terça-feira, 20 de outubro de 2015

S02E25 - O MOTIVO DE SAIR EM UMA JORNADA É PARA MUDAR O FUTURO EM QUE O MUNDO NÃO TEM CLIMAX

EPISÓDIO 25 – O MOTIVO DE SAIR EM UMA JORNADA É PARA MUDAR O FUTURO EM QUE O MUNDO NÃO TEM CLIMAX

- Somos dez, e eles são dois! – Jardel disse – Se luta se dividisse em dois grupos, teríamos um caso de cinco contra um.
- A vovó costumava dizer que quem se masturba durante a batalha não ganha porra nenhuma! – Tejada tentou ensinar aos amigos.
- Parece que o Urataros realmente saiu correndo – João Pedro disse – Eu devia ter dito pra ele que tinha uma prima gostosa para apresentar pra ele, e assim ter fugido junto. Mas, ok, tem essa coisa da amizade e tal. Então vou ter que ficar por aqui e apanhar junto com vocês.
- Grupo que zoa unido, apanha vergonhosamente unido – Bruce disse.
- Sou contra a violência – Natan disse – Vou ali pro canto, sentar confortavelmente, e assistir DE CADEira vocês apanharem.
Kuuga avançou, dando um soco em Natan, e acabando com os sonhos dele de ficar de boa. Diego saiu em defesa do amigo e foi golpeado também. Allan e Jardel já saíram dando seus Rider Kicks.
Bruce sacou o Ban Hammer, Charles invocou a Kaoriiiiiiiiiiiiiiiii Form. Tejada e João Pedro desferiram Rider Kicks. Todos atacaram Decade ao mesmo tempo. Diego, May e Petherson vieram com suas armas, desferindo ataques sucessivos.
Nada funcionava. Decade e Kuuga pareciam muito mais poderosos que todos os Hibo Riders juntos.
- Por que estão desistindo, porra?
Aquela voz. Sniper. Eternal e ele tinham voltado para ajudar os amigos, apesar de estarem terrivelmente feridos. Agora eram doze Hibo Riders contra dois Kamen Riders.
- Estamos em doze! – disse Eternal – Só falta o Muro das Lamentações.
E a batalha recomeçou.

***

A garra do Overlord rasgou o peito de Chaos, que só não foi ao nocaute, porque outro Overlord chutou suas costas. Um terceiro Overlord disparou algum tipo de energia, e a transformação de Chaos se desfez.
Seu corpo ia ser dilacerado com violência, quando alguém deteve os três Overlords. Aquela armadura... Kaito! Kamen Rider Baron!
- Não vou deixar que obtenha o poder máximo. Se há algum poder aqui, ele será meu.
- Então... – Chaos tinha dificuldade em falar – Por que me salvou?
- Atendendo ao pedido do meu servo – Baron disse – Ele parece se importar com você.
E o cidadão deu alguns passos à frente. Fez uma pose interessante, mas que ficou comprometida por ele estar ligeiramente acima do peso. Aquele rosto carregado de ironia. O servo de Kaito era Henrique Quadros, o popular Molduras.
- Henshin! PagaPau Arms.
- Não quero sua ajuda! – Chaos disse – Agradeço pela preocupação, mas eu luto sozinho. E vou vencê-los sozinhos.
- Você não é forte o bastante para isso! – um dos Overlords gargalhou.
- Só permiti que me derrotassem para ver até onde iam seus poderes – Chaos respondeu – Eu já tinha adquirido novos poderes na floresta assim que entrei nela. E agora que sei até onde irá o poder de vocês, não preciso mais me conter.
- O que faremos, Kaito-senpai? – Molduras perguntou.
- Essa batalha não é nossa.
O sonho de Chaos de lutar ao lado de Kouta pela justiça... Seria algo épico, mas talvez nem precisasse. Afinal, venceria os Overlords sozinho.
- Henshin! Kindan no Kajitsu Arms!
De algum modo, Chaos tinha conseguido o fruto proibido.

***

- Vamos unir o poder dos doze e levar a luz do sol a esse mundo sem graça. Creio que com o poder de nós doze reunidos, possamos abrir a passagem que nos levará ao Elísio. Ops, quero dizer... ao mundo de Kamen Rider W – Charles disse.
- E estaremos cada vez mais perto de salvar Hibohibo-sama – Jardel disse.
- E eu conhecerei a Queen e a Elizabeth! – Charles bateu palminhas.
Charles, Jardel, Bruce, Eternal, Sniper, Petherson, May, Diego, Tejada, Allan, João Pedro e Natan. Uniram suas energias e dispararam um raio violentíssimo contra Decade e Kuuga.
Houve uma explosão imensa, gerando uma interminável nuvem de poeira. Quando foi possível ver novamente, Kuuga e Decade estavam bastante feridos, mas aquilo não tinha sido o suficiente para derrotá-los.
- Por que não funcionou? – Petherson perguntou.
- talvez porque não sejamos todos de signos diferentes – Allan sugeriu – Sei lá, também não estamos usando armaduras de ouro. Nunca alcançamos o sétimo sentido, não nos movemos na velocidade da luz. Nunca elevamos nosso cosmo, nem nada do tipo. Não temos uma constelação como guia, nunca treinamos duro para obter nossos poderes.
- Mas temos uma deusa para proteger – Bruce disse – Isso devia bastar.
Até o Jacaré Voador estava enfraquecido. Ele tinha atacado junto com os Hibo Riders. Sem sucesso.
E então, houve uma imensa explosão nas proximidades. Um trem maluco havia se chocado contra um poste, levando pânico a um bairro próximo. Mas logo os heróis puderam ver e entender do que aquilo se tratava.
O trem era o Den Liner. E quem saía dele caminhando com cara de mau e de maluco era ninguém menos que Momotaros.

***

Ninguém entendeu bem como aquilo foi possível, mas de repente, Bruce tirou de algum lugar um cartão, e o colocou em um belt que ele também tirou não se sabia de onde.
- Henshin! Zueira Form!
E Momotaros possuiu o Bruce.

***

- Do começo ao fim, estou no clímax.
Seria engraçado ver Bruce com o cabelo arrepiado quando se destransformasse, exceto pelo fato de Bruce ter pouco cabelo. Quem teria mais influência sobre ele? Momotaros ou o Boné? Aquilo era algo que só saberia depois que Decade e Kuuga fossem derrotados.
Por algum motivo, a Zueira Form era poderosíssima. Com poucos golpes, logo Kuuga estava no chão ensanguentado pedindo arrego.
- Cara, acho que chega de lutar – ele disse, quase desmaiando – Tenho que voltar pras gravações da segunda temporada de Kanpai Senshi After V. Até mais.
E saiu correndo tão rápido quanto pôde.
Decade resistiu um pouco mais, mas logo foi ao chão também.
- Você pode ser capaz de destruir mundos. Mas nunca será capaz de derrotar o clímax.
E, com aquelas palavras, Momotaros/Bruce/Boné derrotaram Decade.

***

Momotaros tinha ido embora. Já tinha passado quase duas horas e Bruce não acordava.
- Deve ser algum tipo de Climax Dependência – Petherson disse – Ele provavelmente só vai acontecer quando algo relacionado a Den-O voltar a acontecer.
- Ou quando encontrar com sua waifu no mundo de Fourze – Charles disse – temos que chegar lá o quanto antes.
- Mas eu quero ficar bastante no mundo de W – Petherson pediu – Curto pra caralho a série.
- Hoje ficou claro que não somos os Cavaleiros do Zodíaco – João Pedro disse – Isso me assusta um pouco. Algo me diz que, em algum momento, precisaremos ser os Cavaleiros do Zodíaco e teremos problemas.
- Acho que todo mundo precisa ser um cavaleiro do zodíaco em algum momento da vida – Eternal disse – Apesar de eu preferir ser o Chapolin. Já tenho até meu Ban Tamer Biônico.
- Será que o Bruce é baixinho porque tomou as pílulas de nanicolina e elas estão fazendo efeito até hoje? – João Pedro perguntou.
E foram para o mundo de W.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Phillipp se propõe a estudar o caso de Bruce. Os Hibo Riders ajudam na investigação. Não percam:


EPISÓDIO 26 –DETETIVE HIBO-BOILED!

Nenhum comentário:

Postar um comentário