domingo, 1 de novembro de 2015

S02E27 - ETERNAL CONTRA ETERNAL! O FIM DO BAN TAMER

EPISÓDIO 27 – ETERNAL CONTRA ETERNAL! O FIM DO BAN TAMER

- Essa batalha é realmente necessária? – Leandro Rabello perguntou – Por que temos que ser inimigos, Eternal? Eu não quero lutar contra você.
- Não é algo que seja decidido por você – Eternal respondeu – Você tem usado meu nome como sua alcunha há algum tempo, e ainda assim está agindo como um fraco. Está com medo de me enfrentar? Para ser digno de usar meu nome, você precisa ser forte o bastante para me vencer. Pode fazer isso, Hibo Rider Eternal?
- Eternal, é melhor você lutar sozinho contra o Eternal – Sniper disse – Nós vamos deter o Terror Dopant e a Princesa Katana.
- Kawana – a moça corrigiu.
De repente, Jardel, Petherson, May, Natan, Alan, Tejada e Diego saíram correndo apavorados. Era a aura de medo emitida pelo Terror Dopant. Charles, Sniper, João Pedro e o Kamen Rider W resistiram.
E a batalha começou.

***

- CycloneJokerGoldXtreme!
- Final Form Sniper!
- Kaoooooooooooooooooooooori Form!
- Só eu não tenho Final Fomr nessa porra – João Pedro reclamou.
A metros dali, a batalha dos Eternals. O Rider defendia-se dos ataques desesperados de Leandro sem muito esforço. Pela forma como lutavam, ficava claro que o verdadeiro Eternal poderia contra-atacar com violência quando quisesse, mas por algum motivo não fazia aquilo.
Veio o primeiro soco do vilão, e Leandro foi atirado longe. O segundo soco, apenas um soco, quebrou parte do seu capacete. O terceiro golpe, uma joelhada feroz na barriga, deixou Leandro sem ar.
- Por que não usa o Ban Tamer? – Eternal perguntou – É sua última esperança. Por que prefere guardá-lo para depois?
- Você está só usando só seus punhos – Leandro respondeu, quase sem, meio que se engasgando com suas próprias palavras – Não posso ser diferente. Eu me recuso a te vencer de outra forma.
O golpe seguinte de Eternal rasgou com violência parte da armadura de Leandro Faíscas e sangue jorraram por todos os lados. O Hibo Rider, por uma fração de segundo, lembrou-se da sua missão. Salvar seu amigo Bruce, salvar a deusa Hibohibo-sama, e, se desse tempo, conseguir novas ostentações para o amigo Vinícius Iggy. Não podia perder, e por isso atacou com todas as suas forças.
Sem sucesso.
- Sabe por que nunca irá me vencer? – cada pergunta de Eternal era um golpe violento – Sabe por que eu vou te matar aqui, e você não terá como impedir?
- Eu não vou morrer, Eternal! – Leandro parecia já estar com a visão embaçada.
- Sim, vai morrer aqui. Mas antes vou lhe dizer por quê. Porque você vive à minha sombra, Leandro. Em vez de se tornar o guerreiro Leandro, o Hibo Rider Leandro... Você preferiu ser alguém que você não é. Pior que isso: preferiu tentar ser alguém que você nunca pode ser. Isso está ficando claro agora. A diferença entre nossos poderes é imensa. Você realmente achou que era, ou que um dia seria, tão poderoso quanto eu?
Eternal preparava um golpe mais furioso, mas Jardel entrou na frente e recebeu o ataque, protegendo Leandro – que àquela altura já estava destranformado.
- Jardel, não! – Leandro gritou – Esta batalha é minha.
- Em vez de tentar ser o melhor Leandro possível, você quis ser uma cópia malsucedida do grande Eternal. E por isso não pode me vencer. E por uma questão de justiça, eu vou punir você tomando sua vida.
- Leandroooo! – Petherson gritou, de longe.

***

- Meu nome é Wakana – ela gritou, enquanto golpeava João Pedro com muito ódio – Não vou admitir que errem meu nome outra vez.
- Mas, se seu nome fosse Chalana, o Sérgio Reis teria escrito uma música para você.
João Pedro chegou perto do nocaute, mas Charles foi ajudá-lo. Mesmo juntos, os dois e suas espadas não conseguiam causar grande dano à sua inimiga. Ods dois tentavam não ser massacrados enquanto ouviam Sniper e W gritarem de dor. O poder do Terror Dopant era demais para eles.
Shoutaro caiu destransformado. Seu belt voou longe. Sniper tinha o rosto banhado em sangue, mas seguia com determinação no semblante, mesmo tendo poucas forças para ficar de pé.
- Acabou, Hibo Riders! Vocês são patéticos. Na minha cidade, mando eu. E talvez já esteja na hora de acabar com vocês – o Terror Dopant parecia acumular uma grande quantidade de energia.
Charles foi em direção ao belt caído de W e o colocou em sua cintura.
- Você não pode se transformar sem um Gaia Memory – Shoutaro avisou.
- Gaia Memory...? Ah, esses pen drives aí que vocês usam?} Não se preocupe – Charles sorriu – Tenho meu próprio pen drive. Um pen drive com mais de mil fotos da Kaori.
E colocou o pen drive no belt.
- Final Form Hibo Rider!
Uma luz gigantesca preencheu o local. O símbolo das Kamen Rider GIRLS apareceu em sua armadura verde e branca.
- Venha, Terror Dopant! Venha, Princesa Má Xana.

***

- Talvez, Eternal, você não tenho entendido o que eu pretendia. Pois antes que você me mate, eu vou te fazer entender.
E Leandro se levantou.
- Acha que eu vivo à sua sombra? Que eu não tenho identidade própria? Não conhece o significado da palavra admiração?
- Nunca precisei de algo assim para chegar até onde cheguei – Eternal respondeu.
- E é por isso que, mesmo que hoje você seja poderoso, você jamais ficará mais forte que isso. Hoje eu não sou forte o suficiente, mas ao menos sou bem mais forte do que era antes. Porque eu tinha um norte. Um objetivo. Alguém cujo poder eu almejava. E isso me dava forças para ir aumentando meu poder pouco a pouco. Para ir evoluindo, porque eu tinha alguém em quem me espelhar. Alguém que eu queria superar.
- Já chega, Leandro! Você deve morrer agora!
- Talvez você me mate, mas eu vou morrer com a sensação de ter feito o meu melhor, de ter chegado o mais longe que pude. De ter lutado por aquilo em quem acreditava, ao lado de meus preciosos amigos. Eu morro, mas morro sem arrependimentos.
- Já terminou?
- Leandro, não! – os demais Hibo Riders próximos gritaram.
- Alguém mais forte que você vai surgir, Eternal! Pode não ter sido eu, Leandro Rabello, mas será alguém. E você vai se arrepender de não ter entendido o sentimento que me movia.
- Eu também passei por muitos desafios para me tornar tão forte. Não fale como se conhecesse toda a minha história.
- Você vai me matar, mas mesmo assim, eu preciso dizer... Obrigado, Eternal! Obrigado por tudo!
- Nãããããããão, Leandro! – todos gritaram.
- Morra, Leandro Rabello!

***

- Pela forma como o corpo dele desapareceu, ele deve ter ido parar no mundo de Gaim como todos os outros – João Pedro disse.
A nova forma de Charles derrotou sem esforço o Terror Dopant e a Princesa Wakana. Mas o belt foi devolvido a Shoutaro, então aquele poder nunca mais seria usado.
- Só temos oito horas para o Bruce não acordar mais – Diego disse – E o mundo de OOO pela frente.
- Leandro... O Rider favorito dele sempre foi o OOO – Jardel disse – E agora iremos para lá sem ele.
Todos fizeram um esforço para não chorar ao ver o Ban Tamer despedaçado no chão.
Charles, Bruce, Jardel, Petherson, Tejada, Sniper, Allan, Diego, May, Natan e João Pedro se despediram de Shoutaro Phillipp e Akiko e foram para o mundo de OOO.
Enquanto isso, no mundo de Gaim, uma explosão apocalíptica acontecia.

PREPAREM SEU ÓDIO PARA O PRÓXIMO EPISÓDIO:

Todos estavam felizes colocando moedas em máquinas que se transformavam em motos, mas aparece um maluco que disse vir do futuro para explicar que há algo errado com as linhas temporais. Será que tudo vai virar bagunça ainda mais? O que vai acontecer? Não percam:


EPISÓDIO 28 – CUECAS, MEDALHAS E VIAGENS NO TEMPO

Nenhum comentário:

Postar um comentário