domingo, 22 de fevereiro de 2015

EPISÓDIO 33 - ROMPA O CASCO! NÃO PERDOAREI A MORTE DOS MEUS AMIGOS!

EPISÓDIO 33 – ROMPA O CASCO! NÃO PERDOAREI A MORTE DOS MEUS AMIGOS!

BREAK THE SHELL! 友達の死許せない

- A pedra Rubi é uma das mais poderosas que existem – Chaos disse – Com ela, vou matar você. Vou vingar todos que sofreram por sua causa. Você manipulou a tudo e a todos. Pregou a desunião, a discórdia, a falsidade. Enganou até mesmo a Hibohibo-sama. Você é um verme, e vai ser esmagado como tal.
- Atinja-me se puder.
Eles começaram a trocar socos velozes, alternando entre ataques bem-sucedidos e esquivas. RT mais se defendia do que atacava, como se quisesse mostrar que os golpes de Chaos eram inúteis. Ainda assim, o orgulhoso guerreiro seguia atacando sem medo, movido pela fúria e pelo desejo de vingança.
- Percebe que minha armadura não pode ser ferida por você?
Chaos não respondia. Seguia desferindo chutes, socos, cotoveladas, e depois golpes de espada. O vilão se mantinha na defensiva, intercalando bloqueios e evasivas. Era uma batalha feroz, porém sem ferimentos. Movimentos rápidos sem golpes fortes. Velocidade sem força. Ninguém se feria.
- Não apenas você não consegue ferir minha armadura, como não consegue me atingir. Nossas velocidades são as mesmas, Chaos! Sua honra, sua vontade de me vencer sem a ajuda dos outros vai custar sua vida miserável.
RT começou a atacar, usando toda a velocidade que tinha, mas Chaos se esquivava com certa facilidade, conseguindo encaixar contra-ataques. Desferiu dois socos violentos no queixo do vilão. Vieram dois golpes de espada dos quais RT não conseguiu se esquivar. Mas o inimigo continuava não sendo ferido.
- Parece que você superou minha velocidade! – RT disse – Mas continua não conseguindo transpassar o poder defensivo da minha armadura. Saiba que...
Subitamente, uma voz tonitruante. HATER mandava uma mensagem a RT com um ódio que fazia as paredes da torre tremerem.
- RT, VENÇA LOGO ESSA BATALHA! QUERO QUE VOCÊ COLOQUE EM PRÁTICA AQUELA SURPRESINHA FINAL QUE PREPARAMOS AOS HIBO RIDERS!
- Surpresinha? – Chaos perguntou – Vocês jogaram na Mega-Sena?
RT ignorou a piada e se concentrou. Chaos notou que seria alvo de um ataque poderoso e se preparou para se esquivar ou bloquear a energia que viria. Uma onde de energia negra gigantesca foi arremessada, e logo se transformou no punho de RT, que golpeou o peito de Chaos. O Hibo Rider segurou o inimigo ao notar que seria arremessado longe, e os dois foram parar a dezenas de metros dali.

***

O local onde Chisato tinha sido prisioneira estava vazio. Ela, aparentemente, tinha fugido. Ou sido sequestrada. Os corredores labirínticos dificultavam a procura. May, Sava-kun e Gervasio, feridos, mas recuperados, saíam em busca dela gritando desesperadamente por seu nome. May fazia o possível para controlar as discussões entre Sava-kun e Gervasio. E seguiam.
Hitomi tinha acordado. Foi até onde estava Eternal e o viu desacordado e com marcas de violência pelo corpo. Teve medo de acudi-lo, e ficou sentada ao lado dele, esperando que recuperasse a consciência. Quase uma hora se passou, e nada.
Luzes fortes geraram alucinações. Em seguida veio a névoa, densa, escura própria para fazer aliados se perderem, amigos se separarem. Fabio e Andressa não viam mais Jiena. Jardel corria atrás de Erika, e após muito tempo notou correr em círculos. Mas a busca continuava. Guiados por seus corações, eles encontrariam as Rider GIRLS.
Mas os três acabaram encontrando HATER.

***

Fernando, André e Allan estavam feridos. Jardel e Andressa correram para acudi-los. A pedra mágica de Fernando tinha sido despedaçada, ele não podia mais se transformar. Mas disse que seguiria lutando mesmo assim. Fabio ficou frente e frente com HATER. Fez o Chou Henshin e se aproximou do inimigo.
- Sou Sniper. Fabio Sniper. Agora confesse os seus crimes.
- Tenho pena de vocês. Fracos como são, têm como único destino a morte. Então, para diminuir a vergonha, tentam morrer de forma heroica. Dizem bobagens sobre coragem e amizade. Abrem mão de suas vidas para proteger amigos que acabarão morrendo mais tarde de qualquer forma. É o que resta a vocês. Fazer com que suas mortes patéticas sejam o menos constrangedoras possíveis. Falta-lhes o poder para uma vida grandiosa. Então, buscam a grandeza em uma morte heroica. Não, vocês não são mártires. Vocês são lixo.
- Quem não está disposto a morrer por alguém, não está verdadeiramente vivo – Fabio disse – Você fala da vida como se ela se resumisse a ser protegida da morte. Nós que defendemos a paz vemos a vida como uma oportunidade para vivenciar esses sentimentos maravilhosos que você não entende. A amizade, o amor, a coragem... Não são o motivo pelo qual morremos. São o motivo pelo qual vivemos. E é por esses motivos que vamos vencer você.
- CHEGA!
- Concordo! Venha, HATER.
- Eu também vou lutar! – Andressa disse.

***

RT e Chaos foram parar em um aposento distante de onde começaram a batalhar. Lá, quando se recompuseram, encontraram Charles, Otávio, Victor, Luã, Petherson, Bruce, Natan e Diego. Victor estava ferido demais, sua pedra mágica destruída, o corpo inteiro ferido a ponto de não poder mais combater.
- Pensei ter ouvido você gritar agora há pouco, Petherson – RT disse – Era de ódio por seu amiguinho Victor ter sido ferido?
- Não mude de assunto – Chaos se interpôs – Você vai lutar comigo. Apenas comigo.
- Antes – o vilão sorriu – Deixe-me mostrar a vocês algo bem interessante.
RT lançou um raio de suas mãos, destroçando uma parede de pedra. Quando tudo ruiu, foi possível ver que do outro lado havia uma espécie de cela, onde duas prisioneiras assustadas puderam ver os Hibo Riders e o vilão as contemplando.
Kaori Nagura e Nao Yasuda.
- Kaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! – Charles gritou.
- Nao-hime! – Otavio foi às lágrimas.
- Pois bem – disse RT – Tudo ficará mais divertido se eu matá-las na frente de vocês, não acham?
RT desferiu um raio poderoso na direção de Kaori.
E mais uma morte trágica seria computada naquela batalha sem sentido.

***

Luã estava sangrando. Quando o ataque estava prestes a atingir Kaori, ele entrou na frente e recebeu o ataque. A transformação se desfez. Havia um buraco em seu peito. Cuspindo sangue e chorando ao mesmo tempo, o corpo dele não chegou a cair.
Kaori não deixou. Ela se ajoelhou e segurou a queda, segurando-o desajeitadamente nos braços dela. A linda jovem também chorava. Luã só conseguia, pela leitura labial, entender que ela dizia Arigatou, arigatou. Ele agradecia à Hibohibo-sama por tudo ter terminado daquela forma.
Luã, o Dark Chaos, o garoto transante... tinha morrido.
Chaos deu um soco em outra parede, tanto de ódio. Os demais Hibo Riders choravam.
- Hibo Riders, prestem atenção! – Chaos gritou – Eu vou acabar com RT sozinho, com minhas próprias mãos. Vocês devem ir até onde está o HATER antes que ele mate mais amigos de vocês. Façam com que as mortes até agora não tenham sido em vão. Eu vou romper a armadura invencível de RT. Vou fazê-lo pagar.
- Never forget Luã – Bruce disse, e em seguida todos repetiram aquela frase.
Kaori e Nao estavam assustadas, mas iriam junto dos Hibo Riders para longe dali.
- Falta pouco! – Natan disse – Não vamos perder agora.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

A batalha entre Chaos e RT termina com um desfecho surpreendente. Os Hibo Riders ainda capazes de se transformar se unem para combater HATER, mas ainda há Kamen Rider GIRLS precisando ser encontradas. Onde está Mitsuki? Não percam:


EPISÓDIO 34 – UM ÚLTIMO ESFORÇO! O INVENCÍVEL HATER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário