quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 18 - SÓ O COMEÇO! A PRIMEIRA VITÓRIA!

EPISÓDIO 18 – SÓ O COMEÇO! A PRIMEIRA VITÓRIA!
JUST THE BEGINNING! 最初の勝利

Os corpos se moveram rapidamente, espadas rasgando o ar para em seguida rasgar as armaduras, gerando faíscas, explosões e gritos de dor que foram contidos a muito custo. Chaos estocou com violência, sua arca perfazendo um arco imaginário no ar e indo certeira perfurar o coração de Bruce. O Hibo Rider conteve com as mãos o ataque, e aproveitou o posicionamento do inimigo para lhe dar uma joelhada na barriga.
- Vou tomar sua pedra mágica, Bruce. Vou vencê-lo aqui e agora, e mostrar aos Hibo Riders quem é o mais poderoso.
- Por que você quer tanto roubar as pedras dos outros? Você vai fazer um colar de pérolas para você? Vai abrir uma joalheria?
- Alguém como você jamais entenderia.
- Pelo menos, eu não me escondo atrás do anonimato.
- Palavras corajosas essas suas. Vejamos se terá dentes para repeti-las depois que eu acabar com você.
Bruce, deliberadamente, empurrou Chaos para frente e deu dois passos para trás. Anexou sua espada de luz em sua perna direita. Girou sua pedra, invocando o poder máximo que tinha, sentiu seu formigar, indicando que havia ali muita energia. Preparou-se para pegar impulso e saltou.
Chaos entendeu a estratégia e tentou algo parecido. Repetiu parcialmente aqueles movimentos, pegou o mesmo impulso e saltou. Os chutes se encontrariam no ar. Mediriam suas forças com os mais clássicos golpes finais.
- Hibo Rider Kick! – Bruce gritou.
- Morra, Bruce.
E os Rider Kicks mediram forças, gerando uma grande explosão.

***
O amor pela Chisato era imenso. Sava-kun, com um único golpe, perfurou a barriga de TL. O Lorde das Trevas praguejou, cuspiu sangue e foi ao chão, explodindo logo em seguida.
- Você não vale a merda que você caga. Boa morte.
O primeiro Lorde das Trevas tinha sido vencido. Era a primeira vitória. Sava-kun foi correndo socorrer seu amigo Eternal.

***
  
- Seu poder é muito maior que o de Fabio – Dark Chaos falou, à beira da morte – Como isso é possível.
- Minha pedra mágica é mais poderosa que a dele, oras. Parece bem óbvio para mim.
Petherson tinha estreado como Hibo Rider ao usar a Turquesa Shine. Precisou de poucos minutos para derrotar o poderoso Dark Chaos. Sem dúvidas, Petherson tinha se tornado um dos mais poderosos Hibo Riders.
- Quero saber quem você é, e quais são seus objetivos!
A transformação de Dark Chaos se desfez. Seu rosto feio e seu cabelo bizarro o tornaram inconfundível. Petherson havia descoberto a identidade dele.
- Luã Heancio.
- Agora que você já sabe quem eu sou, não tenho por que manter segredos. Vou casar com a Kaori. Vou me tornar o mais poderoso para poder ficar com ela para sempre.
- Não gostei da ideia – Petherson sorriu – E tenho certeza que o Charles também não irá gostar. E, principalmente, a Kaori não irá gostar. Só queria entender por que Dark Chaos.
- Não tenho nenhuma relação com o Chaos. Mas a pedra mágica dele é uma pérola. A minha é uma pérola negra. É natural que nossas armaduras fossem diferentes, e a minha fosse um pouco mais escura. Usei o nome Dark Chaos para manter o anonimato. Para confundir mesmo. Mas isso agora pouco importa. Vai roubar minha pérola negra e retomar o Ônix que tomei de seu amigo Fabio?
- Não preciso disso.
Vitorioso, Petherson saiu.

***

Ayano tinha uma espada em forma de guitarra. Foi rasgando armadura, carne e ossos em ataques selvagens. Jardel abandonou o fanatismo e entendeu que precisava lutar, mas mesmo usando todo o seu poder, não parecia páreo para o inimigo. Vinícius foi a nocaute.
Os dois Hibo Riders se levantaram, as transformações prestes a serem desfeitas. Atacariam com o que restava de suas forças. Saltaram, tentando reproduzir o famoso Rider Kick. No momento crucial, Jardel hesitou. O ataque não foi tão poderoso quanto poderia. Ayano foi ferido, mas aquilo não era o suficiente.
O agora inimigo dedilhou acordes furiosos em sua guitarra, gerando uma onda sonora que destransformou Jardel e Vinícius quase instantaneamente. Avançou lentamente contra os Hibo Riders caídos. Parecia bem óbvio que iria matá-los.
- Ayano, não! – Jardel gritou.
Mas ele não entendia português.
A guitarra em forma de espada foi cravada no coração desprotegido. Sangue voou em todas as direções, junto com vísceras. A vítima gorgolejou e cuspiu sangue como se vomitasse tudo que havia em sua corrente sanguínea. Não teve forças para dizer suas últimas palavras, pois sua cabeça foi chutada violentamente por Ayano.
Jardel levantou-se gritando em desespero. Correu para acudir o aliado, e chorou sobre o cadáver que esfriava e logo viraria nada. Cerrou os punhos, franziu o cenho e socou o chão. Virou-se para Ayano com um misto de ódio e desespero.
Pediu forças a Hibohibo-sama. Ele vingaria seu amigo.
A morte de Vinícius não seria em vão.

***

Bruce e Chaos estavam igualmente feridos. Destransformados, sangue escorrendo em profusão, semblantes de cansaço, respirações descompassadas. Um olhar mais atento diria que houve empate.
Então um dos joelhos de Bruce tocou o chão. Ele pôs a mão contrária como apoio para não cair. E cuspiu sangue.
- Você seria o melhor, Bruce. Você seria o melhor se não fosse eu.
- Você também seria o melhor, Chaos. Seria o melhor se não fosse eu, o Charles, o Sava-kun, o Jardel, o Natan, o Diego, o Clayton, o Eternal, o Fabio, o Petherson, o Mateus, o Vinícius, o Allan, o Izumi, a Andressa e a Mai. Você seria o melhor Chaos.
- Você já viu meu rosto. Agora já sabe quem eu sou.
- Na verdade, não – Bruce virou-se para ele.
- Não reconhece meu rosto? Eu sou o Calebe! Eu sou o Chaos.
- Como eu poderia saber? No facebook você nunca usou uma foto real, só um avatar de Kamen Rider Gaim. Mas é bom saber quem você é. Vai levar ban no grupo do facebook quando tudo isso acabar.
Chaos deu um chute em Bruce caído, e tomou sua Jaspe.

***

- Eu cometi outro grande erro – Hibohibo-kun disse.
- Porra, mas de novo? – Allan praguejou.
- Eu também já cometi vários erros – disse Diego – Mas nunca parei para contá-los para ninguém durante uma jornada que visa salvar o mundo
- É o fim da Terra. A guitarra de Ayano tem o poder de vibrar as partículas sonoras em uma frequência que perturba a conexão entre vocês e suas pedras mágicas. Enquanto ele puder usar esse ataque, vocês não poderão se transformar. Não há como vencê-lo.
- E se tapássemos os ouvidos das pedras mágicas? – Charles sugeriu.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A guitarra de Ayano não permite que os Hibo Riders se transformem. Então surgem May e Andressa, usando a música ensinada por Yurika Hirokawa. Não percam:


EPISÓDIO 19 – O HINO DAS MENINAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário