terça-feira, 6 de outubro de 2015

S02E22 - KAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI FORM!

EPISÓDIO 22 – KAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORI FORM

- Não vou cair em seus joguinhos, Iggy – Chaos disse – Já entendi onde estamos. E se estamos aqui no mundo de Gaim, vou atrás de mais poder.
- Como sabe que aqui é o mundo de Gaim?
- Onde mais ficaria a IggyBrasil?
- No Brasil. Mas que seja, Chaos. Vai abandonar seus amigos à própria sorte?
- Sei que você não é maligno, Iggy. É meio louco, mas não é necessariamente cruel. Vai protegê-los enquanto aumento meus poderes. Depois, eu acertarei as contas com o Kabuto.
Vinícius Iggy deu de ombros. Ele tinha um plano em andamento, e só aquilo importava.

***

- Vocês precisam vencer logo esta batalha – Petherson disse – O Bruce está bem louco!
- Sempre foi assim – Molduras respondeu – Tudo bem que ele parece inconsciente, e o Boné está mostrando olhos vermelhos malignos e furiosos, mas isso não é motivo para preocupação.
- E esses raios altamente destrutivos que o Boné está emitindo? – Natan perguntou.
- E esse meteoro de centenas de quilômetros de diâmetro que está sendo atraído para nossa direção por causa da onda eletromagnética emitida pelo Boné? – João Pedro perguntou.
- E essa gosma ácida que corrói até metal que o Boné está deixando escorrer pelo chão? – Sava-kun perguntou.
- Talvez seja possível salvar o Bruce se ele resistir até o mundo de Fourze – o plano de Jardel era bem óbvio, mas era a única coisa que poderia funcionar – Mas primeiro temos que sair daqui.

***

14 anos antes.
O filhote de boné se purificava da caspa obtida de seu antigo dono. Era nojento, e ele não conseguia aceitar que os outros de sua espécie se submetessem a tamanha humilhação. Malditos humanos.
- Filho, somos seres inanimados criados por humanos. Não nos resta muita coisa a não ser cobrir a cabeça deles do sol do meio-dia.
- Por que temos que servi-los, e não o contrário? Não é justo, mamãe.
- Veja o lado bom. Pelo menos, você pertenceu a um moleque patético fã de Galinha Pintadinha. E se sua dona fosse uma jovem metida a rebelde que fica colocando frases cretinas no facebook?
O pequeno boné, originalmente preto, ficou vermelho de ódio.
E nunca mais voltou à sua cor original.
- Um dia, mamãe... Um dia...
- Um dia o que, meu filho? Um dia você vai ser roubado de seu dono por algum marginal barato?
- Um dia vou subjugar o humano que me comprar. Vou dominar o mundo dos humanos e iniciarei a Era dos Bonés.  
- Dominar os humanos... – a mãe dele pensou – Seria BO NÉ?
E o jovem bonezinho rebelde e com ambições de conquista começou a treinar com o deus de Boné City, o poderoso Boné-sama. Um dia, os humanos pagariam por tudo. Um dia.

***

- Veio roubar minhas armas? – Sniper perguntou, já em outro mundo.
- Sim. Tomarei tudo de você, inclusive sua vida.
- De lutar contra você eu não abro mão. Prepare-se.
Uma batalha imensa começaria.

***

- Pessoal, derrotem logo o Kiva. O Bruce desmaiou! – May gritou.
- Na hora de desmaiar, eu prefiro uma parede. E o Bru-bru-chão – Eternal tentou uma gracinha.
- Vou vencê-lo, Kiva! – Charles disse – Me dê sua força, Charles! Meteoro de Charles!
Dezenas de pequenos Charlinhos começaram a avançar e agredir Kiva. Talvez, o ataque mais inútil de toda a história da indústria do entretenimento. O contra-ataque veio violento, levando Charles ao chão com força.
- Kaori... eu tenho que salvar a Nagura...
- Não sabe mais o que está dizendo – Kamen Rider Kiva berrou – Vou lhe dar o golpe final!
 - Uniremos o que restou do nosso cosmo para que eu alcance o sétimo sentido! – Charles gritou.
Ninguém deu atenção. Todos continuaram tentando acudir Bruce, procurando a passagem para o próximo mundo, ou, no caso de Diego, tirando fotos do Kiva.
- Posso ouvir a voz dela – Charles dizia – Posso ouvir a voz da Kaori.
- Desculpe – Jardel disse, mostrando um celular no qual ouvia músicas do Chewing High – É que tô sem fone de ouvido.
Charles, levante-se. Você não pode cair, pois é um sagrado Hibo Rider da esperança. Lembre-se que aqueles que levantam em seus punhos em nome da justiça são invencíveis.
Aquela voz.
- Porra, Molduras!
- Desculpe, só quis ajudar.
- Eu não tenho BAN Hammer – Charles disse – Não tenho BAN Tamer. Mas tenho uma BANda favorita. Uma cantora que eu amo. Tenho um motivo para lutar até o fim. Se ser um Hibo Rider significa lutar até o fim movido pela zueira, com merda na cabeça e clímax no coração, então eu, eu... Bem, esqueci o que eu ia dizer, mas foda-se. Prepare-se, Kiva!
- Já estou preparado há tempos!
- A Kaori é linda a ponto de fazer com que o FAN GIRE a cabeça de empolgação na hora do show. Por amor a ela, não vou perder!
Uma luz misteriosa e intensa apareceu.
- Desculpe, agora que eu vi que o Ban Tamer também tem um botão que ativa uma lanterna – Eternal disse.
- Kaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooori!
E Charles se transformou.

***

- Eu chamo isso de Kaooooooooooooooooooooooooooooooori Form!
Charles tinha dois olhos, uma boca, dois pulmões, e muita glicose no sangue. Continuava o mesmo. Nada havia mudado em sua aparência.
- Fanboy Love Finisher Kick!
Dos pés de Charles, saíram corações em quantidade infinita. Kiva não resistiu àquilo e se destransformou. Ensanguentado, começou a vomitar arco-íris. Diego foi acudi-lo com um lenço.
- Acho que já podemos ir para o próximo mundo! – Petherson disse – Tejada encontrou a passagem.
- A vovó costumava dizer que quem conhece muitos atalhos jurídicos, também conhece os caminhos para ir a outro mundo de Heisei Riders.
- Parece que mais alguém vai conosco! – May apontou para o Jacaré Voador. Todos sorriram ao ver aquilo.
- Próxima parada, Decade! – João Pedro disse – Confere, produção?
O Jacaré Voador balançou o rabo em negativa. Iria levá-los a outro mundo. Como aquilo era possível. E por quê?
- Vamos para o mundo de Den-O! – Jardel disse – Tem uma placa no portal ali dizendo “Bem-vindo ao mundo de Den-O”.
- Será que finalmente encontraremos o clímax? – Eternal perguntou.
- Alguma coisa descobriremos, isso é certeza – João Pedro disse.
- Nem que seja alguém que esteja embaixo das cobertas – disse Molduras.
Naquele instante, Bruce acordou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Enfim, mundo do Den-O. Muitas perguntas, muitas dúvidas, muitas respostas... mas pouco clímax. Afinal, Bruce é realmente a chave para todos os mistérios? Não percam:


EPISÓDIO 23 – BRUCE, O PONTO DA ZUEIRALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário