quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 12 - SOMOS TODOS HIBO RIDERS!

EPISÓDIO 12 – SOMOS TODOS HIBO RIDERS
私達はひぼライダーです

A torre tinha desaparecido. Agora a Terra recebia a visita de vilões. Seis, pelo que os Hibo Riders puderam contar. Bruce, Natan e Diego viam o imenso portal ficar cada vez menor. O tempo estava contra eles.
- Vamos para o portal – Bruce disse.
A centenas de metros dali, O céu parecia menos tempestuoso, não havia mais chuva, o vento havia cessado. A distorção dimensional era cada vez mais fraca. A conexão entre aquele mundo e a Terra ia diminuindo.
O quarto demônio da entropia disparou uma quantidade absurda de energia, ferindo Allan, Vinícius, Andressa, May e Petherson. Todos caíram, ensanguentados, destransformados, muito próximos da inconsciência. Eternal abandonou a luta contra Clayton para ir ajudá-los.
- Não há mais tempo. Hora de acabar com isso.
Clayton, usando a luz de sua pedra, começou a acumular uma grande quantidade de energia. Uma imensa esfera de luz foi ficando maior e maior.
Bruce, Natan e Diego chegaram ao local. Não conseguiam mais andar – se arrastavam. Ainda transformados, ainda com suas armas, mas sem nenhuma energia. Não havia como vencer, mesmo o inimigo estando um tanto quanto ferido. Logo foram acudir os amigos. Eternal os cumprimentou. O número de Hibo Riders reunidos aumentou.
- Agora somos nove – Eternal disse.
- Pela minha conta, apenas oito – o demônio se intrometeu na conversa – Um dos rapazes é só um humano – ele apontou para Petherson – Sequer é capaz de se transformar.
- Acho que você ainda não entendeu, não é? – Eternal, o único de pé, virou-se para o vilão – Ser um Hibo Rider é muito mais do que poder se transformar. Ser um Hibo Rider é não ter medo de sair em uma jornada, é enfrentar inimigos poderosos sem medo de perder por saber que temos amigos ao nosso lado.
- Sejam oito ou nove, todos vocês morrerão agora.
- Já disse que estamos em nove! – Eternal ergueu a voz.
- Dez! Somos em dez.
E todos sorriram quando reconheceram a voz e o corpo terrivelmente ferido de Fabio.

***

- Nossa jornada não vai acabar aqui – Fabio disse, ainda transformado, usando o coração para se manter de pé – O que nos move é forte demais para ser parado por você. E é isso que nos seguir me jornada.
E o demônio viu os Hibo Riders, todos eles, a muito custo, se levantando.
- Afinal, o que é isso que os move? Que sentimento é esse? Respondam, heróis de merda!
- Todo mundo está no meio de uma jornada para encontrar seu verdadeiro eu – Bruce disse – Mesmo agora, nós continuamos a caminhar. Somos todos viajantes.
E naquele momento, todos, exceto Petherson, se transformaram.

***

- A jornada de vocês acaba aqui. Palavras bonitas não vão fazer vocês me vencer!
E os primeiros ataques de Natan e Diego quase levaram o inimigo ao nocaute. Espadas e flechas rasgaram a couraça pútrida, fazendo o demônio urrar e expelir sangue negro.
- Por quê? Por quê? Por que essa jornada de vocês os torna tão fortes? – o inimigo questionou – Qual é o motivo disso?
- O motivo de sair em uma jornada é mudar o futuro em que o mundo é destruído – Allan respondeu, abrindo um talho no ombro do oponente.
- Estamos abraçando nossos sonhos com mais força – May complementou, e estocou no abdômen da criatura.
- Somos todos sonhadores – Vinícius perfurou o joelho do demônio.
A criatura urrou e recuou. Grunhiu como uma fera ensandecida e pareceu invocar de dentro de si seu poder máximo. Pelo tamanho do portal, era possível presumir que restavam apenas três minutos.
- Já derrubei vocês várias vezes. E vou derrubar vocês mais uma vez. Mais duas, cinco, dez vezes!
- Nosso destino é nos levantar pela décima vez quando isso acontecer – Petherson, mesmo destransformado, desferiu um soco violento contra o inimigo, que foi ao chão com violência.
- Isso não pode estar acontecendo. Vocês não são normais. Quem são vocês afinal?
- Deixe-me dizer isso para começar. Eu sou a Andressa, e eu sou muuuuuito forte! – e ela vibrou não apenas por ter ferido o inimigo, mas por ter dito a frase que tanto queria.
- Três minutos. É todo o tempo que vocês têm. Mesmo que vençam, o tempo já terá acabado quando tentarem cruzar o portal. Conformem-se, vocês morrerão aqui. Depois, sua Terra será destruída.  
- Isso não vai acontecer! – Bruce desferiu um soco que fez o inimigo voar.
- De onde tanto poder? Respondam de uma vez, quem são vocês?
- Sou só um zueiro de passagem – Bruce gritou, dando mais um golpe – Lembre-se disso!

***

Charles e Sava-kun iam em direção ao portal. O primeiro, sem saber sequer quem era; o segundo, fazendo conjecturas.
Charlie perdeu a memória por ter apanhado muito? Não, do contrário outros também teriam perdido a memória. Além disso, Petherson também não se lembra de nada e não tinha apanhado de ninguém. Deve haver algum padrão entre esses acontecimentos...
Quando terminou de refletir, viu que já estava diante de seus amigos. E se assustou quando viu o tamanho da bola de luz criada por Clayton.

***

- Se não posso vencer vocês, vou destruir o portal! – o demônio gritou.
- Não, não vai.
Jardel. Ele tinha voltado da Terra.
- Encontrei alguém muito especial na Terra, mas lembrei de que também tenho amigos especiais por aqui.
E todos se posicionaram. Iam desferir o golpe final. Reuniriam suas energias. Realizariam um ataque conjunto.
Subitamente, o demônio virou-se em direção ao portal. Reuniu energia em grande quantidade em poucos segundos e atacou o portal. A batalha não importava mais. Ele destruiria o acesso que conectava aquele mundo à Terra. E toda a luta dos Hibo Riders teria sido em vão.
- Não vou permitir – e uma quantidade considerável de energia bloqueou o ataque do vilão, protegendo o portal.
Era Chaos.
- Talvez tenhamos objetivos diferentes. Mas a Terra não será conquistada nem destruída. Ao menos, não por esses seres nojentos.
Bruce, Natan, Diego, Petherson, Charles, Sava-kun, Fabio, Chaos, Vinicius, Allan, Andressa, May e Jardel. Iriam desferir o golpe final. O portal estava quase se fechando.
- Mesmo que me vençam, depois terão que lutar contra seu amigo! – o demônio apontou para Clayton, que tinha uma bola de energia gigantesca sob seu controle – Isso se o portal não fechar antes.
A resposta de todos foi um sorriso.
- Malditos, quem são vocês afinal?
A Resposta veio em uníssono, como um grito de guerra.
- Somos todos Hibo Riders!

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A dimensão bizarra é destruída, mas um preço muito alto precisa ser pago. O que acontecerá agora que as Kamen Rider GIRLS foram mortas? Até onde pode ir o poder desses zueiros quando resolvem lutar com seus corações? Os Hibo Riders juram jamais se esquecer dos amigos que se foram! Não percam:


EPISÓDIO 13 – FIM DO PRIMEIRO ARCO! ADEUS, CLAYTON! MUITO OBRIGADO POR TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário