domingo, 21 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 15 - VÁ PEGÁ-LOS! OS SEIS LORDES DAS TREVAS!

EPISÓDIO 15 – VÁ PEGÁ-LOS! OS SEIS LORDES DAS TREVAS!
GO GET’EM! 六人闇のロード

Foram três horas de caminhada a pé. Mais um ataque ocorreu sem que os Hibo Riders pudessem evitar, e aquilo trouxe consequências problemáticas a toda Tóquio. O transporte público ficou bastante comprometido. A locomoção das pessoas para locais seguros era difícil. Havia um padrão nos ataques.
- Os miseráveis estão atacando locais bem específicos. Estações de trens estrategicamente escolhidas por terem um grande número de passageiros ou por cruzarem parte da cidade. Os malditos parecem querer isolar cada distrito de Tóquio em si. Não vão permitir que suas vítimas possam fugir.
- As pessoas estão olhando para nós um pouco desconfiadas – Diego disse, enquanto olhava para os lados sem grande discrição – Será que é por que não estamos fazendo cosplay de My little pony?
- Ou desconfiam de nós – Eternal disse – Todo mundo está assustado com o que está acontecendo, e mesmo assim estamos caminhando pelo meio da destruição com tranquilidade. Talvez até achem que estamos envolvidos com os ataques.
- Menino, você não vai nos dizer quem é? – Andressa perguntou ao garoto anônimo que os guiava.
- Não!
E seguiram andando.
Sava-kun resmungou alguma coisa sobre seu celular estar sem bateria e ele não poder ouvir músicas das Kamen Rider GIRLS. E então aconteceu.
Uma nova explosão, bastante próxima. Ninguém se referiu, pois seus reflexos permitiram que saltassem antes do impacto.
- Henshin!­ – todos gritaram.
Vieram novas explosões, não muito intensas, não muito destrutivas, mas bastante barulhentas. Nuvens de poeira surgiram. Jardel, Bruce e Natan ajudavam transeuntes próximos a fugirem. Pedaços de concreto que se desprenderam de construções semidestruídas foram removidos do local, pois havia pessoas quase soterradas. Fabio, Vinicius e Petherson fizeram o possível para minimizar os ferimentos de todos os civis próximos.
Então, a poeira baixou e eles puderam ser vistos.
Eram seis e tinham forma de sombra, mas um olhar mais atento revelou que as sombras eram o material que compunha suas armaduras. Seus olhos rubros faiscavam de fúria, seus rostos contorcidos em sorrisos de psicopatas. Todos tinham as mãos envoltas em perigosas energias – um claro indicativo que poderiam disparar contra os heróis sem esforço algum.
- Vocês são os idiotas que nos libertaram? – um deles falou, a voz não sendo tão ameaçadora quanto seu aspecto físico – Não se fazem mais heróis como antigamente.
- Vocês são os idiotas que precisaram de nós para ser libertados? – Bruce respondeu – Não se fazem mais vilões como antigamente.
- Até meu cachorro, quando está preso, escapa da casinha dele sozinho, sem precisar que eu o liberte – Sava-kun riu – E vocês precisaram que nós os libertássemos... Inúteis.
E todos os Hibo Riders gargalharam dos vilões.
- Espere! – Fabio deteve todos – Onde estão May e Andressa?
Todos as procuraram por alguns instantes sem as encontrar, e logo os Lordes das Trevas interromperam as buscas com suas vozes arrogantes.
- Suas piadas são ótimas – disse um que tinha voz de adolescente mimado – Vamos ver se vão rir quando souberem que nós estamos com suas amadas Kamen Rider GIRLS em nosso poder.
- Talvez seja a hora de nos apresentarmos – outro Lorde das Trevas disse.
- Hora do clichê desnecessário – Bruce balançou a cabeça em desaprovação – Pena meu celular também estar sem bateria.
Os seis Lordes saltaram do topo da casa em que estavam e se aproximaram.
- Sou o mais poderoso! Sou filho único, assassinei minha própria mãe! Sou aquele que não pode ser manipulado pela mídia tendenciosa. Sou o Príncipe da Humanidade. Mas vocês podem me chamar apenas de PH.
- Sou aquele que sempre tem razão. Quem não concorda comigo deve ser não apenas morto, mas bastante ofendido antes. Sou o Destruidor da Humanidade. Mas vocês podem me chamar apenas de DH.
- Sou o manipulador, o intolerante a opiniões diferentes, o mestre da discórdia, aquele que provoca discussões, o soberano da desunião. Sou o Rei Tirano, mas vocês podem me chamar apenas de RT.
- Sou aquele que critica os outros por inveja sem ser capaz de fazer melhor. Aquele que vence mesmo tendo argumentos inválidos. Sou o Terrível Líder, mas vocês podem me chamar apenas de TL.
- Eu sou Ayano.
E Jardel quase caiu para trás.

***

Ayano, o guitarrista da banda das Kamen Rider GIRLS. Já tocou em muitas outras bandas, compôs canções inesquecíveis para a trilha sonora de várias séries da franquia Kamen Rider. Uma lenda viva. Um mito.
Um inimigo. Aquilo não fazia sentido.
- Não pode ser – Jardel gritou – Isso não faz sentido.
- Mas... Mas... Mas... Nada fez sentido até agora – Bruce disse.
O sexto Lorde das Trevas apenas se virou e se retirou quase que na velocidade da luz.
- Quer dizer então que vocês querem fazer um grande eclipse na Terra? – Allan perguntou.
- Vocês não gostam do sol? – Vinícius perguntou.
- Falem a verdade: na última vez que vocês foram para a praia, alguém pegou a mulher de vocês. Aí vocês ficaram magoadinhos e agora não querem mais sol. É isso, né? – Diego perguntou.
Não houve resposta por parte dos vilões, apenas risadas por parte dos Hibo Riders. Os Lordes das Trevas viraram-se e saíram. Apenas um ficou, aquele que se autoproclamava TL.
- Primeiro, se apresentam cheios de arrogância, como se tivéssemos interesse em saber seus nomes – Bruce disse – Depois vão embora, como se tivesse acabado a hora do almoço e precisassem voltar correndo para o trabalho.
- Eu pensei que iam nos dar a carteira de identidade para a gente colocar os nomes e data de nascimento deles nos túmulos deles – Charles disse.
- Não é momento para brincadeiras – Eternal disse – Há pessoas morrendo. As Kamen Rider GIRLS são prisioneiras deles. Precisamos ter cuidado.
- Quem lutará contra mim? – TL perguntou – Todos vocês?
- Primeiramente, me diga para aonde levaram Andressa e May? – Fabio perguntou.
- Não sei do que está falando! – foi a resposta do vilão.
- Eternal, pessoal... Eu vou procurá-las. Lutem sem mim por enquanto.
- Boa sorte, Fabio! – Natan disse, e também se preparou para lutar.

***

Vinte minutos depois, Fabio estava longe de seus colegas e sem nenhuma pista sobre suas amigas. Encontrava-se em uma rua movimentada de Tóquio, mas ainda assim, os passos que ele ouviu lhe chamaram a atenção. Alguém o desafiava.
- Você? Mas... Não! Você não parece você...Ah, que paradoxo! Quem é você, afinal?
- O cara que matará você!

***

- Esses seis são seus inimigos, Hibo Riders! São eles que vocês devem derrotar para salvar as Kamen Rider GIRLS e toda a Terra – o menino anônimo que servia de guia disse – Acabem com eles. Vão pegá-los, Hibo Riders!
- Contra esse cara, eu lutarei sozinho! – Eternal disse – Vocês devem seguir adiante.
- Menino que se recusa a dizer seu nome, por favor, nos leve até o próximo Lorde das Trevas então – Bruce pediu.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Sava-kun não resiste e volta para ajudar Eternal na terrível luta contra TL. No pior momento, algo surpreendente acontece. O inimigo de Fabio se revela. Andressa e May continuam desaparecidas. Os Hibo Riders fazem um desvio em sua rota. Não percam:


EPISÓDIO 16 – PERIGO! EM CHAMAS! CORAÇÕES INFLAMADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário