quinta-feira, 5 de março de 2015

EPISÓDIO 37 - OCORRE UM MILAGRE! O RIDER KICK DO AMOR!

EPISÓDIO 37 – OCORRE UM MILAGRE! O RIDER KICK DO AMOR!

奇跡を起こせKOI NO RIDER KICK!

Eram todos bem informados sobre a franquia. Uns mais, outros menos. Mas todos estavam cientes dos principais acontecimentos do universo dos Kamen Riders. 
A notícia do surgimento daquele grupo não foi suficientemente impactante no começo. Claro que havia muitas opiniões diferentes, mas, de um modo geral, o consenso é que seria só mais um grupo a cantar aberturas, encerramentos e “insert songs” da franquia. Nada além disso, exceto pelo fato de a banda ter cantoras muito bonitas. Para piorar, as versões delas para músicas já conhecidas e consagradas não foram um começo tão bom.
 Veio o ano seguinte, veio a série Kamen Rider Fourze, e veio um certo episódio 26 com uma certa música nova. O roteiro do episódio era ótimo, a série era incrível... Mas elas fizeram a diferença com aquela canção. E, a partir dali, entraram no coração de todos eles. Meses mais tarde, Kamen Rider Fourze teve seu último episódio exibido. Mais emoção, mais “feels”. Mais daquela música maravilhosa. Chamava-se “Saite”. Naquele ponto, elas tinham conquistado um lugar cativo no coração deles. Todos as amariam para sempre a partir daquele ponto.
 A carreira foi deslanchando, com novas músicas, vídeos, CD’s, fotos e materiais diversos. O amor, como todo amor verdadeiro, foi crescendo infinitamente. Até chegar ao ponto de nada ser mais importante que o sorriso delas. Nada era mais importante que proteger a vida e o futuro delas. Todo o resto era secundário. Só as Kamen Rider GIRLS importavam.  
E agora eles estavam ensanguentados, feridos, próximos da morte. Deviam sorrir por estarem a poucos metros dela após realizarem o sonho supremo de conhecê-las. Mas não sorriam.
 Porque ELAS não sorriam.
Eles tinham encontrado suas adoradas em circunstâncias terríveis. Elas eram prisioneiras, estavam assustadas, feridas. Só tinham motivos para chorar. Por um momento, chegaram a pensar que os heróis também fossem vilões. E mesmo quando entenderam que aqueles malucos estavam ali para salvá-las, ainda estavam preocupadas umas com as outras, sem ter certeza que suas amigas estavam a salvo. Agora, eles arriscavam suas vidas por elas sem hesitar, e elas seguiam sem sorrir. Pareciam não confiar neles.

***

- Kaooooriiiii! – Charles gritou.
- Jiena! – Fabio gritou.
- Hitomi-chan! – Eternal gritou.
- Nao Hime! – Otávio gritou.
- Mitsuki! Erika! – Jardel gritou.
- Chisato! – Sava-kun e Gervásio gritaram ao mesmo tempo.
E, por alguns minutos, tudo virou uma gritaria generalizada.
- Achei que o Jardel fosse gritar pelo Ayano – Petherson disse.
- Todos nós achávamos – Bruce riu.
- Ayanooooo! – Jardel gritou de repente.
Era nas Kamen Rider GIRLS que eles buscavam forças. Os Hibo Riders só precisavam que elas sorrissem.

***

A rotina era corrida, nem sempre era possível estar presente no twitter ou responder às mensagens dos fãs. De repente, em meio aos comentários em uma rede social, uma chamou a atenção: um fã brasileiro. Chamava-se Charles, exagerava nos elogios e derrapava no idioma japonês. Mais um dos muitos que deixavam Kaori feliz, embora ela não tivesse tempo para responder. Alguns dias depois, após tanta insistência com ele pedindo que ela fosse ao Brasil, a Rider GIRL do Kiva decidiu respondê-lo.
As demais Kamen Rider GIRLS começaram a receber mensagens do mesmo fã brasileiro maluco. Iguais às que ele mandava para Kaori: elogios excessivos, erros de japonês, e um carinho muito verdadeiro. 
O tempo passou, e mais fãs brasileiros começaram a se manifestar. Mesmo do outro lado do mundo, eles tinham uma forma muito particular de se expressar. Erravam no japonês de forma engraçada, faziam montagens “kawaii” e sempre pediam que elas fossem ao Brasil. Às vezes exageravam (essa parecia ser a marca registrada deles), mas nunca eram chatos, porque o amor deles era muito verdadeiro. Era possível senti-lo, mesmo a dezenove mil quilômetros de distância. 
Então vieram os vídeos. Cada vez que uma Rider GIRL fazia aniversário, os fãs brasileiros mandavam um vídeo desejando felicidades. Não eram perfeitos, mas, como sempre, ficava muito clara a sinceridade dos sentimentos. E era isso que importava. 
Será que aqueles fãs apaixonados, obstinados, malucos não mereciam um voto de confiança? Será que o amor que os movia, o amor que os tinha feito chegar até ali, o amor que os fazia arriscar a vida não poderia ser forte o bastante para que um milagre acontecesse? Será que eles não mereciam que, ao menos, elas os apoiassem no momento decisivo? Será que eles não mereciam ao menos o sorriso delas? 
As Kamen Rider GIRLS se entreolharam. Sorriram. A luz que surgiu de seus rostos divinos iluminaram os corações e fizeram os Hibo Riders imediatamente olharem para elas.  
As vozes maravilhosas gritaram “Ganbatte, ganbatte”. E os fãs brasileiros, malucos e apaixonados, entenderam que não podiam perder. E se levantaram.  
- Lutamos por nossa amizade e não tivemos sucesso – Sava-kun disse – Chegou a hora de lutarmos por amor.
- Por amor a elas! – Bruce gritou.
Elas vão nos considerar heróis, e talvez nos deixem ter acesso ao camarim delas! – Charles gritou.
- Vou tirar uma foto com a Kaori! – Petherson gritou!
Os Hibo Riders voltaram a assumir suas imponentes Final Forms. Olharam para elas, que sorriam e gritavam Ganbatte. Eles se sentiram fortalecidos como nunca. Todos eles se posicionaram para desferirem o ataque mais poderoso que pudessem. Os heróis atacariam ao mesmo tempo, tendo a força de suas Rainhas como apoio. Venceriam. Venceriam HATER.
- Idiotas. Jamais poderão me vencer. Sou o fruto de todo o ódio, intolerância e desinformação que existe entre os fãs de tokusatsus.
- Ué... Pensei que você fosse o lado maligno da Hibohibo-sama – Bruce disse.
Os Hibo Riders saltaram. Lançaram-se em direção ao inimigo, as pernas posicionadas para o Rider Kick supremo. Na fração de segundos que antecedeu o golpe, puderam ver o sorriso das Kamen Rider GIRLS. O ar se entupiu de coraçõezinhos.
Era o Rider Kick do amor!

***

Por que vocês não têm um belt? Quando souberem a resposta, serão invencíveis. Enquanto não souberem, não têm chance NENHUMA de vitória.

***

Os Rider Kicks do amor explodiram contra HATER, que foi arremessado longe. Levantou-se. Muito ferido, mas ainda vivo. Era invencível.
- Morram, Hibo Riders!
Lançou uma onda de choque violentíssima. Todos os heróis caíram destransformados. Pedras rolaram pelo chão. Cinturas feridas.
- Vamos nos transformar de novo! – Eternal gritou – Chou Henshin.
Nada. Ninguém conseguia se transformar. Ninguém sabia por quê. Parecia que a cintura deles repelia a pedra mágica. O que significava que a luta deles acabava ali.

PREPARAM SEU ÓDIO PARA O PENÚLTIMO EPISÓDIO:

Quando o mistério se resolve, a esperança renasce. A batalha acaba, mas as consequências dela perdurarão para sempre. Qual será o destino dos Hibo Riders, e o que Hibohibo-sama tem a dizer a eles? Não percam:


EPISÓDIO 38 – A ÚLTIMA ESPERANÇA! O CINTO DE TRANSFORMAÇÃO DO CORAÇÃO! 

最後の希望だ!ハートの変身ベルト

Nenhum comentário:

Postar um comentário