quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EPISÓDIO 34 - UM ÚLTIMO ESFORÇO! O INVENCÍVEL HATER!

EPISÓDIO 34 – UM ÚLTIMO ESFORÇO! O INVENCÍVEL HATER!

LAST ENGAGE! 無敵な HATER!

Os socos de Chaos eram ferozes, carregados por ódio. Não era apenas poder, não era só força destrutiva. Havia junto uma série de sentimentos. Revolta, ódio, desejo de vingança. RT ia defendendo com dificuldade. Sua velocidade tinha sido superada.
- Continua não me atingindo! – RT gritou, após levar um soco violento no rosto – Pode ser mais rápido, mas não consegue atingir minha armadura. Nunca conseguirá.
Algo estava estranho. Por que o corpo de RT estava estranhamente dolorido? Certamente, era um reflexo do uso de uma armadura tão resistente.
- Nunca vai me vencer, Chaos! Nunca!
- Ainda não entendeu, não é?
- O que está dizendo?
- Estou ferindo você desde o começo da luta, idiota! Não reparou que tínhamos a mesma velocidade quando nossa batalha começou. Mas, de tanto eu atingir você, seu corpo ferido está ficando mais lento. Por isso estou mais rápido. Porque já te machuquei muito. A armadura que você disse que só podia ser atingida pelo Bruce foi golpeada por mim dezenas de vezes. Seus truques sujos não resistiram ao poder do meu Rubi Shine.
- Você está blefando! Não vai me enganar!
- Pense o que quiser, miserável!
A energia liberada por Chaos foi imensa, a ponto de preencher toda aquela área do interior da Torre.
- Chaos Ultimate Finisher!
RT, finalmente, tinha sido assassinado. Chaos não resistiu ao gasto de energia e caiu desmaiado.

***

Charles, Otávio, Petherson, Bruce, Natan e Diego. Kaori e Nao, bastante assustadas, vinham junto. Os Hibo Riders tremiam de emoção. Charles tremia.
- かおりさん。。。あなたのために感じることはとても強いです。大好き!
- Eu queria que ele gritasse “Kaoooooooooooooooooooooooriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii” na frente dela – Natan disse – Seria engraçado.
- Seria épico – disse Bruce.
Otávio tentava criar coragem pra dizer algo para Nao, mas não sabia por onde começar. Nem como dizer algo decente em japonês.
Minutos depois, voltaram a lembrar que o momento era de tensão. Era possível ouvir sons de batalha. E viram HATER lutando contra Fabio. Andressa observava de perto. André, Allan e Jardel também estavam ali. Houve um cumprimento contido por todas as partes, pois não era possível se abraçarem enquanto Fabio e HATER trocavam socos.
O capacete de Fabio estava quebrado na parte lateral direita. Parte da testa e do crânio do Hibo Rider estavam lavados de sangue. Havia cortes visíveis em mais partes do rosto. O guerreiro também manquitolava um pouco, fruto do ataque violento que tinha recebido no joelho direito. O ombro esquerdo ligeiramente torto era um sinal de deslocamento. Mais partes do corpo deviam estar sangrando, mas a armadura escondia.
HATER começou a disparar raios por todas as direções. Os demais heróis se esquivaram. Bruce protegeu Kaori, pois Charles não podia se transformar. Otávio tentou defender Nao, e conseguiu, sendo cruelmente atingido. Jardel e Andressa viram Jiena e Erika se aproximando de outra direção. Gritaram de emoção.
Então, houve explosões.
Fabio segurou HATER, como se medisse forças com ele. Os Hibo Riders restantes aproveitaram para tirar as Kamen Rider GIRLS de perto do fogo cruzado. Colocaram-se entre elas e a batalha. As lindas jovens poderiam ver o que acontecia sem correr riscos.
- Não querem que suas preciosas rainhas vejam suas mortes? – HATER gritou.
- Cara, você nunca, NUNCA, vai entender. Mas isso que você está fazendo chama-se PATOLAGEM!
Fabio foi ao chão após levar mais dois golpes. Diego tomou a frente. Iria enfrentar HATER sozinho.
- É como disse o Bruce. Ou o Charles. O amor é como um jacaré voador: você não pegá-lo, mas pelo menos ele é verde. Algo assim – Diego disse.
- As Kamen Rider GIRLS estão aqui – Bruce complementou – Então, nosso amor também está aqui.
- E os jacarés voadores também – André disse.
E todos viram que era verdade. André “cavalgava” um jacaré voador.

***

Eternal e Hitomi frente a frente. Quando ele se levantou, ela o aguardava. O teto desabava. O Hibo Rider não sabia o que dizer pra ela, que sorria. O corpo dele não respondia. Era a chance da vida dele. Era sorria. De repente, gritos.
Gervasio, Sava-kun e May. E também...
Chisato. Sava-kun e Gervasio trocavam empurrões, os dois querendo ficar mais próximos de Chisato, que estava estranhamente triste. O teto desabava e não havia tempo para muito mais coisa. Hitomi sinalizou com a cabeça para Eternal para seguirem os outros. Logo os seis estavam correndo.
A Torre parecia que não duraria muito.

***

Seis Kamen Rider GIRLS. Fabio fora de combate. Charles sem poder se transformar. May, Andressa, Natan e Jardel apreensivos. Diego lutando contra HATER. André cavalgando um jacaré voador. Sava-kun e Gervasio trocando empurrões. Eternal emocionado, sem conseguir parar de olhar para Hitomi. Otávio chorando por causa da Nao. Bruce, Allan e Petherson rindo de alguma zueira aleatória.
- Já se perguntaram onde está a Rider GIRL que falta? – HATER gritou.
- Em nossos corações – Charles respondeu.
Diego foi ao chão, arremessado longe. Os seus amigos foram acudi-lo. A inconsciência se aproximava e ele não tinha forças para resistir.
- Coragem, Diego! – Jardel gritou – Não desista.
- Já passamos por muita coisa – May falou – Só falta vencermos esse cara. Não vamos perder logo agora. Vamos fazer um último esforço.
HATER deu um urro, atraindo novamente para si a atenção dos Hibo Riders.
- Não se perguntaram onde está a Rider GIRL que falta? Não têm interesse em saber?
- Mitsuki! – Jardel gritou – Monstro maldito, diga onde está a Mii-chan!
- Sou o lado maligno da Hibohibo-sama. Fui criado pela dor e pelo desespero dela.
- Isso nós já sabemos – Sava-kun disse – Como é seu nome mesmo? Capitão Óbvio?
- Mas ela não foi a única que entrou em desespero – o vilão continuou – Eu não fui o único gerado pelos sentimentos ruins de uma divindade.
- Não que alguém tenha perguntado, mas ok... – era Bruce.
- Hibohibo-kun também entrou em desespero – HATER ergueu a voz – E também gerou uma contraparte maligna.
- Puta merda! – era Allan – Virou circo isso aqui já. Toda hora uma novidade chata.
- Esse, a quem eu chamo de Evil Hibohibo-kun, tem Mitsuki em seu poder. Eles estão no único lugar desta torre que ainda não desabou.
- Aqui? – Natan perguntou – Aqui não desabou.
- O único lugar além daqui – Eternal disse.
- Ou seja, alguém vai ter que ir lá – Petherson disse – Ou seja, vamos nos separar de novo. Mais uma vez.
- Eu vou sozinho – disse Jardel – Vou salvar a Mitsuki sozinho.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Chegou a vez de Jardel apanhar brilhar. Enquanto isso, todos os Hibo Riders em condições de combater enfrentam HATER, mas o inimigo é poderoso demais. E mais gente morre. No pior momento, as lágrimas dos guerreiros renovam suas forças, despertando neles o poder supremo. Não percam:


EPISÓDIO 35 – FINAL FORM! O LÍQUIDO MÍSTICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário