quarta-feira, 28 de outubro de 2015

S02E26 - DETETIVE HIBO-BOILED

EPISÓDIO 26 – DETETIVE HIBO-BOILED

- Caramba, que vento – Jardel reclamou.
- Deve ser o W usando o Cyclone – Charles explicou.
- E essa música estranha na guitarra que estamos ouvindo?
- Uma banda com um novo estilo musical, o Heat Metal.
Charles tirou outras dúvidas de Jardel, enquanto Eternal e Diego se revezavam em trazer Bruce nos ombros. Seria verdade aquilo? Climax Dependência? Será que apresentá-lo à waifu dele seria suficiente? Seria possível encontrá-la no mundo de Fourze?
- Precisamos de um detetive Hack-Boiled – Allan disse – Ou seria Half-Boring? Não, acho que é Hard-Cock.
- Bem, acho que já esgotamos todas as piadas com Kamen Rider W – Petherson disse – Já está na hora de encontrarmos o Phillipp ou o Shoutaro.
- Ou a Queen e a Elizabeth! – Charles gritou e bateu palminhas.
- Será que o Bruce está assim por que foi dopado? – João Pedro disse – Foi atacado por algum dopant, algo assim?
- Ou ele perdeu a memória porque alguém usou o poder de seu Caia Memory – May sugeriu.
Definitivamente, as piadas tinham acabado.
E os Hibo Riders finalmente chegaram ao local onde Shoutaro e Phillipp estavam.

***

Shoutaro estava mexendo em sua máquina de escrever, provavelmente sobre o caso anterior recém-resolvido. Phillipp procurava em sua imensa biblioteca alguma informação sobre o problema de Bruce. Charles perguntava sobre Queen e Elizabeth. Petherson tirava fotos.
- O uso do apelido Brubru-chan deixou ele mais fraco – Phillipp foi explicando – Mas parece estar havendo uma sobrecarga de emoções. Primeiro, o grande poder do Boné tentando subjugá-lo. Depois, o desaparecimento do clímax.  Depois, a frustração por saber que não conheceu as Kamen Rider GIRLS de verdade. Tudo isso foi deixando-o muito triste.
- Pelo seu raciocínio, todos nós que amamos as Kamen Rider GIRLS também ficaríamos tristes e fragilizados – Natan disse.
- Mas ficaram! – Phillipp começou a folhear outro livro – Vocês estariam hoje muito mais fortes se não fosse a decepção que sofreram.
- O Momotaros voltou. O clímax voltou. Ele pode não estar mais dentro do corpo do Bruce, mas o clímax voltou, podemos sentir – Eternal disse – Por que o Bruce está desmaiado?
- A vovó costumava dizer que a decepção é como um caminhão de cimento: pode ser algo pesado, mas certamente vai gerar algo concreto – Tejada explicou.
- O Bruce ficou desacordado devido ao choque entre as tristezas do passado e a alegria da volta do Momotaros. Ele só vai acordar quando receber uma excelente notícia, algo que dê nele um choque psicológico. E então ele terá força para se libertar do domínio do Boné maligno.
- Encontrar a waifu dele? – May perguntou.
- Sim. Não consigo pensar em outra forma.
Petherson chegou perto de onde Shoutaro terminava de digitar em sua máquina de escrever. Ficou olhando para ele com cara de cachorro carente.
- Sabe, Shoutaro... Eu queria lhe confessar uma coisa.
- Certo, me confesse seus crimes.
- Não é esse tipo de confissão... – Petherson ficou meio constrangido – Na verdade, queria dizer que sou um grande fã seu. Podemos tirar uma foto juntos? Queira fazer um vídeo com nossa foto, tocando Cyclone Effect ao fundo.
- Bom saber que tenho fãs!
- Claro, você é o maior detetive Happy-Boiled do mundo.
- É Hard-Boiled, porra!
A metros dali, Phillipp começou a coçar seu queixo, como se tivesse chegado a alguma conclusão ruim.
- Tenho más notícias.

***

Otávio, Pedro Paulo, Mateus Paiva, Murilo e muitos outros Hibo Riders derrotados eram prisioneiros de um cientista maluco no mundo de Gaim.
Professor Ryoma comia uma maçã enquanto olhava com olhar doentio para o monitor do computador. Parecia ter chegado a alguma conclusão maluca. Ou tinha algum plano diabólico em andamento.
- Acho que já tenho cobaias suficientes – ele pensou em voz alta – Logo poderei começar meu experimento.
- Solta a gente aí – Sava-kun gritou – Quero conhecer o Melon Divo Arms.
- Vamos queimar uns colchões – Pedro Paulo sugeriu – Tipo, não temos nenhum colchão, mas se o Ryoma perguntar, dizemos que tinha antes, mas agora não tem mais porque nós queimamos.
- Ah, cara, eu tô deprimido – era Murilo – Livre a vida já era uma bosta, preso então... Acho que vou desabafar, fazer um post no U-Prisão.
- Esse som de explosões – Mateus Paiva disse – Última vez que eu abri a janela tinha uns Overlords bem loucos tretando com o Chaos. O Vinícius Iggy tava negociando uns negócios com não sei quem. Muito loucas as coisas lá fora. E nós aqui.
- Tenho planos para vocês! – Ryoma chegou perto da grade que os aprisionava e começou a gargalhar – Lindos planos para vocês!
E gargalhou de forma doentia.

***

- Olha só quem chegou! – Phillipp disse, após ser interrompido pela porta aberta na base do chute – Seja bem-vinda.
- Akiko? – Shoutaro perguntou.
- Há Kiko, há Chaves, há Seu Madruga, há muitos heróis mexicanos, sem dúvidas – Eternal disse.
- Pessoal, o Terror Dopant está atacando a cidade! – ela disse com a voz cansada de quem tinha corrido muito.
- Pensei que ele tivesse sido derrotado – Petherson disse.
- Ele parece ter ressuscitado – ela explicou – E junto com ele está sua filha.
- A Princesa Bacana? Não, Princesa Banana... – Charles estava confuso.
- Princesa Wakana – Jardel corrigiu.
- Antes de irmos, preciso explicar algo importante para vocês – Phillipp disse aos Hibo Riders – Seu amigo Bruce tem 24 horas de vida. Se ele não voltar ao normal até lá, seu cérebro não resistirá.
- Então precisamos vencer o Terror Dopant e a Princesa Cabana o quanto antes – João Pedro Dutra disse – E depois, perder o menor tempo possível no mundo de OOO.
- Tive uma ideia melhor – Eternal disse – No caminho eu conto pra vocês.
E partiram.

***

Bruce tinha ficado descansando no esconderijo deles. Kamen Rider W, estava junto de Charles, Jardel, Petherson, Eternal, Sniper, May, Tejada, João Pedro, Allan, Natan e Diego.
Enquanto isso, pessoas corriam desesperadas, dezenas, apavoradas com o ataque do Terror Dopant e de sua filha.
- A minha ideia é bem simples – Eternal disse – Já que temos pouco tempo, alguns de nós ficam aqui lutando, e outros vão na frente para já ir abrindo caminho no mundo de OOO. Gente, vocês sabem que o OOO é o meu Rider favorito, então eu vou na frente. Sniper, João Pedro e Charles vêm comigo. Os outros ficam, vencem e depois trazem o Bruce.
- Nada disso! – uma voz misteriosa disse, saída de trás de escombros – Ninguém irá adiante. Não antes de me derrotarem.
Todos lembravam daquela voz. Quando vieram os primeiros passos, os Hibo Riders sentiram o sangue gelar. O novo inimigo era terrível. Não tinha sido vencido. E provavelmente os Hibo Riders não pudessem vencê-lo também. Como se não bastasse, ainda havia a questão do pouco tempo que tinham.
Mas Leandro Rabello, o Hibo rider Eternal era o único que realmente tremia. Suas mãos seguravam o Ban Tamer com uma determinação diferente.
Porque diante dele estava ninguém menos que o Kamen Rider Eternal!
- É a hora da verdade! – o inimigo disse. E até o W tremeu.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Talvez, a batalha mais violenta de todas. O mundo de OOO se mostra cada vez mais distante. Ao contrário de um episódio de Dragon Ball Z, o tempo passa muito rápido. Salvarão Bruce em tempo hábil? O que estará rolando no mundo de Gaim? Não percam:


EPISÓDIO 27 – ETERNAL CONTRA ETERNAL! O FIM DO BAN TAMER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário