quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 16 - PERIGO! EM CHAMAS! CORAÇÕES INFLAMADOS!

EPISÓDIO 16 – PERIGO! EM CHAMAS! CORAÇÕES INFLAMADOS!
WARNING! BURNING! 心が燃えている

O grupo seguia, entre zueiras e trocadilhos estranhos. O garoto misterioso os guiava pelo meio de uma cidade em caos. Famílias desabrigadas se refugiavam em construções semidestruídas. Regiões mais seguras eram inacessíveis, pois havia destroços nas avenidas e todas as formas de transporte público estavam inoperantes.
Um som de explosões vindo de algum local distante indicava um novo ataque.
- Onore, Lordes! – Bruce disse.
- Eu vou voltar – era Sava-kun – Não acho certo deixar o Eternal sozinho.
- Também não é certo vocês lembrarem quem são, e eu não – Charles disse – Mas, ok, faça o que quiser.
- Sava-kun, tenha cuidado – Jardel disse, e seu amigo logo correu.
- Ele era um garoto tímido quando entrou no grupo do facebook – Bruce disse – E agora vejam só: ele já toma suas próprias decisões. Eu criei um monstro.
Todos riram, exceto o garoto misterioso, que ordenou que todos se apressassem.

***

- Chaos? – Fabio perguntou – Quer resolver as coisas entre nós justamente agora?
- Eu não sou Chaos. Ele é apenas mais um dos que derrotarei.
- Então quem é você?
O local era um bairro residencial cheio de destroços. O rastro de destruição dos Lordes das Trevas ia aumentando pouco a pouco. Fabio podia ver que havia vítimas, e cerrou os punhos com ira ao ver mulheres e crianças vitimadas por aquele ataque insano.
- Não se preocupe, Hibo Rider. Não fui eu quem realizou este ataque. Não tenho motivos para assassinar pessoas inocentes. Meu único interesse é destruir os guerreiros mais fortes.
- Você não é o Chaos, mas diz coisas parecidas com as que ele diz. Sua armadura também é parecida, apenas um pouco mais escura. O que tudo isso significa?
- Eu sou o Dark Chaos. E sua jornada acaba por aqui, rapaz.
O primeiro golpe foi tão devastador que Fabio derrubou sua espada e usou suas mãos para tentar minimizar a dor do seu ferimento. Vieram dois chutes na cabeça em sequência, e seu capacete estilhaçou, revelando testa e supercílios ensanguentados.
- Onix Shine! – e girou sua pedra, invocando todo o poder que tinha.
O feixe de luz que envolveu a espada do Hibo Rider se tornou gigantesco, como se a lâmina tivesse vários metros de comprimento. A arma explodiu contra Dark Chaos, arremessando-o longe. Mas, logo, ele estava outra vez de pé.
As espadas foram colidindo, e entre um choque e outro das lâminas, Fabio sempre levava um soco. O Hibo Rider tentou reunir o que lhe restava de energia, mas antes que pudesse atacar, Chaos estocou com a arma dele, atingindo o abdômen do oponente.
Fabio caiu de joelhos, cuspindo sangue por entre o capacete semidestruído. A transformação se desfez, mas ele ainda tinha em mãos a espada com a energia que havia acumulado. Com o que lhe restava de forças, abriu um talho no braço direito do inimigo.
Dark Chaos urrou, se afastou, dando vários passos para trás.
- Ser o mais forte ou não é apenas relativo.
- Fico pensando se você também disse esse tipo de bobagem ao Chaos quando vocês lutaram.
- Afinal, quem é você, Dark Chaos? Você é um inimigo do Chaos?
- Sou um inimigo de qualquer um que um dia possa me desafiar.
E desferiu um chute no rosto de Fabio, que foi ao nocaute. Apanhou a pedra dele. E deixou o Hibo Rider derrotado para trás.

***

- Não precisava ter vindo, Sava-kun – Eternal disse – Eu falei que queria lutar sozinho.
- Eu não podia simplesmente deixá-lo sozinho.
- Podia sim. Mas já que está aqui, vamos logo acabar com esse cara.
TL, o Terrível Líder, se posicionou. Nas mãos, uma espada imensa, circundada por faíscas negras. O corpo era revestido por uma armadura escura, sombria, onde parecia que era proibido haver luz.
- Uma batalha de luz e sombras – Eternal disse – Interessante.
Após um rápido movimento, a espada do Hibo Rider se transformou em várias. As armas ganharam o aspecto de lanças, se encheram de luz ao redor e foram arremessados. Os projéteis foram todos inutilizados pela arma de TL. O vilão contra-atacou cirando cópias ilusórias de si mesmo. Eram quatro Lordes das Trevas contra Eternal e Sava-kun.
- Então, você decidiu ficar “de quatro”? – Sava-kun ironizou.
As lâminas de trevas foram rasgando as armaduras dos dois heróis, levando-os rapidamente ao chão. Eternal respondeu com o brilho mais intenso que pôde extrair de sua pedra, transformando sua espada em parte de seu braço. Desferiu um soco violentíssimo, que quase quebrou o capacete de TL. Antes que o vilão reagisse, vieram mais socos.
A espada do Lorde das Trevas rasgou o ombro direito de Eternal em um movimento rápido. Um chute de TL derrubou Sava-kun. Os três resfolegaram, cansados.
- Está divertido, não está?
- Não, miserável – Eternal respondeu – Nunca é divertido lutar. Mas já que é necessário, talvez seja o momento de mostrar meu verdadeiro poder.
E Eternal mostrou algo interessante...

***

- Garoto mal-humorado, eu meio que queria saber qual é a sua identidade – Diego disse, interrompendo a marcha forçada.
- Todos nós, na verdade – Natan complementou.
- Eu queria saber a minha identidade – Petherson se manifestou.
- Eu também – Charles também falou.
- Isso é fácil de resolver – o garoto falou. Pôs mão na cabeça dos dois, liberou algum tipo de energia e, alguns segundos depois, ambos tinham recuperado suas memórias – Mas a minha identidade vocês não devem saber ainda.
Subitamente, uma aparição. Um lorde das trevas.
Ayano.
- Eu vou conversar com ele – Jardel disse – Vou fazê-lo voltar ao normal.
- Espero que esteja com o japonês fluente então – Allan disse.
O garoto misterioso começou a tremer. Enquanto Jardel ia em direção ao novo inimigo, ele reuniu a todos ao seu redor.
- Vem cá... – Bruce disse – Estava pensando... Você é o Hibohibo-kun, não é?
- Hibohibo-kun? – todos perguntaram em uníssono.
- Sim. Eu sou Hibohibo-kun, o irmão mais novo de Hibohibo-sama. E eu preciso pedir perdão a vocês. Eu... Eu... Eu cometi um grave erro.

***

Uma espécie de bracelete que Eternal colocou no pulso. Encaixou nele sua pedra mágica. E sorriu.
- Isso foi uma cortesia do meu amigo Clayton, antes de ele falecer, sem que ninguém visse. “Para um oponente digno, um presente especial. Use com sua sabedoria”. Foram as palavras dele. Eu sou um Hibo Rider e não preciso de um belt. Chou Henshin! Jade Shine!
- Vejamos se será suficiente! – TL gritou em resposta.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

O poder máximo de Eternal não é suficiente, e aluta contra TL se torna desesperadora. O que Sava-kun irá fazer? Qual o erro cometido por Hibohibo-kun e como ele pretende consertá-lo? Ayano ataca Jardel, deixando à beira da morte. Como resolver a situação? Quem é a pessoa que aparece diante de Fabio? Onde estão Andressa e May? Quem é Dark Chaos? Qual seu real objetivo? E onde está o verdadeiro Chaos? Qual será o verdadeiro poder de Sava-kun? Não percam:


EPISÓDIO 17 – EXPLODIU! A FÚRIA DE SAVA-KUN!

Nenhum comentário:

Postar um comentário