um novo HATER sempre surgirááááááá!!!!!!!!!!!!!
- Enquanto houver BAN HAMMER, não teremos o que temer – Bruce sorriu.
Por aproximadamente dois minutos, os Hibo Riders puderam comemorar a vitória com as Kamen Rider GIRLS. Os heróis se declararam meio no improviso, e elas responderam “Arigatou”. 
Então tudo ficou escuro e quando os Hibo Riders puderam enxergar de novo, estavam a sós com Hibohibo-sama.

***

- Demoraram muito para decifrar o enigma. Vocês são bem burros – a deusa disse – Mas vocês venceram. Por isso têm direito a três desejos.
- Podemos ressuscitar os amigos nossos que morreram? – Petherson perguntou.
- Não! Um dia, quem sabe, eles mesmos possam lutar para voltar ao mundo dos vivos. Mas não agora, e não graças a vocês. Isso é algo que eles terão que conseguir por eles mesmos.
- Hibohibo-sama, quando eu chegar em casa, posso escrever uma fanfic contando tudo isso que aconteceu? – Charles perguntou.
- Ninguém leria uma merda dessas, mas... Ok! Seu primeiro pedido está realizado.
- Era uma pergunta, não um desejo – Charles protestou – Mas ok.
- Hibohibo-sama – Natan disse – Eu queria pedir para quando voltarmos para o evento, ficarmos na primeira fila no show das Kamen Rider GIRLS.
- Desejo concedido – a deusa respondeu – Vocês ainda podem fazer mais um pedido.
- Na verdade, foi um pedido desnecessário – Otávio disse – Agora as Kamen Rider GIRLS nos conhecem. Claro que elas virão falar com a gente depois do show. Nem precisamos ficar na primeira fila.
- Na verdade... – Hibohibo-sama começou – As Kamen Rider GIRLS vão esquecer vocês. Vão esquecer tudo. Nunca mais lembrarão do que vocês fizeram por elas.
- Mas... mas.. mas... por que, Hibohibo-sama? – Bruce questionou.
- Elas sofreram muito durante este tempo. Vocês as salvaram, mas isso não apagou as lembranças terríveis que ficariam guardadas no coração delas. É isso que vocês querem? Que elas guardem no coração, para sempre, memórias dos piores dias das vidas delas? 
Silêncio. Ninguém respondeu nada. 
- Vocês serão teleportados agora para a primeira fila da plateia do evento. O show delas começará trinta minutos depois que vocês chegarem lá. É o que está ao meu alcance fazer por vocês. Obrigado por terem vencido HATER e seus comparsas. Agora devemos nos despedir.
- Um dia iremos vê-la de novo, Hibohibo-sama? – Bruce perguntou com lágrimas nos olhos.
- Sim, no Youtube, sempre que quiserem. Mas vocês ainda têm direito a um terceiro desejo.
- Eu quero pedir pra chegarmos ao show das nossas Rainhas com roupas limpas e de banho tomado – Jardel disse.
Todos sorriram.
- Eu lembro perfeitamente da primeira vez que conversei com o Bruce – Charles disse – Mas não lembro da segunda vez que conversei com ele. Conhecer alguém pela primeira vez é algo especial. Nós vamos ter a honra de conhecer as Kamen Rider GIRLS pela primeira vez duas vezes. Elas não lembrarão, mas nós sempre carregaremos essas lembranças no coração. Para nós será duplamente especial. Não devemos nos lamentar, pessoal. 
De repente, tudo foi ficando escuro. Quando puderam enxergar novamente, estavam todos lado a lado, a menos de um metro de um grande palco.

PREPAREM SEU EMOCIONAL PARA O EPISÓDIO FINAL:

O amor, a amizade e todos os sentimentos nem sempre surgem ao mesmo tempo. É necessário acontecimentos especiais, pessoas especiais... Só assim pode vir à tona o amor que está escondido em nossos corações. Pode ser até que demore. Mas, se o amor e a amizade tiverem sido semeadas, um dia eles irão florescer.
Não percam o último episódio de Hibo Riders:

EPISÓDIO 39 (FINAL) – FLORESÇA, E VAMOS CAMINHAR DE NOVO

最終回 - 咲いてまた歩き出そう 

Nenhum comentário:

Postar um comentário