quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

EPISÓDIO 14 - OK, ALRIGHT! TODOS VOLTARAM À TERRA!

EPISÓDIO 14 – OK, ALRIGHT! TODOS VOLTARAM À TERRA
OK, ALRIGHT! みんな地球に戻った

Estavam todos caídos. A transição entre os mundos foi brusca, alguns acordaram com ânsia de vômito, outros com tontura, alguns tinham urinado nas calças. Teve até um ou outro que acordou dizendo que “teve um sonho no qual todos haviam ganhado poderes e tentado proteger as Kamen Rider GIRLS”.
- Elas não estão mortas – foi a primeira coisa que Bruce disse – Hibohibo-sama explicou que aquelas que vimos eram versões distorcidas delas. Os inimigos podiam projetar naquele mundo versões distorcidas de quem está neste mundo. E vice-versa.
- Por isso que quando eu estava aqui – Jardel complementou – fui atacado por uma versão distorcida do Bruce, que estava lá.
- Por falar nisso, Jardel – Sava-kun perguntou – Quem é a pessoa especial que você disse que encontrou quando voltou para cá?
- Por falar nisso – Charles interrompeu – Quem é a pessoa especial que vai me ajudar a recuperar a memória? Só consigo lembrar-me das Kamen Rider GIRLS, e só consigo lembrar que as amo mais que tudo.
- Não que seja preciso mais que isso para ser feliz – Bruce atalhou – Petherson você tem alguma lembrança de antes de encontrarmos você?
- Lembro-me de ter visto a Kaori. E só lembro dela e das Kamen Rider GIRLS.
- Podíamos mentir pra ele que o nome dele não é Petherson, e sim Damião, Onofre ou Petruquio – Diego cochichou para Natan, e os dois riram muito.
- Resumindo – Andressa meio que matou a charada – Eles perderam a memória depois que viram a Kaori. Foi assim com o Charles também, não foi? Eles perderam a memória depois de verem a Kaori. Só resta descobrir por quê.
- Seria importante saber – Fabio completou – Se eles perderam a memória porque viram a Kaori, ou porque viram a versão distorcida da Kaori.
- Também seria legal descobrir como recuperar a memória deles – Sava-kun deu seu pitaco.
- Bruce, o que mais a Hibohibo-sama contou a vocês? – May perguntou.
- Que o terceiro CD das Kamen Rider GIRLS já está em produção. E que teremos mais detalhes em janeiro de 2015.

***

- Se eu tiver que descer até a Terra para resolver isso...
Hibohibo-sama estava furiosa. Aparentemente, seus escolhidos não tinham sido capazes de resolver os problemas, e a Terra estava ameaçada, mais do que jamais esteve.
Era hora de colocar em ação o plano B.

***

- Vamos ficar aqui conversando até quando? – Natan perguntou – Não temos que ir derrotar os tais lordes das trevas?
- Sei lá. Mas tá divertida a conversa – Diego foi honesto.
- Jardel, quem você encontrou aqui na Terra.
Só de se lembrar, o garoto se emocionou e lacrimejou.
- Vocês não vão acreditar. Não vão mesmo.
- Fale primeiro! – Vinícius disse – Depois a gente decide se acredita ou não.
- Em menos de 24 horas, eu falei com uma deusa duas vezes, enfrentei vilões terríveis, conheci outro mundo e ganhei uma pedra que me permite me transformar em um herói. Não estou em condições de duvidas de nada por um tempo – Bruce disse, e todos riram.
- Eu falei com a Hirokawa. A Yurika Hirokawa. Uma ex-Kamen Rider GIRL.

***

A destruição teve início. Era a região de Tóquio, felizmente, um distrito não muito povoado.
Carros voaram, chocando-se com postes e com transeuntes. Prédios ruíram antes que pudessem ser totalmente evacuados. Estradas se abriram, gerando abismos. Tempestades surgiram, trazendo raios que destruíam construções de todos os tipos.
A polícia fez o possível, mas o número de vítimas foi considerável. A turbulência parou. Ruas foram bloqueadas, equipes de resgate se mobilizaram. Socorristas de outras regiões vinham com outros voluntários, às centenas, para tentar minimizar os desastres.
Um segundo ataque começou.
A polícia e outros órgãos da segurança pública de Tóquio se postaram contra a tempestade, buscando identificar uma força responsável por aquilo que não fosse a natureza. Viram uma forma de vida grotesca, monstruosa, uma sombra em armadura negra com olhos vermelhos e gargalhada maligna.
Houve uma chacina.
No outro dia, quando tudo se normalizou, os telejornais estimavam algo em torno de seiscentas vítimas.
E ninguém sabia quando um novo ataque poderia acontecer.

***

Os amigos caminhavam. Tudo indicava que estavam em Tóquio. Sem saber falar japonês, sem dinheiro e sem roupas limpas, teriam dificuldade em se virar.
- Por uma questão de sobrevivência e de higiene, precisamos logo derrotar os inimigos e voltar para o Brasil – Allan disse.
- Não que depois que os derrotarmos passagens aéreas irão surgir por milagre em nossas mãos, mas... enfim – Bruce complementou o raciocínio.
- Já há vítimas. Os miseráveis já estão atacando – eternal disse – Bruce, você conversou com Hibohibo-sama. Alguma ideia de como podemos aumentar nossos poderes?
- Ela disse que haverá mais pedras espalhadas por nosso caminho, e que isso nos ajudará.
- Mas ela foi muito clara – Diego fez questão de lembrar – Disse que enquanto não entendermos o motivo de não termos um belt para pôr nossas pedras, jamais venceremos.
- Estamos indo para o local do ataque? – Jardel perguntou.
- Estamos tentando encontrar os vilões? – Petherson perguntou.
- O que não faz nenhum sentido – Charles disse – Afinal, o próximo lugar que eles atacarão pode ser qualquer parte do universo, EXCETO aquele que eles já atacaram.
- Não que tudo que aconteceu até agora tenha tido algum sentido... – era Bruce.
- Como vamos encontrar essas pedras espalhadas pelo nosso caminho? – Eternal insistiu no assunto.
- Bem, isso ela não disse – Diego respondeu – Mas ela comentou que a tendência é que o terceiro CD das Kamen Rider GIRLS seja tão ou mais espetacular que todos os anteriores.
- Onde o Chaos terá ido? – Andressa perguntou.
- Procurar o Tenshinhan – Allan fez uma tentativa fracassada de humor. Ninguém riu.
- Vocês gostam de desperdiçar tempo com conversa fiada, não?
A voz trovejante não era conhecida de ninguém. Mas, ao menos, falava em português.
- Quem é você? – May perguntou.
- Vim para resolver o problema que vocês não tiveram competência para resolver ainda.  Vão ficar fazendo piadinhas enquanto os lordes das trevas destroem Tóquio? Enquanto vocês ficam de babaquices, eles estão sequestrando pessoas para sacrificá-las em um ritual que criará o Eclipse Eterno.
- Um eclipse eterno? Podemos apelidá-los de Hades então? – Sava-kun perguntou.
- Não teve graça – o garoto respondeu.
- Se puder nos dizer como fazemos para encontrá-los, não precisaremos ficar conversando sobre como e onde encontrá-los! – Vinícius disse.
- Eu irei com vocês. Mas estejam preparados. Esta batalha não será como as outras.
- Não que tenhamos tido muuuuitas outras para servir como parâmetro, mas, beleza... – Bruce complementou.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Mais tragédias acontecem. O garoto misterioso não de identifica, mas vai junto com os Hibo Riders no encalço dos vilões. Misteriosamente, Andressa e May somem. O primeiro inimigo se revela. Chegou a hora de todos mostrarem suas forças para salvar a Terra. Não percam:


EPISÓDIO 15 – VÁ PEGÁ-LOS! OS SEIS LORDES DAS TREVAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário