domingo, 15 de fevereiro de 2015

EPISÓDIO 31 - ACELERE ATÉ O ETERNAL! HITOMI FOGE!

EPISÓDIO 31 – ACELERE ATÉ O ETERNAL! HITOMI FOGE!

ACCELERATE TO ETERNAL! 仁美は逃げる

As explosões foram tantas que levou vários minutos para que a poeira baixasse. O corpo de Sava-kun sangrava, a transformação desfeita, a visão turva. Só quando olhou para Chisato, linda, indefesa e prisioneira, é que conseguiu recobrar a lucidez e a esperança. Não perderia jamais.
Jamais!
Armaduras medievais, que provavelmente eram enfeites daquela torre, ganharam vida e surgiram, atacando-o. As espadas eram velozes e afiadas, e o Hibo Rider foi sendo golpeado, seu corpo físico sendo rasgado pelo aço implacável.
Antes de desmaiar, olhou para cima. E viu que Chisato olhava para ele. Era um olhar de súplica, um olhar de quem pedia ajuda. Um olhar de quem confiava nele, de quem acreditava que ele venceria.
- Chou Henshin!
A armadura veio, bem como também vieram os ataques cada vez mais rápidos dos inimigos. Sons de destruição e gritos chegavam oriundos do local por onde Sava-kun tinha passado. Quando ele conseguiu olhar para trás, viu que, há metros de distância, May enfrentava inimigos estranhos e aparentemente infinitos.
Um pouco mais atrás, Gervasio vinha correndo, gritando por Chisato e nocauteando todos os inimigos que podia, quase como se fosse um berserker em fúria. A batalha se desenhou de um modo que todos os três acabaram cercados pelos oponentes.
Quando Gervasio não resistiu e ficou alguns segundos olhando para Chisato, perdeu a concentração e foi ao chão. May tentou ajuda-lo e acabou ferida a ponto de cair. No fim, os três foram vencidos e tudo ficou escuro.
De seu cativeiro, Chisato derrubou uma lágrima.

***

- Ai, que merda.
André tinha dificuldades para chegar. A névoa ainda era grande, dissipava-se aos poucos, mas não havia tempo para esperar que a visibilidade aumentasse.
- Tem alguém aí?
- Sim, eu.
Em poucos minutos, podendo enxergar direito novamente, André e Ian enxergaram Allan e Vitor. Os quatro estavam feridos, sujos e confusos, mas ainda conseguiam fazer zueiras e rir de toda aquela situação.
- Você não cheirou, mas o Kanzaki Shirou – Allan disse.
- Essa piada é do Charles, não é? – Ian precisou dizer.
- Droga!
De repente, sombras se condensando. A luz ia embora, como se não fosse capaz de resistir ao que chegava. Foi tudo muito rápido, mas logo a visibilidade se tornou mínima. Era possível enxergar apenas o que estava a poucos metros adiante, e mesmo assim muito mal.
- Mesmo prestes a morrer, vocês seguem fazendo gracejos. É por essas e outras que vou destruir este mundo.
A voz era trovejante, violenta, capaz de fazer um robô gigante se encolher de medo. Havia algo de sobrenatural naquela escuridão. Os Hibo Riders ouviram passos, e logo puderam ver uma forma monstruosa e imensa, uma espécie de guerreiro com espada, armadura de sombras e mais de três metros de altura.
- Sou aquele que promove o ódio, a intolerância, o saudosismo desnecessário, o desrespeito às opiniões alheias. Sou aquele que não permite que as pessoas convivam harmoniosamente, aquele que odeia sem ter motivos, aquele que não precisa de argumentos para criticar. Eu sou HATER! E agora vocês conhecerão a pior dor do inferno.
- Faltou dizer que você é aquele que foi enganado e manipulado pelo seu próprio servo RT – André disse – Mas tudo bem, sabemos disso.
O primeiro golpe de HATER foi tão veloz que desafiou o poder de percepção dos sentidos. Vitor foi lançado para trás com tanta violência, que quebrou uma parede e saiu da torre, indo ao chão a dezenas de metros dela, destransformado e com sua pedra mágica quebrada.
- O ódio vencerá – o vilão disse – Vocês não passam de uns imbecis sonhadores. Não me vencerão com esses sentimentos bons em seus corações. Bando de imbecis.
- Opa! – Allan protestou – Imbecis, não. Meça suas palavras, parça.
Um globo de trevas surgiu nas mãos de HATER, e logo a bola de sombras virou luz, uma espécie de esfera de cristal.
- Vejam como estão seus amigos!
Muito próximos da prisão de Chisato, Sava-kun, Gervasio e May desmaiados. Próximos à cela onde Jiena e Erika choravam, Jardel, Andressa e Fabio combatiam versões fantasmagóricas dos inimigos anteriores. Fernando e Guilherme, a poucos metros do cativeiro de Mitsuki, se contorciam presos em alucinações terríveis. Charles, Otávio, Victor, Luã e Petherson enfrentavam um labirinto de ilusões, e estavam cada vez mais próximos de onde Kaori e Nao estavam presas.
Bruce, Natan e Diego conversavam com alguém que havia acabado de chegar. RT.

***

Desabamentos e chão tremendo. Eternal, sozinho, cansado de procurar por seus amigos, foi avançando pela única trilha possível. Rochas de todos os tamanhos caíam, e ele usava seu poder para destruí-las. Seu coração batia acelerado, ele quase podia ver uma luz o guiando, apesar de a escuridão estar aumentando assustadoramente.
- Talvez esteja rolando um eclipse aqui dentro – ele se permitiu fazer uma piada.
Quando surgiu uma porta diante dele, após a trilha ter se estreitado, ele a derrubou sem dó nem piedade. Entrou em um salão imenso, com uma quantidade absurda de névoa. O que se podia ver lembrava uma espécie de altar a um deus maligno. Pias com água imunda eram ladeadas por pequenas gárgulas de pedras. Sobre as mesas repletas de sangue inocente, facas e instrumentos de tortura. Aparentemente, muitos sacrifícios tinham sido feitos ali.
De repente, uma mulher. Horrenda, velha, lembrando uma bruxa vinda do inferno. Sua voz era gutural, arranhava sua garganta – e os ouvidos de quem a escutava.
- Eu devia ter sido uma Kamen Rider GIRL. Mas perdi na audição para as outras miseráveis. Só me restou o ódio. Agora eu sirvo o grande HATER por vingança. Vou matar você, e depois vou matar todas elas.
Eternal não tinha visto, mas havia uma espécie de mezanino oculto pela névoa. Lá em cima, Hitomi era mantida prisioneira, mas a linda jovem notou que a imensa porta de ferro podia ser movida. Com algum esforço, mas podia. A Rider GIRL empurrou com toda a força que tinha. Havia visto Eternal chegar, transformado, poderoso. Tinha renovado sua esperança. Sabia que ele podia salvá-la. Quando pudesse abrir a porta, correria até ele. Por causa da névoa, Hitomi não tinha visto que Eternal estava lutando.
E perdendo.

***

O Rider Kick de Eternal feriu a inimiga, mas aquilo não bastou. O contra-ataque foi feroz. O Hibo Rider caiu, precisando de muito esforço para se levantar. Recorreu ao poder imenso de seu bracelete, e o resultado foi o mesmo.
A oponente lançou sua técnica mais terrível. Espalhou a energia negativa pelo ar, transformando a névoa em gás venenoso. No exato instante em que Hitomi corria em direção a Eternal, acreditando que ele a salvaria. E ela logo começou a tossir.
- Hitomi-chan! Não venha! – ele gritou. Jamais tinha imaginado um dia ter que gritar aquilo.

***

- Esta é minha armadura nova, Bruce! – RT falou – Um presente do grande HATER. Ela foi magicamente preparada para só ser atingida por você. Ninguém mais pode me ferir enquanto eu a usar. Mas, espere... Você não pode mais se transformar, não é mesmo?

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Eternal usa seu poder máximo para proteger Hitomi. Dois Hibo Riders MORREM. Chaos chega para lutar contra RT, e não pode vencê-lo, mas o poder da zueira não deve ser subestimado, e a pedra mais forte aparece. Assustada, Erika foge de Jardel. Não percam:


EPISÓDIO 32 – VERMELHO SELVAGEM! O BRUCE NÃO É O BRUCE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário