domingo, 28 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 17 - EXPLODIU! A FÚRIA DE SAVA-KUN!

EPISÓDIO 17 – EXPLODIU! A FÚRIA DE SAVA-KUN
EXPLODED! サヴァくんの怒り

O soco de Eternal foi tão veloz que tasgou o vento como uma tempestade. TL o segurou com sua mão e torceu o braço do Hibo Rider. Golpeou seu cotovelo e o soltou, para em seguida desferir um violento soco. A espada do Lorde das Trevas rasgou a lateral da barriga de Eternal. Sua transformação ficou instável.
- Você disse que usaria seu verdadeiro poder – o vilão sorriu – Espero que não se importe de eu ter feito a mesma coisa.
E veio mais um golpe feroz com a espada, desta vez uma estocada que perfurou a coxa esquerda do Hibo Rider. A transformação se desfez. Eternal se levantou, ensanguentado e se transformou de novo.
- Chou Henshin! Jade Shine.
Cinco segundos depois, TL rasgava o tórax de Eternal com mais e mais golpes. O Hibo Rider foi ao chão, sangue escorrendo por todos os cantos, pedra mágica e bracelete caídos, inúteis, insuficientes para vencer o primeiro do inimigo.
Sava-kun deu um passo à frente.
- Seu poder é bem diferente do de seu amigo – TL zombou – Eternal é muito mais poderoso que você e não teve nenhuma chance. Coloque-se em seu lugar e volte para o facebook.
- Negativo! Preciso salvar as Kamen Rider GIRLS – Sava-kun disse. A frase seguinte ele apenas balbuciou – Preciso salvar a Chii-chan.
- Oh, então você é apaixonadinho pela Chisato. Pois vou lhe contar algo interessante. Vê aquele prédio azul a alguns quilômetros daqui? – ele apontou para uma construção muito distante – É lá que está sua amada e as amiguinhas dela. Percebeu que está começando a escurecer, e ainda é apenas meio-dia. Sabe o que isso significa?
- Chisato... Meninas! Eu vou tirar vocês daí.
- Não, não vai. Você vai morrer aqui, Hibo Rider. E depois eu vou... me divertir... com sua amada Chisato. Sabia que ela fica muito linda algemada?
- Desgraçado! Não me faça entrar em modo berserk!
- Modo berserk? Essa é outra das bobagens que vocês colocam no facebook?
- Não me responsabilizo mais se eu te matar com um único golpe! Prepare-se!
E Sava-kun avançou quase que na velocidade da luz e desferiu o primeiro soco.

***

- Um erro? Como assim? – era Charles, já com a memória restaurada e recuperando a lucidez.
- Eu devia ter feito diferente. Ayano vai matar Jardel. E a culpa será minha.
- Não, Hibohibo-kun – Natan disse – Ele tem sete meninas para escolher com sua favorita da banda. Aí ele escolhe o guitarrista. Cara... A culpa é só dele.
- Vocês não entendem! – o irmão da deusa gritou – Os Lordes das Trevas são poderosos demais. Eu não devia ter trazido vocês para enfrentá-los diretamente!
- Deveríamos enfrenta-los indiretamente? – Allan perguntou – Como seria isso? Enfrentá-los pela internet? Xingá-los no facebook?
- Vocês ainda não são fortes o bastante para vencê-los. Precisam de pedras mais fortes. Eu deveria levá-los para um local onde poderão aumentar seus poderes.
- Se for assim, eu também cometi um erro – Bruce disse – A Hibohibo-sama me deu umas pedras mais poderosas e eu ainda não distribuí.
- O que? – Hibohibo-kun gritou – Você tem mais poder em seu poder e não distribuiu ainda esse poder?
- Mas... mas... mas... Eu estava esperando ser realmente necessário.
- Olhe para o Jardel – Hibohibo-kun apontou para a batalha que já estava acontecendo, mas para a qual ninguém ligava.
- É mesmo! – Diego se assustou – Ele já está lutando e está quase sendo morto pelo Ayano.
Jardel apenas gritava coisas como “Ayano, volte a si”. E o guitarrista apenas o golpeava sem piedade.
- Ele não entende português, Jardel, não adianta – Charles gritou – Diga pra ele alguma coisa tipo 目を覚ませ! Pode funcionar.
- Bem, vamos lá então – Bruce disse – Eu troquei minha Obsidiana pelo Jaspe do Clayton antes de ele morrer. Fora isso, a Hibohibo-sama me deu Âmbar, Ametista e Turquesa. Quem vai querer?
Houve alguns minutos de discussão intensa. No fim, Petherson ficou com a Turquesa, Charles ficou com Âmbar e Diego ficou com Ametista.
- Uma atitude muito nobre de sua parte Bruce – Hibohibo-kun disse – Todas as pedras mágicas que você distribuiu são mais poderosas que a sua. Você podia ter se tornado o mais forte, mas preferiu conceder essa honra a seus amigos. Uma bela atitude.
- Na verdade, fiz isso para que eles lutem mais que eu. Quero chegar até as Kamen Rider GIRLS o menos ferido possível. Sabe como é, né...

***

- Você... – Fabio estava ferido demais para falar muito.
- はい!
Se Fabio tinha entendido bem, Yurika Hirogawa, ex-Kamen Rider GIRL, estava treinando May e Andressa. Elas eram... a última esperança.
Mas claro que ele podia ter entendido tudo errado. De qualquer forma, ferido e sem poderes só lhe restou acompanhá-la. A emoção de estar interagindo com ela era gigantesca, quase um sonho.
Como seria quando ele e seus amigos conhecessem as atuais Kamen Rider GIRLS?

***

- Eu vou ajudar o Jardel – Vinícius disse.
Ayano seguia atacando, mas agora Jardel tinha alguém para auxiliá-lo.
- A batalha contra o próximo Lorde das Trevas vai ter que esperar – era Hibohibo-kun – Precisamos de ainda mais poder. Faremos um desvio na rota.
Então ouviram passos e já sabiam que aquilo sempre significava gente chata vindo desafiá-los.
- O Bruce não vai a lugar algum. Ele será o meu adversário.
- Chaos? – Natan se surpreendeu.
- Posso ser sincero? – Bruce balançou a cabeça em desânimo – Você é chato. Parece que só quer chamar a atenção. Fica vindo incomodar a gente quando estamos ocupados? Não está vendo que temos que salvar as Kamen Rider GIRLS? Não pode esperar a gente salvar o mundo e só depois vir nos desafiar?
- Eu também estou aqui! – era o Dark Chaos, embora ninguém soubesse o nome dele.
- Ótimo, o Chaos tem um irmão gêmeo. Que bacana! – Allan ironizou.
- Eu lutarei contra ele! – Petherson deu um passo à frente – Preciso ver até onde vai o meu poder.
- E nós devemos seguir adiante para aumentarmos nossos poderes – Hibohibo-kun disse – Charles, Diego, Natan, Allan. Vamos.
- Confesso que queria assistir a luta deles – Diego se lamentou.
- E aquela coisa de tentarmos não nos separarmos muito já não deu certo de novo – Bruce praguejou – Muito bem, Chaos, vamos lutar então.  
- Você é um líder para eles, Bruce. Você tem um grande potencial. Será um adversário digno.
- Sem conversa fiada, por favor.
- O Bruce ficou nervoso – Petherson sorriu – Agora a coisa ficou séria.
E a batalha começou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO

Bruce contra Chaos. Petherson contra Dark Chaos. Vinícius e Jardel contra Ayano. Sava-kun contra TL. Batalhas ferozes. Um inimigo é vencido. Um dos Hibo Riders MORRE. A verdadeira identidade de Chaos é revelada. A origem de Dark Chaos é revelada. Hibohibo-kun, Charles, Allan, Natan e Diego chegam ao local onde há mais pedras mágicas. Será o suficiente? Não percam:


EPISÓDIO 18 – SÓ O COMEÇO! A PRIMEIRA VITÓRIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário