quarta-feira, 14 de outubro de 2015

S02E24 - O MUNDO MAGENTA EM QUE AS FOTOS FICAM UMA BOSTA

EPISÓDIO 24 – O MUNDO MAGENTA EM QUE AS FOTOS FICAM UMA BOSTA

- Cara, eu tava pensando... – Molduras disse – Não é fácil reunir essa galera toda. Somos amigos, e estamos juntos aqui nessa loucura toda. Vamos tirar umas fotos.
- Vamos! – Petherson gostou da ideia e já sacou uma câmera de sua mochila que também tinha um pote de suspiros – Todo mundo aí se junta, vamos tirar uma pra pôr no facebook.
Minutos depois, revolta.
- Porra, Petherson! – Sava-kun gritou – A foto ficou um lixo. Tudo desfocada, torta, com as cores bizarras.
- Eu tirei uma aqui... – João Pedro disse – Mas... tô olhando aqui... Tudo rosa.
- Não é rosa, é magenta! – Allan corrigiu.
- Não. É rosa mesmo. Um buquê cheio delas. E nas mãos do Urataros.
- Vim seguir a mais linda flor da franquia – ele se aproximou de May, tentando novamente conquistá-la – Por que prefere o Zeronos a mim?
- Cara, estamos neste mundo só de passagem – Charles disse – Não precisamos de fotos. Tiramos umas fotos no mundo de W quando encontrarmos as lindas da Queen e da Elizabeth!
- O Urataros podia possuir o Bruce e livrá-lo do controle do Boné. Daí quando a May rejeitá-lo, estará na verdade rejeitando o Bruce, que por sinal tem namorada. Daí o Urataros não vai ficar triste porque quem foi rejeitado é o Bruce, e daí o Urataros vai procurar alguém mais bonito para possuir, sei lá, alguém que esteja no Puta que o pariu no Sekai, daí o Urataros levará muito tempo para voltar, e até lá o Charles já tirou fotos com a Queen e com a Elizabeth, e o Bruce já terá visto a waifu dele no mundo de Fourze – Diego estava sem fôlego por dizer tanta coisa em sequência.
Naquele momento, todos viram Tsukasa chegando. Será que iria desafiá-los?
- Quem é você? – Natan perguntou.
- Sou só um Kamen Rider de passagem... Não, pera... Vocês é que estão de passagem por aqui.
- Porra, Tsukasa... E esse cabelo branco? – Molduras perguntou.
- Cara, você tá um horror! – Charles bradou, torcendo para que alguém entendesse o trocadilho.
- Saia do nosso caminho, cara, ou chamaremos o Garo pra te bater! – Jardel ameaçou.
- Henshin! – foi a resposta dele.

***

- Final Form Sniper!
Diend foi jogado para trás. Vendo que seu oponente estava em seu ponto máximo de poder, talvez invocou sua Final Form. Os dois estavam bastante feridos, mas Sniper muito mais.
O Hibo Rider fingiu não ser capaz de se esquivar de um ataque para que o oponente se aproximasse. Quando o tiro final veio, Sniper moveu-se com uma velocidade inesperada, rasgando as costas de Diend com sua espada. O Rider virou-se atirando-se a esmo, sem atingir Sniper.
- Você seria o melhor, Diend! Mas eu existo! E você nunca terá chance contra mim.
- Você é um tolo que confia demais na sua força. Já matei outros idiotas assim.
- Você fala demais!
E a espada de Sniper rasgou Diend várias vezes. Quando o golpe final viria, o Rider segurou a espada que o inimigo prendeu em seu peito, não permitindo que Sniper se afastasse. E a arma de Diend tinha acumulado energia suficiente para destruir quase um mundo.
- Acumulei energia suficiente para destruir você. Vamos morrer juntos, seu miserável!
- Você é mesmo um verme, Diend!
- Talvez! Mas não sou tão burro quanto você.
Antes de explosão inevitável, a cabeça de Diend foi arrancada com selvageria. A arma dele caiu. O corpo decapitado foi caindo lentamente. O autor do golpe logo tratou de se apresentar com a frase que sempre o marcou.
- Maximum Drive!
- Eternal, você está bem atrasado.
- E você está bem fraco. Como pode não conseguir vencer o Diend sozinho?
- Nem todo mundo tem um Ban Tamer igual você. Apesar que eu nem preciso.
- Sim, acabei de ver que não precisa.
- Eternal, vamos logo para o mundo de W.
- Será que lá eu encontro o Eternal? – Eternal perguntou.
- Bem provável! E os outros?
- Estão enfrentando o Decade. Mas eles estão em muitos, então achei que podiam vencer sozinhos. Temos bem pouco tempo. Preciso te contar o que descobrimos no mundo do Den-O.
E assim, Eternal e Sniper contaram cada um o que o outro não sabia.

***

Molduras caiu. O Rider Kick de Decade o tinha destruído, sua armadura em pedaços, o corpo ensanguentado caído sem forças para levantar. Era a primeira vítima do mundo do Decade.
- Não se preocupe, Molduras – Petherson tentou consolar o amigo – Você não vai morrer. Provavelmente seu corpo irá desaparecer e será transportado para onde todos os outros que foram derrotados também foram.
- Sim, e tudo indica que todos foram para o mundo de Gaim – Jardel complementou – Lá, você vai poder ver seu amado Kaito-senpai, além de se reencontrar com os amiguinhos nossos que foram derrotados.
- Foda-se os amiguinhos. Kaito-senpai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – Molduras gritou, e seu corpo desapareceu, indo para outra dimensão de forma ridícula igual no Super Hero Taisen.
Decade não perdeu tempo e avançou, golpeando Jardel e Sava-kun, que não tiveram forças para se defender. Urataros sumiu, Bruce desmaiou e Natan se mostrou assustado.
Sava-kun tentou contra-atacar, mas Tsukasa foi mais rápido. Seus golpes ferozes abriam talhos na armadura do Hibo Rider, gerando sangue, faíscas e explosões em grande quantidade por todos os lados.
- Já sabemos a verdade. Estamos tão próximos de resolver tudo... – Charles disse – Não podemos perder.
- Mas, mas, mas... O único que está perdendo sou eu – Sava-kun protestou, cuspindo sangue.
- Verdade! – Charles concordou – Bem, se vire aí.
E Decade foi golpeando mais, até Sava-kun ir realmente a nocaute. E ele começou a desaparecer, mostrando-se incapaz de permanecer em combate. Mais uma baixa entre os Hibo Riders.
- A porra ficou séria! – João Pedro disse – Vamos lutar juntos com todas as nossas forças.
- A vovó costumava dizer que você nunca deve fazer aquilo que seu Rider favorito não faria – Tejada disse – E o lindo do Kabuto jamais lutaria precisando da ajuda de outros. Vou lutar sozinho e vencer o Decade!
- Venha! – Decade gritou.

***

Só restavam, Bruce, Charles, Jardel, Petherson, Natan, Alan, May, Diego, João Pedro e Tejada. Individualmente, nenhum deles foi capaz de vencer Decade. Teriam que lutar juntos. Ou morreriam.
- Você é um trouxa, cara! – Alan disse – Fica destruindo o mundo dos outros, mas não percebe que o seu mundo é uma bosta. Nem foto direito aqui a gente pode tirar direito.
- Vocês parecem muito resistentes. Seu poder despertou o interesse de um amigo meu – Decade sorriu – O Kamen Rider Kuuga.
E um maluco apareceu, com cara de bobo.
- Você não é o Kuuga! – Charles disse – O Kuuga é o vacilão. Já o enfrentamos antes.
- Isso! – Jardel gritou – Você é o carinha do Kanpai Senshi After V!
Kuuga se transformou. Os Hibo Riders restantes tinham agora dois inimigos – não mais apenas um.
- Allan, você que manja das intrigas, coisa e tal... Conte uma mentira e faça o Kuuga brigar com o Decade. Daí não precisamos lutar! – João Pedro disse.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O bicho pega feio. O kisuco ferve. Mas algo acontece. Uma nova esperança surge. Será o retorno do clímax? Não percam:


EPISÓDIO 25 – O MOTIVO DE SAIR EM UMA JORNADA É PARA MUDAR O FUTURO EM QUE O MUNDO NÃO TEM CLIMAX!

Nenhum comentário:

Postar um comentário