domingo, 15 de março de 2015

EPISÓDIO 39 (FINAL) - FLORESÇA, E VAMOS CAMINHAR DE NOVO

EPISÓDIO 39 (FINAL) – FLORESÇA, E VAMOS CAMINHAR DE NOVO

最終回 - 咲いてまた歩き出そう

- Um filme passou pela minha cabeça agora... – Jardel disse.
- Qual filme? – Charles perguntou – Aquele do Kiva? Do “Castelo do Rei do Inferno” não sei o que lá? Uma vez tentei assistir esse filme sem ter visto a série...
- Não. Eu estava me lembrando de tudo que nos aconteceu agora. As batalhas, o encontro com ELAS.
- Você vai realmente escreve uma fanfic sobre isso, Charles? – Andressa perguntou.
- Sim, mas vou fazer com que, no final, todas ELAS se casem comigo. É justo!
Charles, Jardel, Petherson, Bruce, Sava-kun, Otávio, Andressa, May, Eternal, Fabio, Ian, Allan, Natan, Diego, Gervasio e muitos outros foram cumprimentar o recém-chegado Sidney Moura.
- Cara, você não faz ideia de tudo que nos aconteceu nos últimos dois dias? – Natan disse.
- E vocês não fazem ideia do que aconteceu no grupo neste período – ele respondeu – Bruce, quando você voltar, vai ter um monte de tretas para resolver.
Bruce ignorou. Faltava dez minutos. Todos faziam força para não chorar de emoção, e Sava-kun foi o primeiro a não resistir. Logo, todos já estavam lacrimejando. As luzes se acenderam e apagaram várias vezes, fazendo a multidão gritar.
Os amigos estavam em uma área reservada, a menos de um metro do palco. Quando elas chegassem perto, eles alcançariam as mãos delas. Uma estrutura de metal os separava dos demais espectadores, que ficavam alguns metros mais longe. Era um posicionamento incrível, uma honra concedida a eles por Hibohibo-sama.
Depois que o show acabasse, todo os presentes poderiam tirar uma foto com alguma delas (o fã em questão teria que escolher apenas uma). Mas os Hibo Riders tinham entrado em contato com a organização do evento semanas antes, se identificando como membros de um fã-clube e solicitando “privilégios”. Graças à Hibohibo-sama, os organizadores concederam ao grupo de amigos a honra de terem acesso aos camarins delas, e a uma sessão de fotos e autógrafos de duas horas de duração.
Todos davam pulinhos de empolgação, choravam. Cada um gritava o nome de sua Rider GIRL favorita. Então os membros da banda entraram, sendo aplaudidos e ovacionados pela plateia.
- Ayaaaaaaaaaanoooooooooooooo! – Jardel gritou.
Dez minutos depois, as luzes se pagaram, e um som forte de guitarra pôde ser ouvido.
Eram os acordes iniciais de Just the beginning.

***

Vê-las a poucos metros deles, foi uma experiência indizível. Nem quando estiveram diante de uma deusa, sentiram a mesma emoção. Eternal chorava feito uma criança. Gervasio gritava “Chii-chan” sem parar. A pressão de Petherson baixou, ele quase desmaiou de emoção, mas não deixaria aquilo atrapalhar o show.
A música acabou com os fãs cantando parte da letra de forma atrapalhada, mas gritando a plenos pulmões Ending is just the beginning. Sim aquele era só o começo do show.
Vieram mais sons agressivos da guitarra, e houve uma vibração generalizada quando todos identificaram se tratar de Last Engage. Nunca antes um refrão tinha sido cantado com tanta intensidade, com tanta participação do público. Charles, Fabio e Diego até ensaiaram uma coreografia para curtir a música enquanto cantavam que era hora de acabar com o pesadelo.
Antes que fosse possível recuperar o fôlego, mais som de guitarra, uma coreografia maravilhosa, e Go get’em. Música bem difícil de cantar junto, mas o que mais chamou a atenção foi a dança das Kamen Rider GIRLS. Os gritos de linda, casa comigo e eu te amo eram incessantes. Alguns eram gritados em japonês, e aquilo as fazia sorrir ainda mais.
A canção acabou e houve um aplauso generalizado, seguido de gritos intermináveis e declarações de amor em um japonês improvisado. Elas se apresentaram. Cada vez que uma delas dizia seu nome, era aplaudida e elogiada como nunca antes na vida.
Então, o tradutor contratado pelo evento disse que elas iriam trocar de roupa e já voltavam. Algum engraçadinho gritou “Posso ir junto?”, e houve uma gargalhada generalizada. No telão, enquanto elas não voltavam, cenas de clipes delas.
Então, elas voltaram. Usando as roupas pretas e as máscaras que as identificavam como Shocker GIRLS. E logo começaram a cantar Shock, Shocker, Shockest. Já emendaram Rider Real Respect, durante a qual tiraram as máscaras, gerando mais ovação e gritos de Lindas. Alguns poucos presentes no evento, mais desconfiados, que não as conheciam, já estavam completamente conquistados por elas naquele momento.
Mais uma vez, pausa. Elas voltaram aos camarins trocar de roupa. Antes, ao darem tchauzinho para o público, elas viram o grupo de amigos e acenaram para eles. Os corações pararam.
Mas o show ainda iria continuar.

***

Voltaram com Mission Complete.
- É impressionante como essa música ficou boa ao vivo – Bruce pensou, enquanto agitava como uma criança feliz.
- Mission Complete – Charles pensou – Finalmente, estamos realizando o sonho supremo. Estamos zerando a vida.
Mais aplausos e elas começaram a cantar Mystic Liquid, deixando Charles sem fôlego de tanto cantar junto. Sava-kun não prestava mais atenção nas músicas, só gritava Chii-chan! Chii-chan. Deu resultado: durante a música, ela se aproximou e segurou as mãos dele por alguns poucos segundos. Os Hibo Riders se descontrolaram a gritaram em desespero querendo ter a mesma honra.
Começaram a cantar Toki no Hana, com uma coreografia menos cansativa. Pararam para tomar água, e voltaram com Exploded, outra música que ninguém conseguia cantar junto. Os Hibo Riders improvisaram um coro de Explodeeeeed no refrão, e ELAS sorriram ao ver aquilo.
Pausa. Hitomi começou a falar. Eternal quase invadiu o palco, mas foi detido por Fabio, Diego e Allan. O tradutor disse que ELAS costumavam receber muitas mensagens de fãs brasileiros no twitter, e por isso estavam muito felizes de finalmente estarem lá.
Voltaram com Missing Piece, e os Hibo Riders quase perderam a voz ao cantar o refrão. Your destiny! Infinity! Shinjiteiru kagiri!
Quando começaram Primary colors, todos choraram. Foi possível cantar a letra quase inteira junto, exceto por algumas partes que nem todos tinham decorado. ELAS também se emocionaram e lacrimejaram.
Começaram Play for tomorrow, e os Hibo Riders ensaiaram um balançar de mãos, sendo copiados a seguir por toda a plateia. As Kamen Rider GIRLS disfarçaram as lágrimas e começaram Warning, Burning.
Mais uma pausa. Elas interagiram com a plateia, e os Hibo Riders puderam tocar nas mãos de quase todas elas. Houve mais lágrimas e gritos, mas nada se comparava ao Charles gritando Kaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Elas tocaram Let’s Go Rider Kick,e toda a plateia cantou junto. Inclusive, os heróis tentaram repetir os gestos da coreografia, fazendo Erika e Jiena (as únicas que repararam naquilo) darem risada enquanto cantavam. Por um momento, Natan e Jardel acharam que elas os chamariam para subir ao palco. Mas aquilo não aconteceu.

Emendaram Heart no henshin belt e Jardel começou a chorar ainda mais. Os Hibo Riders agitavam como se não houvesse amanhã. Durante a coreografia, as Kamen Rider GIRLS apontaram para eles. Elas pareciam reparar cada vez mais naquele amalucado grupo de amigos.
Então cantaram Break the shell. Saíram do palco. O organizador disse que elas voltariam ainda para mais duas músicas.
- Por um lado quero que o show acabe logo – Bruce disse – Quero falar pessoalmente com elas o quanto antes. Mas, por outro lado, o show está épico, e eu não quero que acabe nunca mais.
- Todos nós estamos sentindo o mesmo – Fabio disse – Nunca pensei que esse sonho se realizaria. E a Jiena é ainda mais linda de perto.
Conversaram mais um pouco, até que elas voltaram e cantaram The girls anthem. A única parte que os Hibo Riders puderam cantar junto foi o finalzinho, quando todos gritaram with our big love, ensurdecendo quase toda a cidade de São Paulo.
Elas saíram do palco mais uma vez, novamente aplaudidas e ouvindo o grito de amor dos fãs cada vez mais histéricos. Antes, porém, Hitomi disse algo como Vocês, fãs brasileiros, são os melhores.
- Se elas nos reconhecessem... – Otávio disse – Depois de tudo que fizemos por elas...
- Não há por que se lamentar – Eternal disse – Elas vão nos conhecer depois.
- Em condições mais felizes – Allan disse – Antes parecíamos mendigos ensanguentados.
- Aprendemos muito com tudo isso, não é Hibo Riders? – Charles disse, e começou a chorar bastante – Claro que já nos conhecíamos via facebook, mas agora todos nós nos conhecemos pessoalmente. A amizade se torna mais forte agora, mais madura. Assim são os sentimentos.
- Estamos colhendo o que plantamos – Fabio disse.
- Logo elas voltarão para a última música – Eternal comentou – Mas já ficou claro que como semeamos amizade e amor, a recompensa é inevitável.
- Não sabemos o que vai acontecer amanhã, depois que elas tiverem voltado para o Japão. Também não sabemos quando todos nós nos reuniremos novamente. Mas o amanhã está garantido. Ele será feliz – Charles dizia – pois estamos semeando amor e amizade. Então apenas sentimentos bons irão florescer. Nós mesmos amadurecemos o bastante para dizermos que não somos mais os mesmos. Para a caminhada do amanhã, já estamos prontos. Nós também florescemos.
As Kamen Rider GIRLS voltaram ao palco.
E começaram a cantar Saite.

FIM 


Nenhum comentário:

Postar um comentário