domingo, 8 de fevereiro de 2015

EPISÓDIO 29 - PASSADO OU PRESENTE? A FLOR DO TEMPO

EPISÓDIO 29 – PASSADO OU PRESENTE? A FLOR DO TEMPO

過去か現在?時の華

Bruce, Petherson, Charles, Jardel, Eternal, Diego, Allan, Sava-kun, André, Natan, Fabio, Andressa, May e Luã. Só eles conseguiram ouvir aquela voz que vinha do meio da fumaça da explosão.
- 君たちは選ばれた.
- “Vocês” o que? – Charles perguntou.
- “Vocês são os escolhidos” – Sava-kun explicou – Foi isso que ela disse.
A poeira baixou. Já era possível ver uma moça linda, com uma flor enorme no cabelo. Vestia-se de branco e sorria. Apesar da escuridão quase infinita do eclipse, todos puderam identificá-la.
- É a Mai Bugada – Diego quase gritou de surpresa.
- Yuumi Shida! – Jardel exclamou.
- You... mexida? – Luã perguntou – Quem mexeu nela?
-君たちは今までよく戦った! しかし、本当戦いはまだ始まらない!
- O que ela disse, Sava-kun? – Fabio perguntou.
- Disse que nós lutamos bem até agora, mas que a verdadeira batalha ainda não começou.
- A verdadeira batalha ainda não começou – Bruce disse – Esta é a terceira ou a quarta vez que vimos isso?
- Ela estava dentro do corpo do DH? – Eternal perguntou.
-これが時の華です- ela disse, apontando a flor que tirava de seu cabelo -花びらは現在へ導く.
- Essa é flor do tempo – Sava-kun foi traduzindo – As pétalas dela nos levarão ao presente.
-しかし、これからは選ばれた戦っているだけ.
- “Mas a partir de agora, só os escolhidos poderão lutar.” – Sava-kun ia explicando aos amigos.
Yuumi Shida soprou a flor, e as pétalas atingiram todos os que tiveram suas pedras destruídas por RT. Os guerreiros que não podiam mais se transformar foram para o presente em segurança. Tinham cumprido sua missão até onde seu poder lhes permitiu. A luta, a partir daquele momento, ficaria a cargo apenas dos escolhidos.
- Bruce também não consegue mais se transformar – Fabio cochichou com Andressa – Mesmo assim ele ficou.
- E ele tem estado meio diferente desde que perdeu a capacidade de se transformar – May também falou baixinho com os amigos.
- 行くそう!一緒現在へ!
- Vamos! Juntos até o presente – Sava-kun traduziu.
E quando Yuumi Shida sorriu, o brilho de seu olhar se tornou intenso até cegar todos. E, então, abandonaram a linha temporal prestes a ser destruída.

***

 Um turbilhão de sensações malucas. Nada fazia sentido. Cenas velozes de vários acontecimentos passavam em looping infinito, misturando-se a imagens de coisas nunca antes vistas. Passado, presente e futuro se misturavam. Era possível ver dinossauros, naves espaciais e políticos da era atual em imagens sequenciais.
Yuumi Shida só sorria, acostumada com as sensações impressionantes advindas de uma viagem no tempo. Mas ela não dizia nada.
Então, o brilho do olhar dela ganhou uma coloração diferente. E chegaram a um local deserto. Lá, o Hibo Liner completamente destruído. E vários Hibo Riders agonizando.
A um comando, Yuumi fez aqueles que agonizavam entrarem na bolha temporal que ela tinha criado. Todos pararam de sentir o desconforto quase mortal de estar fora do espaço-tempo. Ela seguia sorrindo. Eles iam recobrando a consciência.
- Leve-me até onde está o RT – Chaos disse... – Preciso destruí-lo.
- Não diga bobagens – Fabio disse – Não é só você que quer derrotá-lo. Todos nós queremos.
- Eu não quero – Gervasio disse – Só quero salvar as Kamen Rider GIRLS e principalmente a Chisato.
- A Chisato é minha! – Sava-kun gritou.  
- Parem todos! – Eternal gritou – A prioridade é voltarmos para o presente.
- Pra que tudo isso, Chaos? – Diego perguntou – Tudo isso pela sua sede de poder? Você só pensa em lutar? Passa pela sua cabeça que a Terra corre perigo e que isso é mais importante que o seu desejo de provar que pode vencer todo mundo?
- Vocês, Hibo Riders realmente não entendem! – Chaos gritou, e todos passaram a olhá-lo com atenção. Havia um brilho diferente em seu olhar – Nunca se perguntaram por que eu tomo suas pedras mágicas, ou por que me recuso a lutar em grupo? A resposta é simples. Isso é algo que só eu posso fazer. Logo que me transformei, eu decidi que salvaria o mundo sozinho.
Houve o silêncio da incompreensão. Chaos prosseguiu.
 - Isso porque... Porque... Porque eu não quero aceitar o sacrifício de ninguém... Porque eu não vou deixar ninguém que eu prezo morrer. Porque eu escolhi fazer o sacrifício sozinho. Fiz o que fiz pra proteger vocês, não como um Hibo Rider, e não apenas como um amigo... Mas também como um legítimo Kamen Rider faria.
- Chaos, veja bem... – Ian tentou dizer, mas foi interrompido por Chaos.
- E quanto ao nome “Kamen Rider Chaos”? É porque tudo é um caos, Um caos que parece nunca acabar. Então nada poderia ser mais verídico.
O guerreiro fazia força para não chorar.
- Porque se eu não puder salvar a Terra. Vou vingá-la. Vou vingá-la com gosto.
- Todos nós sentimos algo parecido, Chaos – Jardel disse – Talvez, se você tivesse se esforçado para nos entender.
- Mas nós também não nos esforçamos para entende-lo – Eternal disse.
- Assim que chegarmos ao presente – Chaos continuou – Vou levar Chevalier para um lugar seguro, já que ele ainda está muito ferido. E depois vou atrás do RT. Vou matá-lo com minhas próprias mãos. Vou fazê-lo entender como todos nós nos sentimos.
- Não é como se ele fosse esperar pacientemente por você – Charles disse – É bem provável que ele nos ataque primeiro.
- Não o matem! – Chaos pediu – Vocês têm suas Kamen Rider GIRLS para salvarem, não têm? Cuidem disso. Eu cuidarei do RT.
- E existe o sexto Lorde das Trevas – Allan disse – Aquele que não se apresentou. O lado maligno da Hibohibo-sama. O inimigo que deve ser o mais poderoso.
- Contra esse cara você lutará junto conosco, Chaos? – Natan perguntou.
- Se me pergunta isso, é porque realmente vocês não conseguem me entender.
Todos seguiam dentro de uma espécie de bolha que viajava pelo tempo, enquanto cenas infinitas de acontecimentos apareciam e desapareciam na velocidade da luz. Sava-kun parecia conversar algo com Yuumi. Não faltava muito para que chegassem ao presente, pelo pouco que Charles conseguiu entender da conversa em japonês.
- Pessoal, é o seguinte – Sava-kun disse – Chegaremos ao presente em poucos minutos. As Kamen Rider GIRLS estão presas em uma espécie de torre labiríntica. Precisamos encontrá-las e salvá-las.
- O RT está lá? – Chaos perguntou.
- Isso a Yuumi não soube me dizer. Mas ele vai aparecer para nos atacar em algum momento. A questão é que... – Sava-kun começou a chorar copiosamente – Finalmente iremos conhecer nossas Rainhas.
Chegaram.
Chaos levou o desacordado Chevalier para um lugar seguro. Yuumi também levou Ayano para um lugar seguro. E os demais escolhidos ficaram frente a frente com a torre que servia de prisão para as Kamen Rider GIRLS. Se aquela maluquice toda não fazia nenhum sentido, agora, ao menos, eles salvariam suas adoradas.
Bruce, Petherson, Charles, Jardel, Eternal, Diego, Allan, Sava-kun, André, Natan, Fabio, Andressa, May, Luã, Ian, Guilherme, Fernando e Gervasio eram os escolhidos e travariam a batalha final.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A Torre é um organismo vivo. Mesmo não havendo inimigos, a própria estrutura ataca os Hibo Riders. As Kamen Rider GIRLS estão presas separadamente, o que torna mais difícil encontrá-las. Mas uma delas é finalmente localizada. Não percam:


EPISÓDIO 30 – PRISIONEIRA! SAVA-KUN ENCONTRA CHISATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário