domingo, 4 de outubro de 2015

S02E21 - O guerreiro que não se esKIVA! Epa! Pera! Cadê o mundo de Decade?

EPISÓDIO 21 – O guerreiro que não se esKIVA. Epa! Pera! Cadê o mundo de Decade?

Charles, Bruce, Jardel, Sava-kun, Petherson, Natan, Allan, Diego, May, Molduras, Tejada, João Pedro, Eternal e Sniper. Saíram do mundo de Kabuto, alguns bastante feridos. Havia piadas, e uma grande confusão entre qual seria o próximo mundo.
- Pela lógica, seria Den-O! – Petherson disse – Mas se não há mais o clímax, faz sentido pensar que não haja mais o mundo de Den-O.
- Também faria sentido que viesse qualquer outro mundo aleatório, porque nossa jornada parece muito com a jornada do Decade, e na jornada dele os mundos aparecem em ordem aleatória – Molduras disse – Então não seria surpresa se chegássemos ao mundo do Kamen Rider FuckWhore de 2047.
- Quem é aquele cara vindo em nossa direção? – Jardel perguntou – Parece aquele ator que trabalhou em Koizora?
- O que querem em meu mundo? – o indivíduo disse.
-             Caralho, você é o Kamen Rider Kiva! – Diego disse – É meu Rider Heisei favorito. Posso tirar uma foto com você?
- Então, realmente pulamos o mundo de Den-O! – quem disse aquilo foi o Boné, e Bruce parecia não ter mais controle de si mesmo – Bosta!
- Queremos ir para o próximo mundo... – Natan tentou dizer, mas foi interrompido.
- Negativo! – Diego se meteu – Kiva é meu Rider Heisei favorito. Vamos ficar aqui pelo maior tempo possível.
- Não estou me sentindo bem... – era Bruce. Todos conseguiam ver o Boné maligno brilhando com seus olhos vermelhos – Acho que vou desmaiar. A dor de cabeça tá forte.
- Não desmaie, Bruce! – Diego pediu – Vou pedir pra uma banda local cantar uma música em sua homenagem. Vai se chamar Bruce the chain.
- Ninguém vai cantar nada – Kiva falou – Vocês ousaram invadir meu mundo, e agora vão pagar por isso com suas vidas.
- Não faça isso, cara! – Jardel falou – Sabia que aqui você tem fãs?
- Sim! – Kiva respondeu – FANgires. Por isso, não preciso de vocês.
A dor de cabeça de Bruce o faz desmaiar. Charles, Petherson e Natan foram acudi-lo, mas pareceu inútil. O próprio Boné não tinha mais nos olhos aquele brilho malévolo.
 - Que está havendo com o Brubru-chan? – Sava-kun perguntou – Será desgosto por não acharmos o mundo de Den-O?
- Se chegarmos lá, sejam educados – Molduras pediu – Den Oi pros Imagins que encontrarem.
Kiva, irritado, invocou sua Emperor Form.
- Eu vou lutar – Eternal disse, o Ban Tamer em sua mão, clamando pelo sangue inimigo – Você sairá do nosso caminho, Kiva. Por bem, ou por mal.
- Não! – Diego gritou – Não vai bater no Kiva. Respeite os Riders favoritos dos outros.
E se interpôs entre o Rider e Eternal!

***

14 anos antes...
- Você devia abandonar seu sonho de ser um jacaré herói que defende as pessoas e luta ao lado de grandes heróis. Você sabe que o grande ídolo aqui de Crocodile Village é o Zé Jacaré. E o que ele era? Um inimigo do Pica-Pau.
- Mas mãe...
- Nada de mas, meu filho. Somos jacarés. Nascemos para ser antagonistas, rivais dos heróis. Nunca para apoiá-los.
- E meu sonho de voar, mãe? Será que um dia poderei cruzar os céus sentindo a cálida brisa primaveril soprar em meu rosto renovando esperanças e mostrando toda a gentileza da natureza?
- Que frescurada é essa, meu filho? Claro que não. Jacarés não voam. Jacarés não são heróis. Nunca. É melhor aceitar que será transformada em couro vagabundo e depois a virar a bota de uma mulher humana.
- Posso, pelo menos, torcer para que seja uma mulher humana gostosa?
- Você não estará vivo até lá para aproveitar, meu filho. Entenda: jacarés não têm sonhos. Patos sonham. Bodes sonham. Guaxinins sonham. Capivaras sonham. Jacarés não. Aceite que dói menos.
E o pequeno jacaré saiu dali com o coração cheio de sonhos partido.
- Não posso deixar de acreditar. Não é porque nunca um jacaré voou que eu não vou conseguir. Serei o primeiro jacaré a voar. Serei o primeiro jacaré a ser herói.
- Devia se preocupar em derrotar o Pica-Pau – a mãe dele o surpreendeu enquanto ele pensava alto – Todos os jacarés da região vão fazer uma emboscada contra aquela ave maldita.
- Mas, mas, mas... ele só bica postes privando civilizações humanas inteiras de telefone e energia elétrica.
- Acha pouco, meu filho?
- Por isso seria importante eu voar. Assim eu poderia derrotar o Pica-Pau.
- Talvez tenha razão, meu filho. Quanto tempo de treinamento acha que será necessário para aprender a voar?
- Uns 14 anos.
Quem sabe, o destino pudesse surpreender a todos, fazendo aquele jovem sonhador se tornar o primeiro jacaré voador do mundo. Mais do que lutar contra o Pica-Pau, ele poderia lutar pela justiça.
Quem sabe...

***

Natan, Tejada, May, Allan e João Pedro uniram suas forças em uma espécie de Rider Kick coletivo. Para reunir a energia necessária, levaram um bom tempo. O oponente tinha a opção de se desviar, devido à lentidão do golpe.
Mas ele não se esquivava por não precisar. Kiva resistiu ao golpe sem grande esforço. Os demais Hibo Riders estavam tentando evitar que Diego e Eternal brigassem. Sniper ignorou todos e seguiu adiante rumo ao próximo mundo, embora estivesse difícil achar o portal.
- Ouvi dizer que a deusa de vocês está sendo torturada lá no céu. E por isso está sangrando – Kiva os provocou.
- A vovó costumava dizer que se um guerreiro não se esquiva, devemos atacar todos juntos de uma vez antes que ele mude de ideia – Tejada disse.

***

Chaos tinha acordado. Respirar era difícil, manter os olhos abertos era um desafio. A fraqueza corporal era imensa. Era possível ver em várias partes dos braços ferimentos.
- Preciso descobrir onde estou.
- Bem-vindo à minha empresa.
- Você... é o famoso Vinícius Iggy?
- Seus amigos estão ali – ele apontou para os outros Hibo Riders vencidos à beira da morte – Você pode salvá-los se quiser. Mas eu também posso te ajudar a ter sua vingança contra o Kamen Rider Kabuto.
- As duas coisas ao mesmo tempo... Não é possível?
- Não, Chaos. Vai ter que escolher o que é mais importante para você.

***

- Vocês já me atacaram bastante, não acham? – Kiva perguntou – Acho que agora é a minha vez.
- Não tenho medo! – Eternal tinha nas mãos o Ban Tamer – Vou usar o poder máximo desta arma.
- Não pode fazer isso, Eternal! – Diego disse – Ele é o Kiva.
- Pois ele KI VA pra puta que o pariu! – Eternal disse – Aqui é Hibo Riders, porra!
- Quando o Eternal fala palavrão, é porque a coisa ficou séria! – disse Petherson.
- Essa luta será minha também! – Charles disse – Kiva é o Rider que foi representado pela Kaori por mais de cinco anos. Não posso permitir que a imagem dela seja indiretamente ofuscada por essa situação. Se ele está tentando nos deter, é porque está dominado por alguma força maligna. É meu papel libertá-lo, e quem sabe torcer para que a Kaori fique sabendo. Venha, Kiva. Vamos lutar até a morte!
- Agora a porra ficou séria! – Jardel disse.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O que está acontecendo com Bruce? Cadê o mundo de Den-O? Cadê o mundo de Decade? O que o Rider Chaos vai fazer, e onde ele acordou? Qual o envolvimento de Vinicius Iggy nisso? Charles poderá vencer Kiva. Eternal poderá vencer Kiva? Sniper achará o caminho para o próximo mundo? Estará Hibohibo-sama realmente sendo torturada? Por quem? Cadê o clímax? Não percam:


EPISÓDIO 22 – KAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI FORM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário