quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

EPISÓDIO 32 - VERMELHO SELVAGEM! O BRUCE NÃO É O BRUCE?

EPISÓDIO 32 – VERMELHO SELVAGEM! O BRUCE NÃO É O BRUCE?

SCARLET SAVAGE! ブルースはブルースではない?

- Pessoal, eu vou até onde está o Bruce – Charles disse – Preciso resolver uma situação.
- Charles, estamos quase encontrando as Kamen Rider GIRLS – Petherson disse – Quer mesmo fazer isso agora?
- Não é como se eu não fosse encontrá-las depois de qualquer forma...
- Charles, por que está falando igual o Bruce? – Luã perguntou.

***

- A zueira é uma espécie de super micro-ondas: pode fazer as coisas esquentarem, mas, às vezes, pode te sufocar.
- Bruce, por que está falando igual o Charles? – Natan perguntou.
- Você não pode mais se transformar, Bruce – RT disse – Não tem como me vencer.
- Só transformistas se transformam – Bruce respondeu – Eu faço henshin.
Naquele momento, Chaos chegava.
- Conforme eu já havia avisado, eu serei o seu adversário RT – Chaos disse – Eu o desafio a lutar contra mim até a morte. Sem truques. Sem subterfúgios. Sem a interferência de ninguém. Você é homem o bastante para aceitar meu desafio?
- Claro. Mas lembre-se que minha armadura só pode ser ferida pelo Bruce. Que não pode mais se transformar. Não se esqueça disso. Sua chance de vitória é nenhuma.
- Com licença – gritou alguém recém-chegado.
Era Charles. Cansado, aparentemente tinha corrido até lá.
- Bruce, ou melhor, Charles, acho que já está na hora de avisar todo mundo que nós assumimos magicamente a aparência um do outro um pouquinho antes da hora em que eu lutei contra o Chevalier.
- O que? – RT gritou – Impossível!
- Você recebeu uma armadura que só pode ser atingida pelo Bruce – Charles disse – Uma cortesia do seu deus. Pois bem, nossa deusa, já prevendo isso, nos deu a cortesia de poder usar esse truque mágico.
Charles e Bruce voltaram a ser eles mesmos. Charles, ferido, Bruce em condições de se transformar.
- Mesmo assim, Chaos não pode me vencer – RT disse – E é ele que vai lutar comigo. Ou vão trair a honra de vocês e colocar o Bruce contra mim?
- Chaos vai vencer você – Bruce disse – Charles, eu, Natan e Diego temos sete Rainhas lindas para salvar.
- Agora é comigo, RT – Chaos gritou – Chou Henshin! Rubi Shine!
Um brilho escarlate, oriundo da poderosíssima pedra rubi, tomou o aposento.
- Você não devia ter uma pedra tão poderosa assim! – RT gritou revoltado.
- Você é muito bom em trairagem e tal... – Charles disse – Mas, e da zueira, RT? Você manja?
- Ou achou que só você tinha as suas surpresas? – Chaos disse sorrindo.
A batalha entre eles começaria. Mas os Hibo Riders iriam correr para salvar as Kamen Rider GIRLS.

***

- Hitomi-chan, fuja! – Eternal gritava em desespero – Droga, você não entende português.
Ela estava abraçada à cintura dele, tentando escapar da nuvem de gás venenoso que a fazia tossir. A armadura de Hibo Rider protegia Eternal. Mas a linda Rider GIRL não tinha como não aspirar aquilo. Quem sabe quais as consequências caso ela ficasse mais tempo exposta àquilo?
Eternal desfez sua transformação, pois sua roupa civil incluía uma jaqueta. Tirou-a do corpo e colocou no nariz de Hitomi, em um sinal claro de “use isso pra proteger sua respiração”. Mas, antes que pudesse se transformar de novo, o Hibo Rider foi atacado por sua inimiga.
- Maldita! – ele gritou.
Socos e chutes velozes foram ferindo-o sem piedade. Hitomi seguia tossindo. Eternal fez um esforço colossal para se transformar de novo e conseguiu. Empurrou a inimiga para longe, e levou Hitomi ao local onde ela esteve presa. Lá, por estarem alguns metros acima do peso, o gás venenoso não chegava. Deixou-a deitada no chão frio, tendo sua jaqueta como travesseiro. Desmaiada.
- Eu juro que virei buscá-la- Hitomi-chan! – beijou o rosto dela e desceu.
- Vai usar seu Rider Rick outra vez? – a vilã perguntou a ele, irônica como sempre.
- Farei algo melhor que isso – Eternal respondeu.
Tirou o bracelete de seu pulso e o anexou a lateral da perna direita. Concentrou-se, invocou o poder máximo de sua pedra. Sua cintura brilhou, sua perna brilhou. Lembrou-se de Hitomi, que o aguardava, e foi a vez de seus olhos brilharam em meio às lágrimas que surgiram.
- Eternal Rider Kick!
A vilã foi destruída na hora. Mas o Hibo Rider desmaiou de fraqueza.

***

Fernando e Guilherme chegaram. Tinham certeza de terem visto Mitsuki presa em algum tipo de cativeiro, mas uma estranha névoa transformou tudo em um labirinto. Andaram em círculos até chegarem ao local em que encontraram HATER.
Ele tinha acabado de aplicar o golpe final em Ian.
- Maldito! – Allan e André gritaram ao mesmo tempo.
Todos os ataques dos Hibo Riders falharam. Allan, André, Fernando e Guilherme uniram suas forças em vão. O brilho de suas pedras atingiu o ponto máximo sem grandes efeitos. O Rider Kick coletivo quase nem arranhou HATER.
- Lutaremos até o fim! – Guilherme gritou.
- Pois este será mesmo o seu fim! – o vilão respondeu, desferindo um golpe violentíssimo com uma espada de lâmina negra.
Guilherme caiu. Sangue escorreu em todas as direções. Os demais se ajoelharam sobre o corpo caído dele, gritando para que ele resistisse.
- Eu morri em batalha... fazendo o meu melhor... – ele gaguejou, cuspindo sangue – Acho que não tenho... motivo para ter vergonha de morrer, não é?
- Não! – os três responderam em lágrimas.
- Ad...eu...s.
André, Allan e Fernando deram um soco no chão. Mais um amigo morria naquela guerra sem sentido.

***

A porta foi ao chão. Jardel se perdia de Fabio e Andressa com frequência. Quando os reencontrou, acharam junto uma espécie de entrada para um porão subterrâneo. Os três entraram e encontraram juntas, sujas, chorando e acorrentadas, Erika e Jiena.
Jardel começou a chorar de emoção e a tremer. Fabio e Andressa foram correndo libertá-las. As Rider GIRLS estavam visivelmente assustadas, gritando, como se não conseguissem mais diferenciar salvadores de captores.
Quando ficaram de pé, começaram a chorar. Jardel, a muito custo, se aproximou de Erika. Mas ela se assustou e saiu correndo pela porta por onde todos tinham entrado. Jardel chorou ainda mais. Fabio e Andressa foram atrás dele. Jiena os seguiu lentamente.
- Erika...
Então, Jardel ouviu uma grande explosão não muito longe dali. Com certeza, seus amigos precisavam dele. Mas ele não tinha forças para andar. Erika tinha fugido dele. O encontro tão esperado tinha acabado daquela forma.
Então, o som de um grito...
- Miserável!
Era a voz de Petherson.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Mais mortes. Chaos e RT travam a batalha final. Os Hibo Riders seguem tentando libertar as Rider GIRLS, mas as armadilhas de HATER dificultam tudo. A batalha decisiva contra o vilão supremo se aproxima. Mais pedras mágicas são destruídas. Não percam:


EPISÓDIO 33 – ROMPA O CASCO! NÃO PERDOAREI A MORTE DOS MEUS AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário